.::Mesa Quadrada - Futebol e Debate 13 (Zagallo's version)::.

Autor Mensagem
never_ever
Veterano
# mar/08
· votar


Arena do Grêmio--TBZ-OAS Humaitá

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/08
· votar


Soulface
Já o Pato, pelo menos por enquanto, é só promessa exagerada.

Sim, mas tem potencial.

Mas pelo meno o Robinho já provou q tem potencial
O Robinho é sim habilidoso e tem potencial.O problema é que ele nem sempre sabe usar, principalmente na seleção.
No Real ele desmancha mesmo, mata a pau, mas na seleção é MUITA firula desnecessária.Ele mete graça quando não convém, exagera na graça e na quantidade.
Ele faz uma graça e na hroa de tocar, mete outra.Muitas vezes tem neguinho livre e ele não toca porque é fome e quer fazer mais firula.
Na seleção ele gosta muito de aparecer e prejudica o jogo em muitas oportunidades.

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/08
· votar


never_ever
Arena do Grêmio--TBZ-OAS Humaitá
Yeah yeah.
Era esperado que essa empresa e sua parceira ganhassem, pois a outra estava com idéias absurdas(como a do Grêmio assumir um empréstimo de 190 milhões heuehuh).

É uma pena sairmos da Azenha =/ ahhaha

Soulface
Veterano
# mar/08
· votar


Rafael Walkabout
Sim, mas tem potencial.
Concordo...
Mas acredito q o potencial dele não é discutido.
OQ pega e esse sensacionalismo em cima de cada peido do muleque.

Qnto ao Robinho... os jogos da seleção não passam aqui. Não tem como eu dizer algo concreto.
Mas uma cosia é verdade: A seleção já deixou de ser levada à sério faz muuuuuuuuito tempo!
Até esse negócio de só fazer amistoso na Europa agora por causa dos chinelinhos... Já jogou tanto em Londres q daqui a pouco o Dunga convoca o Beckham.

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/08
· votar


Soulface
Mas uma cosia é verdade: A seleção já deixou de ser levada à sério faz muuuuuuuuito tempo!
Até esse negócio de só fazer amistoso na Europa agora por causa dos chinelinhos...

Tá, mas isso não justifica as atuações do Robinho na seleção.

Já jogou tanto em Londres q daqui a pouco o Dunga convoca o Beckham.
haha sim.certas coisas são foda, como o Brasil x Argentina lá em Londres o_O

Soulface
Veterano
# mar/08
· votar


Rafael Walkabout
mas isso não justifica as atuações do Robinho na seleção.
Será q não?
Se não for ele, é um Afonso da vida q aparece na seleção $abe-$e lá como, pra se promover...
Pelo menos o Robinho sabe jogar bola.
Sem contar q qndo vale alguma coisa, ele faz a diferença.

Seleção brasileira hj em dia é só produto, só vitrine. Até copa do mundo hj em dia serve mais para os jogadores se promoverem pro mercado europeu.

Leblues
Veterano
# mar/08 · Editado por: Leblues
· votar


Soulface
O Robinho apareceu com 18 anos no Santos. Qm tinha 17 era o Diego.

Robinho e Diego sempre jogaram no Santos, eles jah eram da categoria de base a muito tempo, o Pele jah conhecia o talento do Robinho muito antes dele ser titular do Santos.


Ganhou o título pq tava no elenco e jogou míseros 3 jogos até então.
É diferente de levar um campeonato brasileiro inteiro dentro de um time q até bater o todo poderoso São Pauo de Kaká, ninguém acreditava.
E o Robinho só não foi vendido antes pq o Santos conseguiu segurar.


Exato, o Pato nao fez quase que diferenca nenhuma no colorado, dou muito mais creditos a Fernandao e cia.......e a respeito do Robinho, o real madrid jah queria levar o cara a qualquer custo mas ele estava sob contrato.... e o Santos nao queria liberar tambem devido a boa fase do time e a pressao da torcida tambem.


Robinho é craque.
Tá certo q a mídia aumenta mais do q deveria. Tano cm ele qnto com o Pato.
Mas pelo meno o Robinho já provou q tem potencial pra receber esse puxa-saquismo. Já o Pato, pelo menos por enquanto, é só promessa exagerada.


Exato!!! O Robinho tem futebol no peh, eh o tipo de jogador que sabe jogar futebol e nao que aprendeu a jogar..... o Pato nem eh la essas coisas, nao fez nada de tao importante ate agora e jah estao puxando o saco dele ate por uma coisa que ele esta longe de ser ainda... quando vejo ele jogando eu soh vejo um jogador bom e esforcado, nao vejo nenhum craque...... mas que que eu posso fazer num mundo onde acham o Beckham um craque rsrsrs

Leblues
Veterano
# mar/08 · Editado por: Leblues
· votar


Rafael Walkabout
Cara eu acho que o Robinho faz MUITA diferenca na selecao sim, vendo pela tv nao da pra perceber tanto isso, mas se voce assistir um jogo dele ao vivo voce vai ver a diferenca, o Robinho se movimenta, puxa marcacao, o cara confunde a zaga adversaria, o cara nao eh fominha, (fominha eh o Diego que fica prendendo a bola e me deixa puto), o cara pedala, faz as gracas mas isso eh o futebol dele, ele nao faz firula, eh o jeito dele jogar, o cara eh craque.O cara eh diferencial, olhe o Luis Fabiano, o cara nao fez merda nenhuma no jogo, eh um bostao que fica la na banheira soh parado, o Robinho ataca, corre o jogo inteiro, volta pra marcar...sem o Robinho esse timinho aew que o Dunga montou nao anda..... Olha aquele jogo contra a Argentina que teve a um tempo atras, o golaco que ele fez dando um drible da vaca, naquele jogo ali o Robinho e o Kaka levaram o Brasil nas costas... os dois destruiram a selecao Argentina.

oiio
Veterano
# mar/08 · Editado por: oiio
· votar


Zakk Wylde_
Pra variar, isso aí é mais uma materiazinha sensacionalista da merda da globo! primeiro que ele n desrespeitou ninguem, e segundo que nao foram essas as palavras dele.
Segundo um italiano da comunidade da roma foi assim :

A sua escolha de ficar na Roma?

Agora dizem seja um limite não ter deixado a Roma. Primeiro: é uma decisão que tomei desde criança, o meu sonho era ficar pra sempre em Roma, aqui tenho tudo, estou bem. Poderia ter ganhado mais em outros times, isso é normal, mas essa foi uma escolha de vida, ganhar aqui é como ganhar dez vezes em um outro lugar. Em toda sinceridade, não me interessa o que dizem as pessoas porque quem consegue criticar um jogador que marcou mais de 200 gols na carreira significa que não entende nada de futebol".

Aqui na Itália ninguém critica a má fase de Totti, como da para criticar quem sofre da dor ciática em conseqüência de duas hérnias de disco e passa mais tempo fazendo fisioterapia que nos gramados de Trigoria.
Na entrevista que deu para a sky não tem nada sobre esse assunto.


E realmente, quem critica ele nao sabe merda nenhuma de futebol... e nem é por causa dos gols, até pq essa é apenas a segunda temporada que ele vem jogando de atacante. Mas sim pelas assistencias perfeitas, visão de jogo espetacular, etc

oiio
Veterano
# mar/08
· votar


gsprs
Ele ta mal ultimamente..

e gol de letra até o ramão ja fez hehehe

Vc acompanha todos os jogos da roma? ele vem jogando mal a uns 5 jogos, só por causa de problemas físicos, nao tem nada a ver com a capacidade dele.
Mas esse ramão fez como o dele? de letra pulando assim e botou no cantinho?


Rafael Walkabout
Não faço questao nenhuma dele na seleçao, só acho que ele deveria ter uma chance agora, mas pra mim tanto faz.
Taddei passou da agua pro vinho, apesar de fazer muita merda é bastante importante no sistema tático da roma. E ele msm nao tem chances de ser chamado pra seleçao brasileira, tem fortes rumores de que ele jogue pela seleçao italiana

QUARESMA
Veterano
# mar/08 · Editado por: QUARESMA
· votar


Leblues
.O cara eh diferencial, olhe o Luis Fabiano, o cara nao fez merda nenhuma no jogo, eh um bostao que fica la na banheira soh parado,

Luis fabiano é centro avante e Robinho não...se a bola não chega Luis fabiano não vai tocar na bola...e muito disso tb que Robinho sempre vinha pela ponta ai não tem como eles fazerem jogadas juntos...E Luis fabiano joga mtu é um atacante completo que merecia vaga na seleção a muito tempo atrás...

Quanto ao Robinho e o Pato

Robinho pra min nunca jogou o futebol que ele jogou no Santos na minha opinião...e a imprensa toda hora falava de Robinho...chegando ao absurdo de falar que o Robinho que inventou a "pedalada" aff quantas vezes o Ronaldo fez a pedalada e ngm falou nada...o Van Basten ja pedalava ...o Joãzinho do Cruzeiro ja pedalava...

E o Pato precisa aprender a ter calma(na hora de driblar)...ele toda hora quer driblar correndo o que mais facil pro zagueiro...ele tem que parar um poucinho e tenta um drible mais "parado" e depois correr ...

Leblues
Veterano
# mar/08
· votar


QUARESMA
Luis fabiano é centro avante e Robinho não...se a bola não chega Luis fabiano não vai tocar na bola...e muito disso tb que Robinho sempre vinha pela ponta ai não tem como eles fazerem jogadas juntos...E Luis fabiano joga mtu é um atacante completo que merecia vaga na seleção a muito tempo atrás...

Exato, ele eh o tipo centro avante banheira... nao faz nada e fica esperando a bola no peh, se ninguem chegar pra jogar junto com ele ele nao joga, nem se compara com o Fenomeno nos seus tempos aureos....centro avante bom mesmo chama o jogo pra si....entre ele e o Pato eu prefiro o Pato, o Pato pra jogar com o Robinho.


Robinho pra min nunca jogou o futebol que ele jogou no Santos na minha opinião...e a imprensa toda hora falava de Robinho...chegando ao absurdo de falar que o Robinho que inventou a "pedalada" aff quantas vezes o Ronaldo fez a pedalada e ngm falou nada...o Van Basten ja pedalava ...o Joãzinho do Cruzeiro ja pedalava.

Para mim o rei da pedalada eh o Denilson...sem mais.......

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/08
· votar


Para mim o rei da pedalada eh o Denilson...sem mais.......


Pra mim é o Zinho, que já fazia isso beeeeeeem antes do Denilson e do Robinho.

Leblues
Veterano
# mar/08
· votar


Cabeça De Balde
nao fazia como o Denilson.....as do Denilson eram desconcertantes...

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/08
· votar


oiio
Taddei
tem fortes rumores de que ele jogue pela seleçao italiana
Tomara que não.Sò faltava botar esse salame na minha 2ª seleção.

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/08
· votar


Leblues
nao fazia como o Denilson.....as do Denilson eram desconcertantes...


Qualquer pedalada é desconcertante.

QUARESMA
Veterano
# mar/08
· votar


Cabeça De Balde
Qualquer pedalada é desconcertante.

Menos a do Jardel que um dia no jogo da seleção tentou fazer uma pisou na bola e caiu no chão e a bola foi vagarosamente pra lateral...

Foi desconcertante pra ele

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/08
· votar


QUARESMA

HauhUAUhahauHUAha

never_ever
Veterano
# mar/08 · Editado por: never_ever
· votar


No Grêmio, Jardel ao lado de Paulo Nunes formou a "dupla infernal".

Mário Jardel caiu nas graças do técnico Luis Felipe Scolari que montou um esquema tático especial para ele. Com o Grêmio conquistou o título mais importante de sua carreira, a Copa Libertadores da América de 1995 e Jardel terminou como artilheiro (melhor marcador) da competição com doze golos. No ano seguinte sagrou-se campeão gaúcho (estadual) e da Recopa sul-americana ao vencer o Independiente da Argentina por 4-1 marcando o terceiro gol.

Pelo FC Porto Jardel foi vencedor da Supertaça Cândido de Oliveira na temporada 1996/97. Tricampeão português em 1996/97, 1997/98, 1998/99 e vencedor da Taça de Portugal em 1997/98 e 1999/00. Foi quatro vezes artilheiro (melhor marcador) do Campeonato Nacional fazendo trinta golos em 31 partidas na temporada 1996/97, 26 em 30 partidas em 1997/98, 36 em 32 partidas na temporada 1998/99 e 38 também em 32 partidas na temporada 1999/00. Em torneios internacionais marcou quinze golos em 24 partidas nos quatro anos.

Foi campeão da bota de prata em 1997, da bota de ouro em 1999, além do prêmio de maior goleador da Europa dado pela revista inglesa World Soccer. Ganhou a bota de bronze em 2000.

Transferiu-se para a Turquia na temporada 2000/2001, marcando cinco golos logo na estréia e se tornou artilheiro pelo Galatasaray marcando 24 golos em 22 partidas e sendo vice-campeão Nacional. Foi campeão da Supertaça Européia. Porém por lesões e problemas pessoais e de adaptação não ficou muito tempo no clube.

Foi convocado onze vezes para a seleção brasileira jogando sete e marcando um golo contra a Tailândia.

Jogou no Sporting Clube de Portugal de 2001 a 2003, onde foi Campeão Português vencedor da Taça de Portugal e daSupertaçaem 2001. Marcou 42 golos em 30 jogos na temporada 2001/02 sendo novamente bota de ouro . A sua passagem pelo Sporting , foi determinante para o clube vencer a tripleta em Portugal (Campeonato, Taça e Supertaça).

Nenhum desses que "acertam" as pedaladas jogam por uma perna do Jardel.

oiio
Veterano
# mar/08
· votar


Rafael Walkabout
Do jeito que a Azzurra está, nao custa tentar por ele.
pior nao deve ficar.

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/08
· votar


oiio
Azzurra é a atual campeão mundial.Não é que o Taddei seja ruim, mas veja:

Seleção Italiana >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Taddei.

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/08
· votar


never_ever
O Jardel era MUITO matador.O aproveitamento dele com relação a "x" gols em "x" jogos é sensacional!

oiio
Veterano
# mar/08
· votar


oiio
Azzurra é a atual campeão mundial
vai dizer isso pra mim, que torci pra italia desde o primeiro jogo ? :P

mas depois da copa, a italia n fez nada. quase que fica fora da Euro. Gol do Panucci no finzinho do jogo que salvou.

a italia nao tem a mínima chance de levar essa euro.
está faltando um cérebro no time.

Midgard
Veterano
# mar/08
· votar


Grupo C

Holanda

Itália

Romênia

França



AHUAUEHUAEUHAUEHUAEUHAUEHUAEHUAEHAEH

oiio
Veterano
# mar/08
· votar


Midgard
<o>

hehe
ah se ele voltasse...

=/

na minha opinião a italia tem uns 3% de chances :P

oiio
Veterano
# mar/08
· votar


ganhei um boné da AZZURRA\o/

Midgard
Veterano
# mar/08
· votar


oiio

Não vejo a seleção da França forte, a da holanda tb não ta tudo isso :) a Italia passa eu acho auhaeu mas em segundo \o/

Midgard
Veterano
# mar/08
· votar


oiio
ganhei um boné da AZZURRA\o/

\o/

oiio
Veterano
# mar/08
· votar


Midgard
italia ta fraca demais;
acho que nao passa, mas se passar seria otimo =)

Chespirito
Veterano
# mar/08
· votar


Quem ganha a Eurocopa este ano é a Lemanha!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a .::Mesa Quadrada - Futebol e Debate 13 (Zagallo's version)::.