Autor |
Mensagem |
TWT ICE Veterano |
# mar/08
· votar
gsprs Quererm expulsar 3 por faltas nele é demais heinn os zagueiros fazendo rodizio de faltas nele.... até os comentaristas falaram q era pra ser expulso nos 3 lances... tanto é q saiu machucado...
ah, e qnto a seleçao, nao acho q o anderson jogou tao bem assim...
|
oiio Veterano |
# mar/08
· votar
gsprs Eu mal vi o jogo pra poder falar quem jogou melhor que quem, mas pqp amigão! tu vai dar moral pro globoesporte? é o pior site de esportes que existe (em materia de sensacinalismo e declaraçoes ridículas)
|
TWT ICE Veterano |
# mar/08
· votar
tncv puxa-saco detected
|
TWT ICE Veterano |
# mar/08
· votar
porra pra q demora tanto pra dar uma resposta... tenho q acordar cedo amanha
|
Non-Toxic Veterano |
# mar/08
· votar
gsprs anderson jogou muito? ele jogou 15 minutos e olhe la nao deu tempo pra nada
|
QUARESMA Veterano |
# mar/08
· votar
Soulface Se tivesse exatamente os mesmos lances que teve esse jogo ... se fosse o São paulo no lugar do Santos e o Corinthians conseguisse empatar o jogo os São paulinos iam dizer que foram roubados...
Soulface Eu não vi o lance... Vou ver depois, qndo liberarem no site da Globo.
O babaca do Herrera ficou com os dois joelhos com o peso de todo o corpo nas costas do Betão de proposito....Herrera fdp vtnc
|
Non-Toxic Veterano |
# mar/08
· votar
eu nao gosto nem um pouco do diego mas ele foi o que mais tentou alguma coisa
|
tncv Veterano |
# mar/08
· votar
TWT ICE TWT ICE Membro # Enviado: 27/mar/08 00:01 Citar Votar Denunciar
tncv puxa-saco detected Pelo menos escolhir o lado certo né?!
|
gsprs Veterano |
# mar/08
· votar
TWT ICE ah, e qnto a seleçao, nao acho q o anderson jogou tao bem assim... Cobriu bem os espaços, quase não errou passes, fez muito bem a função dele no jogo....
O diego, só como exemplo, errou no mínimo uns 15 passes.. ta certo q marcou e se esforçou...agora pq ele chutou uma bola em gol e deixou um na cara não quer dizer q foi melhor em campo...
Até o gilberto silva foi melhor q ele na minha opinião.. o diego nunca jogou porra nenhuma na seleção e qdo faz alguma coisas os caras babam ovo pra ele..
Isso q eu queria ele de titular hein...
oiio mas pqp amigão! tu vai dar moral pro globoesporte? Eu dando morall pra globo, ta louco???
Só frisei a merda de sempre....
|
gsprs Veterano |
# mar/08
· votar
Non-Toxic anderson jogou muito? ele jogou 15 minutos e olhe la nao deu tempo pra nada
Claro.... o julio baptista fez muito em mais de 60 minuitos..
Só discuto com quem me largeu argumentos convincentes na mesa...
|
TWT ICE Veterano |
# mar/08
· votar
Non-Toxic eu tbm nao gosto mto dele, mas ele jogou bem hj...
tncv legal, vou puxar o saco do moderador e vou falar para todos meus amiguinhos que sou amigo de um moderador de um forum super visitado
|
gsprs Veterano |
# mar/08
· votar
eu nao gosto nem um pouco do diego mas ele foi o que mais tentou alguma coisa
se esforçou, isso foi perceptível, mas não produziu muito pelo tanto de esforço
|
tncv Veterano |
# mar/08
· votar
TWT ICE \o\ que legal.
posso andar com você no recreio?
|
TWT ICE Veterano |
# mar/08
· votar
gsprs ele rendeu mais do q eu esperava dele....
|
TWT ICE Veterano |
# mar/08
· votar
tncv eu nao tenho amigo moderador, sou inferior, me desculpe
|
gsprs Veterano |
# mar/08
· votar
TWT ICE eu esperava menos do anderson e mais do diego, sinceramente...
já sobre o curintia eu não sei pq não vi o jogo.. :P
masem todo caso eu quero mais é q o santos vá pra pqp haha
|
Non-Toxic Veterano |
# mar/08
· votar
gsprs cara...discutir o que??? o julio nao fez nada tambem alem de perder o gol na cara mas falar que o anderson jogou muito é fanatismo demais
|
tncv Veterano |
# mar/08
· votar
TWT ICE não desculpo não.
eu nao tenho amigo moderador :( nem eu. :(
agora por causa de toda essa tristeza vou pro meu quarto escuro e chorar no cantinho.
|
Non-Toxic Veterano |
# mar/08
· votar
vou dormir abrazzos por tras nerds
|
gsprs Veterano |
# mar/08
· votar
Non-Toxic AUSHuUASHuhuahUSas
reveja o jogo...
analise como o jogo estava antes do aderson entrar e como o jogo ficou depois...
mais movimentação no meio campo, mais velocidade e passes mais incisivos são o mínimo q vc poderá perceber..
caso vc não perceba o mínimo, vá ver fórmula - 1..
|
izzystradlin Veterano |
# mar/08
· votar
Campeonato inglês, marcação NÃO existe....o que existe é pancadaria, chegadas fortes...
aí um belo treinador pra arrumar lugar pro cara no time, resolve colocar um ponta(atacante) de volante (já que ninguem marca vai ali mesmo) e como ele não precisa marcar mesmo, joga bem..
aí o treinador de uma seleção renomada, porém com um cabeça OCA de treinador, gosta da idéia e resolve convocar esse cara pelo baita futebol que ele joga no clube...
|
gsprs Veterano |
# mar/08
· votar
os volantes da seleção tem um passe longo pior q o do perdigão.... pqp uhaUSHuhuaSuhaS
|
gsprs Veterano |
# mar/08
· votar
izzystradlin
Sim, vamos fazer uma campanha pro alex ir pra seleção...
ALEX NO LUGAR DO RONALDINHO JÁ!!!
|
gsprs Veterano |
# mar/08
· votar
resolve colocar um ponta(atacante) ele jogou de ponta lá nos primórdios da série b....
gosta da idéia e resolve convocar esse cara pelo baita futebol que ele joga no clube... ta, e o pato ta jogando pra caralho no milan pra merecer convocação... ¬¬
|
izzystradlin Veterano |
# mar/08
· votar
gsprs
Valdívia na seleção já!
meio campo da seleção
Guiñazu Gilberto Silva Kaká Valdívia
uheauheauheuhae \o/
|
gsprs Veterano |
# mar/08
· votar
izzystradlin e o alex porra??? uHASUUAUshhash
|
TaylorBass Veterano |
# mar/08
· votar
Flu 4x1 Mesquita. Mais uma..
|
TaylorBass Veterano |
# mar/08
· votar
GALO MINEIRO! JOGO DO CENTENÁRIO! EMPATÔ! HEIEHIEAHOEIHOEIHOAIEHOAIEHIUHOIURHIUEHIAUEHA
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mar/08
· votar
gsprs Pato e Diego embalam sonho olímpico Donos das melhores atuações no amistoso contra Suécia têm idade para jogar em Pequim
http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Selecao_Brasileira/0 ,,MUL364645-4482,00.html
mas q caralho..... anderson jogou muito, mas muito melhor q o diego.... PQP, a impremsa é lamentável.
Já não basta pagarem pau pro inútil do Robinho.
|
TaylorBass Veterano |
# mar/08
· votar
Po, eu nao vi o jogo, tava na facul.. Mas disseram q o jogo foi beeeem fraco..
|