.::Mesa Quadrada - Futebol e Debate 13 (Zagallo's version)::.

Autor Mensagem
QUARESMA
Veterano
# mar/08
· votar


gsprs
porém o carlos eduardo tem um bom passe e trabalha mais na articulação das jogadas.....

A para o cara num sabe arma a jogada e esse bom passe que vc ta falando e só se for da passe pro lado...Pra min o Carlos Eduardo(que eu só vi jogar bem contra o Boca) é um poukinho melhor que o Leandro Lima( que é horroroso só sabe olha pro chão e sai correndo)

gsprs
Veterano
# mar/08
· votar


QUARESMA

uahsahsuahushahsuas

no mínimo vc só viu a final da libetadores....

gsprs
Veterano
# mar/08
· votar


QUARESMA
e mais uma, se é pra falar merda... nem lóga..

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/08
· votar


O detalhe é que o Carlos Eduardo rendeu muito mais ao Grêmio do que o Pato ao Inter e ao Milan.
O Carlos Eduardo jogou mais tempo pelo Grêmio, mais partidas e o Grêmio dependia muito dele.Além do mais, a fase dele era muito boa e jogava bem quase sempre.

Já o quack jogou poucos jogos pelo Inter e a característica dele é diferente.E pelo Milan também jogou poucos jogos até o momento e esteve apagado em alguns deles.

Então não é que o Carlos Eduardo seja melhor, mas esteve melhor, na época em que estava bem no Grêmio.

Porém, o Pato faz belos gols e tem faro de gol.Tendência a ser goleador e capacidade pra ser um grande atacante.Espero que continue bem e melhorando a cada dia, pois será muito útil ao Brasil.E quando parar de render, podem jogar pras cobras.

gsprs
Veterano
# mar/08
· votar


Rafael Walkabout

Aí vem um tal de quaresma lá do rio de janeiro me dizer q ele não sabe passar a bola e nem armar jogada... pqp

isso me trinca os ovo...

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/08
· votar


O Quaresma, o Izzystradlin, o imorrivel, o the_fourthman...não sei lá o que e o leblues possuem sérios problemas.
Opiniões tendenciosas e muitas vezes sem procedência.Absurdos vindo deles é muito natural.

O Izzystradlin mesmo é o típico torcedor colorado ahuahuuahuahu

Soulface
Veterano
# mar/08
· votar


Rafael Walkabout
PQP!
Q golaço do Jonas... Vi ontem.

Zakk Wylde_
Veterano
# mar/08
· votar


Totti: 'Quem me critica não entende de futebol'
O atacante Totti, da Roma, se defendeu das críticas que recebeu por suas últimas atuações. O jogador, que deixou o meio-de-campo e passou a atuar como centroavante, se definiu como um craque e ainda lembrou a marca de 200 gols pelo clube da capital, atingida nesta temporada.

- Sou um atacante altruísta e completo, só me falta cabecear bem. Mas fiz mais de 200 gols na carreira e, se ainda tem alguém que me critica, esta pessoa não entende nada de futebol - disse o atacante à rede de televisão Sky Sport 1.

Totti ainda comentou as possibilidades da Roma conquistar a Liga dos Campeões da Europa, o Campeonato Italiano e a Copa da Itália. Para o capitão da equipe, o torneio europeu é mais importante:

- Preferiria vencer a Liga dos Campeões, mas acredito muito no título italiano depois da rodada de domingo passado.

Por último, Totti lembrou do torcedor da Lazio Gabriele Sandri, morto após levar um tiro de um policial, durante uma briga com a torcida da Juventus em uma estrada:

- Eu o conhecia, tocou na minha festa de aniversário. Tinha muita vontade de viver. A violência no futebol é uma coisa alucinante.



Amém

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/08
· votar


Soulface
Bá, ia te passar o link do vídeo pelo MSN hoje huahuahua

Aliás, 2 golaços: o de primeira e o "minhoca" ahuhuahuahu

QUARESMA
Veterano
# mar/08
· votar


gsprs
isso me trinca os ovo...


O que seria isso...

Logico que eu exagerei ...é eu não axo ele uma armador mas sim um driblador pela esquerda...e aquele tecnico idiota do sub-20 no mundial bota ele pra armar o jogo....argh que raiva ele bota Carlos eduardo(entrando no lugar do Renato augusto que tava bem na partida) e Leandro Lima

Ai eu fikei com raiva dos 3

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/08
· votar


aquele tecnico idiota do sub-20
Nem fala, só fez merda.Renato Augusto é uma naba, assim como o Leandro Lima.

O imbecil colocava meia dúzia de nabas nos titulares e deixava boas peças no banco.Isso ali é evdente que rola influência de Clubes e empresários.

lula_molusco
Veterano
# mar/08
· votar


Totti > all

gsprs
Veterano
# mar/08
· votar


QUARESMA
Ah bom hehhee...

Aí tu explicou direito... concordo com vc.. o/

Ele não é um meia armador mas é mais de buscar jogo do que de fazer gols.. coisa q ele tb sabe fazer bem... :P

Ed_Vedder
Veterano
# mar/08
· votar


quanta merda...

QUARESMA
Veterano
# mar/08
· votar


lula_molusco

A oiio se apoderou do Pc do lula_molusco e veio postar isso...


Totti > all

izzystradlin
Veterano
# mar/08
· votar


tá certo..eu é que tô loco...

o Carlos Eduardo que é o craque e o Pato que tá na seleção e no MILAN...

gsprs
Veterano
# mar/08
· votar


UAHSuhuASuhaShuahsu


caralho... eu ia postar o seguinte

" ta, chega, vamos para de falar merda..."

Leblues
Veterano
# mar/08
· votar


Pato nao me impressiona em nada, me impressiono muito mais em ver o Robinho jogando do que em ver esse Pato....

gsprs
Veterano
# mar/08
· votar


Leblues

Já viu o Nunes jogando??


Só o fato de ele estar no profissional já impressiona...

Leblues
Veterano
# mar/08
· votar


gsprs
nao de perto.... vi o jogo do Brasil aqui em Londres, o gol do pato foi muito no rabo, eu tava bem na lateral que ele fez o gol.. ele deu muita sorte da bola que estourou nele nao ter saido.... o robinho eh um genio quando toca na bola, soh dele mexer o peh pro lado neguinho da suecia jah ficava meio torto.. robinho eh muito mais a cara do futebol brasileiro do que esse pato.....

Elvis_usa
Veterano
# mar/08
· votar


Mesa Quadrada de número 13 :O
E 13 É GALO!
GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALOOOOO!
100 ANOS PORRA!!

izzystradlin
Veterano
# mar/08
· votar


Elvis_usa
vc é estranho cara...

Zakk Wylde_
Veterano
# mar/08
· votar


Pra mim Pato tem potencial pra ser um bom atacante. Tem ótimos fundamentos mas nunca vi nada de diferenciado

gsprs
Veterano
# mar/08
· votar


Leblues
Pato foi criado no sul...

Aqui firulento não se cria hahhahaha

izzystradlin
Veterano
# mar/08
· votar


Zakk Wylde_
Pra mim Pato tem potencial ....

mas nunca vi nada de diferenciado

tem certeza que vê futebol?

Leblues
Veterano
# mar/08
· votar


gsprs
e o Gauxo? raaaaaa

Zakk Wylde_
Veterano
# mar/08
· votar


izzystradlin

pra mim Aguero é melhor, até por ter mostrado mais coisas...
Pato ainda jogou poucas partidas. Talvez por isso não tenha me entusiasmado

Zakk Wylde_
Veterano
# mar/08
· votar


Aliás, ele é bom, mas chupam o saco dele de uma forma absurda

Gol de canela contra um time qualquer:

"Noooooossa, não é qualquer um que bate na bola com a canela como ele bateu, coisa de jogador diferenciado"

izzystradlin
Veterano
# mar/08
· votar


Zakk Wylde_
o cara tem apenas 18 anos completados em janeiro...

as coisas tomam dimensões grandes justamente por isso...

Leblues
Veterano
# mar/08
· votar


izzystradlin
robinho tinha 17 no santos e jah era muito mais aclamado.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a .::Mesa Quadrada - Futebol e Debate 13 (Zagallo's version)::.