Autor |
Mensagem |
TWT ICE Veterano |
# abr/08
· votar
oiio eu respeito vc pelo fato de torcer pro time por paixao, independentemene de titulos etc.... mas o roma nao eh uma grande força da italia
|
QUARESMA Veterano |
# abr/08
· votar
Ed_Vedder desisto.
Faz mtu bem...
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/08
· votar
o problema é que voces enxergam futebol feito cavalos, só olha o que tem na frente dos seus olhos.
Obvio que o inter tem um time melhor que o gremio, e não é de hoje, tem pelo menos 5 anos ja.
como tambem é obvio que o milan ta uma bosta.
Agora qualquer um que tenha o minimo de neuronios, tem que levar em consideração SEMPRE, que instituições centenárias são compostas de anos e anos de história.
O momento sempre é importante, mas não pra menosprezar a historia, seja ela recente ou não.
|
oiio Veterano |
# abr/08
· votar
TWT ICE historicamente nao é . só por isso nunca vai ser grande? Esse ano, é, sem dúvidas o maior da italia. Se um clube que goleia a inter na supercopa (já é um titulo no ano), está nas semis da coppa italia (atual campeã), está a 4 pontos da inter com chances de ser campeã da italia, unico time italiano nas quartas da champions league. acho que, atualmente, é uma grande força da italia sim
|
Rafael Walkabout Veterano |
# abr/08 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar
Faço das palavras desse post: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/183307/p29#5104058 as minhas.
|
oiio Veterano |
# abr/08
· votar
ta ta ta
roma é fraca. nao vou mais comentar aqui sobre ela.
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/08
· votar
oiio
ta bom, só não vai ficar mudando de ip pra me negativar ta?
|
oiio Veterano |
# abr/08
· votar
Ed_Vedder claro. vou deixar vc se sentir "bem" aqui no forum. afinal, é o unico lugar onde vc pode falar com diversar pessoas sem que elas vejam tua linda cara.
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/08
· votar
oiio
Valeu!
|
QUARESMA Veterano |
# abr/08
· votar
Ed_Vedder
Concordo...
como tambem é obvio que o milan ta uma bosta.
Veja que nos meus posts eu citei o Milan desta temporada ...e não a historia do Milan nem nada do tipo...
ta bom, só não vai ficar mudando de ip pra me negativar ta?
Pego pesado ai hein...
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/08
· votar
QUARESMA
faltei com a verdade?
|
Kensei Veterano |
# abr/08
· votar
oiio vou deixar vc se sentir "bem" aqui no forum. afinal, é o unico lugar onde vc pode falar com diversar pessoas sem que elas vejam tua linda cara.
que porra é essa de misturar assuntos futebolísticos com aparência física???
|
QUARESMA Veterano |
# abr/08
· votar
Ed_Vedder faltei com a verdade?
Num sei...é que eu lendo aki num ficou legal não
|
oiio Veterano |
# abr/08
· votar
Ed_Vedder lembranças a seu irmao e a sua bela família. a foto da familia reuníada merecia um quadro =) e deixe de disvirtuar o tópico "futebol brasileiro e/ou times que a gente gosta".
vou pra praia, xau lindão =*
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/08
· votar
QUARESMA
Não sei escrever de outra forma, e não irei me retratar porque de fato, ja aconteceu diversas vezes.
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/08 · Editado por: Ed_Vedder
· votar
disvirtuar
isso é italiano?
Mas beleza, segunda feira iniciei um novo regime, quem sabe com sorte eu fique bonito e descole uma namorada com cara de macaco do circo garcia.
|
oiio Veterano |
# abr/08
· votar
Kensei Eu tava falando APENAS sobre futebol; mas parece que tem alguem que precisa falar merda ou criticar os outros pra se sentir bem. mas eu entendo, a vida n deve ser fácil fora do OT para alguns. Fica complicado tentar comentar corretamente aqui.
(n estou me referindo a vc).
|
Ed_Vedder Veterano |
# abr/08
· votar
mas eu entendo, a vida n deve ser fácil fora do OT para alguns.
que o diga o cara que trocou 88 vezes de ip para negativar um desafeto virtual ahuahahuua
|
oiio Veterano |
# abr/08 · Editado por: oiio
· votar
Ed_Vedder ou quem sabe uma com a cara do Vincent Schiavelli. por falar nele, lembranças a "tua irmã";
segunda feira iniciei um novo regime, quem sabe com sorte eu fique bonito pode ficar magro, mas bonitosão outros 500.
adeus, babaca.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# abr/08
· votar
vou deixar vc se sentir "bem" aqui no forum. afinal, é o unico lugar onde vc pode falar com diversar pessoas sem que elas vejam tua linda cara.
que porra é essa de misturar assuntos futebolísticos com aparência física??? ahha verdade.O cara é feio, mas pelo menos é gremista pow huahuahuhau
|
Non-Toxic Veterano |
# abr/08
· votar
Rafael Walkabout pelo menos é gremista pow
ehehhaeuhsd e o que torna isso especial?
abrazzos
|
Non-Toxic Veterano |
# abr/08
· votar
caralho...santos 7x0 nem acreditei quando vi
|
maggie Veterana |
# abr/08
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/184521/
|