Autor |
Mensagem |
TWT ICE Veterano |
# mar/08
· votar
Midgard esse van persia joga bem, no pes se nao me engano tbm joga mto \m/
|
Midgard Veterano |
# mar/08
· votar
TWT ICE
auhuaehuaehaeuha sim \m/
|
TWT ICE Veterano |
# mar/08
· votar
Midgard mas seleçao da holanda eh uma droga.... sempre tem uns 2 ou 3 jogadores bons, o resto é paia
|
QUARESMA Veterano |
# mar/08
· votar
Midgard Po que vacilo...Botaram o narrador do Fifa(ps1) pra narrar o jogo do Arsenal... ...................................................................... ...
Não jogou contra o Brasil hj e ta jogando no sacrificio na Inter =(
|
Midgard Veterano |
# mar/08
· votar
TWT ICE
tb acho auhuehuaeh mas a seleção holanda de 98 era foda demais \m/
QUARESMA
ahuaeuhuaeheauhuahe sim \o/
|
TWT ICE Veterano |
# mar/08
· votar
Midgard se nao fosse zidane, seriamos hexa(ta certo?) pq ja tinhamos ganhado da holanda q era foda
|
TWT ICE Veterano |
# mar/08
· votar
QUARESMA esse cara ai so vejo melhores momentos.... na inter nao faz porra nenhuma...
|
Midgard Veterano |
# mar/08 · Editado por: Midgard
· votar
QUARESMA
nem sei se faria diferença hoje no jogo cara, apesar de ser bonzinho, aquele time da Suécia é ruim demais
obs: esse foi um golaço \m/
|
QUARESMA Veterano |
# mar/08
· votar
TWT ICE Se ta zuando né...Atacante mais habilidoso do mundo
Midgard Bonzinho???se fosse brasileiro todo mundo ia ficar uns 15 anos pelo menos pagando pau pra ele
|
TWT ICE Veterano |
# mar/08
· votar
QUARESMA ehauheheau vc ta zuando né?
|
QUARESMA Veterano |
# mar/08
· votar
TWT ICE vc ta zuando né?
Ué num foi eu que falei isso?
|
Midgard Veterano |
# mar/08
· votar
QUARESMA
=(
|
QUARESMA Veterano |
# mar/08
· votar
O Ibrahimovic sempre declarou que se espelhava no Ronaldo(fenomeno) mas eu não pensei que fosse tanto...
http://www.youtube.com/watch?v=Bmd2KHs7Z0I&feature=related
Neste video tem alguns lances dele pela Inter, dentre esses um jogo contra Livorno que eu lembro como se fosse hj...que ele deu caneta de costas ...chapeu des costas em seguida um chapeu de letra...passe de letra no ar pro gol do Julio Cruz...ai mais ou menos no meio do video quando troca a musica mostra ele no jogo contra o Milan olhando o Ronaldo por uns 12 segundos e dando risada como se estivesse dizendo "Eu vou alcançar vc (meu idolo)"...
Conclusão que eu cheguei é que o Ibrahimovic venera o Ronaldo...axei legal ver isso principalmente no futebol
|
oiio Veterano |
# mar/08
· votar
QUARESMA Hibra joga muito
eu só n gosto muito dele pq ele é "modinha" aqui no brasil.
aquele gol dele que tem no primeiro video foi genial! e foi logo depois de entrar em campo né?
nao sei c tem no segundo, mas pela imagem dele comemorando, parece ser.. é o gol de voleio "inverso"? muito foda
|
TWT ICE Veterano |
# mar/08
· votar
juiz 1 x 0 corinthians
|
Non-Toxic Veterano |
# mar/08
· votar
haha
|
Soulface Veterano |
# mar/08
· votar
TWT ICE Pra qm levou um campeonato inteiro roubado esses tempos atrás, não é muito coerente reclamar de um jogo só. (se é q a reclamação procede)
|
Frigeri. Veterano |
# mar/08
· votar
Grêmioooooo \o/
|
TWT ICE Veterano |
# mar/08 · Editado por: TWT ICE
· votar
Soulface hahahha se o do rincon foi falta o kleber pereira era pra ser expulso
roubo descarado
ps: vc ta vendo o jogo pela tv ou vendo pelo terra?
|
TWT ICE Veterano |
# mar/08
· votar
hahahahah entrada criminosa no dentinho e so amarelo
|
Soulface Veterano |
# mar/08
· votar
TWT ICE Pelo terra mesmo. Por isso q não afirmo nada. Só sei q esse chororô aí não vai adiantar de nada. Como nunca adianta. Tanto é q o "título" de vcs em 2005 foi mantido.
|
never_ever Veterano |
# mar/08
· votar
Grêmioooooo \o/
|
TWT ICE Veterano |
# mar/08
· votar
3ª entrada criminosa em dentinho, 3 zagueiro amarelado do santos e dentinho sai machucado....
Soulface kra, o titulo foi em 2005, faz 3 anos.... estou falando do jogo de hj, se nao tem argumentos sem ser o campeonato de 2005, nem comente...
|
Soulface Veterano |
# mar/08
· votar
Todo torcedor do Grêmio é retardado assim? Eu conheço alguns, mas não tinha essa impressão até agora.
|
TWT ICE Veterano |
# mar/08
· votar
fora as faltas q o juiz nao marca pro corinthians e marca pro santos....
|
oiio Veterano |
# mar/08
· votar
TWT ICE Ta reclamando do que? nao é o que falam que é o bom do futebol? a discussao no dia seguinte, a dúvida se foi penalti ou nao, etc?
Pra mim o futebol deveria ser como o tenis ou volei onde o melhor realmente ganha e não o que teve a sorte de ser "ajudado".
Quantas seleçoes deixaram de poder se consagrar campeas mundiais por "erros" de arbitragem, etc.
enfim...
|
Soulface Veterano |
# mar/08
· votar
TWT ICE Só estou falando q não adianta sentar em cima do próprio rabo pra falar do rabo dos outros. Erro de arbitragem sempre tem. O jogo entre Santos e São Paulo desse paulistão tb teve aquele penalti do Miranda q o árbitro não marcou. O Santos perdeu... OQ adianta reclamar do juíz? Os times tem q entrar em campo já contando com essa margem de erro. E mesmo assim, ter a competência de fazer os gols pra levar a vitória. Qm não tiver essa competência, q morra chorando.
|
Soulface Veterano |
# mar/08
· votar
TWT ICE Agora vc não tem mais do q reclamar...
|
TWT ICE Veterano |
# mar/08
· votar
Soulface qndo o santos eh roubado ou o juiz erra em todos o lances contra seu time, eh culpa do seu time q nao ganhou? certo?
so oq falta... expulsa o betao pra falar q errou pros 2 lados... so pra limpa os gols, faltas etc...
|
Soulface Veterano |
# mar/08
· votar
TWT ICE expulsa o betao pra falar q errou pros 2 lados... Se errou eu não sei... Mas de certo, não há favorecimento. No mais, qr um lencinho aí?
|