Autor |
Mensagem |
Ed_Vedder Veterano |
# ago/08
· votar
ate eu, que nao gosto do massa, fiquei com pena dele hj.
|
David Gilmour Veterano |
# ago/08
· votar
Não sou de cometer patriotadas... Sei reconhecer que o finlandês tem uns lampejos... Sei que de pontinho em pontinho o kra vai chegando lá... Sei que ele foi campeão mundial ano passado...
Mas da RAIVA e NOJO ver um piloto apático e sonolento como o Kimi Raikkonen em segundo lugar no campeonato...
|
Fahrenheit Veterano |
# ago/08
· votar
Eu já Sabia!
[segurando placa de papelão]
|
lula_molusco Veterano |
# ago/08
· votar
O Raikonnen nunca ganha poe mérito próprio...ano passad foi a punicao do hamilton, esse ano as quebras dos outros... q merda.
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# ago/08
· votar
David Gilmour UHAHUAHUAHU Raikkonen é foda. Ele passou umas 60 voltas dormindo lá, aí resolveu acordar e fez a volta mais rápida. Logo depois, ele diminuiu mais ainda o tempo da volta. Ele é muito bom; não sei o que aconteceu pra ele estar assim agora :\ ...
|
POSITIVE Veterano |
# ago/08
· votar
B4cK5p4c3 O Raikkonen é um piloto rápido, mas não é arrojado e nem muito inteligente.
Fahrenheit Isso aí é verdade, dos três: Alonso, Hamilton e Raikkonen e acho ele o pior ¬¬
|
lula_molusco Veterano |
# ago/08
· votar
Acho que entre os 4 (Alonso, Hamilton, Massa e Raikkonen), o Alonso é o mais arrojado (só que no momento sem carro), depois vem Massa (no momento sem sorte), depois Hamilton (no momento sem sorte/experiencia) e depois Raikkonen (que está compensando todos os anos de má sorte que teve ao lado de schumacher, com as corridas caindo do céu nesses ultimos dois anos).
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# ago/08
· votar
Eu acho que Raikkonen e Alonso têm o mesmo nível. Raikkonen fazia milagres às vezes com aquela McLaren.
|
QUARESMA Veterano |
# ago/08
· votar
Ué, cade os "sabidões" falando que Massa é horroroso, que é massinha de modelar???
Sumiram?
|
Fahrenheit Veterano |
# ago/08
· votar
Não acho o massa ruim, mas também acho que não vai ser ele a quebrar o jejum de títulos do Brasil na F1.
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# ago/08 · Editado por: B4cK5p4c3
· votar
Ultrapassando 4 carros (2 Hondas e 2 Toyotas) na largada na Espanha, em 2006:
Ultrapassando Schumacher em Spa, em 2004 (aquele ano em que a Ferrari só não venceu 3 corridas):
Ultrapassando Fisichella no Japão, em 2005 (largou em 17º e venceu):
Et cetera.
|
David Gilmour Veterano |
# ago/08
· votar
O Raikkonen é bom, não há dúvidas... Mas é fato q o no maior número dos GPs, ele some... Não costuma cometer erros... Mas tbm não faz nda de emocionante... é o típico piloto "cerebral" q dizem... Mas um PORRE pra quem assiste...
E a GP2 ? Quem acompanha ? Geralmente assisto as provas de sábado, depois do treino da F1...
O Lucas Di Grassi é um bom piloto... Entrou na metade do campeonato e já está em terceiro na tabela... Uma pena q não tem mtos patrocínios e não se chame Lucas di Piquet, Lucas di Senna ou Lucas di Fittipaldi...
|
jimmy vandrake Veterano |
# ago/08
· votar
O Hamilton precisou andar muito forte depois de ter levado uma ultrapasasagem histórica. Resultado, seu pneu não aguentou, não foi mero acidente. Já a quebra de Felipe foi foda, o cara já estava economizando o motor e assim mesmo explodiu. Falta de sorte.
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# ago/08
· votar
Olha Raikkonen aí seguindo os passos de um campeão:
|
Chespirito Veterano |
# ago/08
· votar
Vamos analisar:
-Massa é o vencedor moral, conseguiu passar dos 2 carros da Mc Laren, liderou de ponta a ponta com sobras e de repente faltando 3 voltas pro final o golpe espiritual do Raikkonen: o motor estorou!!! Massa q se vencesse assumiria a liderança no campeonato e agora, 3º lugar na classificação geral. É como eu falei, já era a temporada de Felipe Massa.
-Kovalainen só levou o carro e consegue sua 1ª vitória. (cagada pura)
-Timo Glock conta com a sorte e consegue um ótimo 2º lugar, praticamente garante seu lugar na Toyota em 2009.
-Kimi Raikkonen "O azarado mais sortudo ultimamente" depois de estar em 7º, fez boa prova e teve sorte, saiu no lucro, mas se só acordar no final da corrida não ganhar o titulo.
-Lewis Hamilton teve azar, com o pneu furado, mas pro azar do Massa ele chegou em 5º e ainda volta a ser líder.
-Nelsinho Piquet: Já esperava por essa, fez boa prova e leva mais 3 pontos para casa.
-Próxima corrida, Valência, onde a Mclaren tem vantagem, mas se bobear que nem hoje perde a corrida, teve sorte por causa do abandono do Massa,senão ia perder uma vitória certa.
|
Dogs2 Veterano |
# ago/08
· votar
Chespirito É como eu falei, já era a temporada de Felipe Massa.
vc num acha que tá exagerando um pouquinhozinho não?
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# ago/08
· votar
Ninguém gostou do meu vídeo só por birra :(
|
Chespirito Veterano |
# ago/08
· votar
Dogs2
Ñ é exagero, é a realidade!!!
|
Gan Veterano |
# ago/08
· votar
B4cK5p4c3 eu nao entendi o q é o video o_O
|
Dogs2 Veterano |
# ago/08
· votar
Chespirito e se o Massa vencer o campeonato?
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# ago/08 · Editado por: B4cK5p4c3
· votar
Gan Raikkonen à direita e Schumacher em 1º. Os dois fazem exatamente os mesmos movimentos. Ficou parecendo uma dancinha HUUHAHUAUHAU
|
Chespirito Veterano |
# ago/08
· votar
Dogs2
e se o Massa vencer o campeonato?
Ñ creio, embora ainda tem chances!!!
|
Sam Moderador |
# ago/08
· votar
Chespirito nao viaja, falta 70 pontos pra disputar... muita água pra passar debaixo da ponte ainda... =)
|
Gan Veterano |
# ago/08
· votar
B4cK5p4c3 aaaah sim, é verdade...
|
james_the_bronson Veterano |
# ago/08 · Editado por: james_the_bronson
· votar
haushaushaushaushu
|
Sniper Veterano |
# ago/08
· votar
james_the_bronson
Errou de tópico?
|
Fahrenheit Veterano |
# ago/08
· votar
Stevie Ray Vaughan & Dick Dale - Pipeline
uashusahusahsauhsauhsausahuashsauhsa
|
james_the_bronson Veterano |
# ago/08
· votar
Sniper Fahrenheit
Que perigo isso, post do Sam ali em cima. Vai que ele acha que desvirtuei de propósito :P ...
|
Chespirito Veterano |
# ago/08
· votar
Sam
Veremos nos próximos capitulos!!! =)
|
Grow Veterano |
# ago/08
· votar
o Massa ganhou meu respeito hoje... akelas lágrimas são dignas de um esportista, ver o kimi haikkonen me dá nojo, ele devia ter estudado pra ser cirurgião, não piloto
|