Temporada 2008 de F1 e Automobilismo em geral - Box #1

Autor Mensagem
POSITIVE
Veterano
# jul/08
· votar


Dogs2
Amigo? Parceiros sexuais no mínimo...

heheh

Chespirito
Veterano
# jul/08 · Editado por: Chespirito
· votar


E se o Hamilton continuar desse jeito (com a mesma performance que teve em Monte Carlo, Silverstone e Hockenheim) vai ser campeão do mundo. Hoje ele teve uma vitória de piloto campeão do mundo, me preocupa muito, vamos ter que torcer pra ele "amarelar" de novo (como foi ano passado) , senão fica difícil.

Outra coisa que me impressionou foi o mal desempenho do Kubica, que caiu muito de produção.

Ah ! E o Coulthard, mais uma vez, fez das suas, jogou o Rubinho pra fora da pista, ainda bem que o escocês vai parar no final do ano.

E o Massa segue na pior. A Ferrari tá mal, tanto é que teve que recorrer a ajuda do Schumacher. Afinal, por quê o Schummy não assume de vez a vaga que era do Jean Todt?

É preocupante saber que a próxima corrida é na Hungria, onde a McLaren leva vantagem.

A estratégia da Renault hoje foi muito feliz (uma só parada e aproveitando o tempo de Safety Car na pista) e o Nelsinho deu muita sorte. E melhor do que o pódio do Piquet foi ver o Alonso lá atrás e fazendo um monte de besteiras, espero que isso sirva um pouco pra baixar a bola do marrento espanhol. Ia ser extraordinário se o Nelsinho terminasse a temporada com mais pontos que o Alonso, já pensaram nisso?

Desde 1991 (com Senna e Piquet) que não tínhamos dois pilotos brasileiros no pódio.

Dogs2
Veterano
# jul/08
· votar


Chespirito
Afinal, por quê o Schummy não assume de vez a vaga que era do Jean Todt?

Tá mais fácil assumir a vaga do Raikkonen...

Gan
Veterano
# jul/08
· votar


O hamilton é realmente foda, as vezes é barbeiro, mas nao tem nenhum piloto com o talento dele na formula 1 de hoje, até o alonso foi pedal dele ano passado...
Se o massa tivesse feito metade do q ele fez na corrida de hoje, o galvao teria tido orgasmos multiplos, mas não, o infeliz deu metade do mérito pra mclaren

Ch4p0L1N
Veterano
# jul/08
· votar


Chespirito
A Ferrari tá mal, tanto é que teve que recorrer a ajuda do Schumacher.

ele continua na ferrari desde que parou

POSITIVE
Veterano
# jul/08
· votar


Ch4p0L1N

Verdade, ele tem muita importancia ainda que nos boxes.

jimmy vandrake
Veterano
# jul/08
· votar


Gan

Não esqueça que as cagadas da ferrari representam mais de 50% dos pontos da Mc Laren. Nem tudo é merito do hamiltão. E outra o Piquet cansou de se pegar com hamiltão na F2. Não façam dele o herói que ele não é, ainda é cedo.

Chespirito
Veterano
# jul/08
· votar


http://esportes.terra.com.br/automobilismo/formula12008/interna/0,,OI3 019429-EI10882,00-Alonso+diz+que+Nelsinho+Piquet+achou+podio.html

Morra de inveja!!!

jimmy vandrake
Veterano
# jul/08
· votar


Chespirito


Fuck Off Alonso, Fuck Off.

POSITIVE
Veterano
# jul/08
· votar


jimmt vandrake
Esse é o espirito da coisa!


Pessoal vou criar o Box#2 amanhã... estão de acordo?

Gan
Veterano
# jul/08
· votar


jimmt vandrake
nao faço dele herói, mas q ele tem mais potencial q todo mundo ali ele tem.

Chespirito
Veterano
# jul/08
· votar


POSITIVE

Pessoal vou criar o Box#2 amanhã... estão de acordo?

Ñ. Tem q completar as 50 páginas pra criar o Box 2. A regra é clara!!!

POSITIVE
Veterano
# jul/08
· votar


Chespirito

Certeza? Vai ter que esperar um conselho geral passar por aqui...
Mas tudo bem.

Chespirito
Veterano
# jul/08
· votar


Esqueci de comentar uma coisa:

Q decadência na Willians, 7º nesta classificação!!!

Longe do auge na década de 90 com Damon Hill e Jacques Villeneuve

POSITIVE
Veterano
# jul/08
· votar


Longe do auge na década de 90 com Damon Hill e Jacques Villeneuve
Pffff... a melhor época da williams foi com nigel mansell com esse carro

Dogs2
Veterano
# jul/08
· votar


olha o que o Niki Lauda andou falando:
http://esportes.terra.com.br/automobilismo/formula12008/interna/0,,OI3 020625-EI10882,00-Lauda+Hamilton+pode+ser+imbativel+como+Senna.html

POSITIVE
Veterano
# jul/08
· votar


Dogs2

Nikki Lauda é respeitado, mas está caducando ;-)

POSITIVE
Veterano
# jul/08
· votar


Aliás, Não acho que o Hamilton consiga manter esse ritmo em todas as provas.

Ed_Vedder
Veterano
# jul/08
· votar


hehehhe olha quem esta falando agora

Chespirito
Veterano
# jul/08 · Editado por: Chespirito
· votar


Ed_Vedder

Fórmula 1 é uma corrida, mas acima de tudo é jogo que pode ser definido por vários fatores, potência do carro, competência do piloto, estratégia da equipe, pit-stop, mas a sorte pode mudar sim um resultado. Nelsinho Piquet é competente e contou com a sorte para terminar a prova em segundo lugar. No futebol, há o seguinte ditado: "Não adianta ser um ótimo goleiro, se não tiver sorte".
O mesmo ditado vale para a Fórmula 1. Quanto ao comentário (infeliz) de Webber, os brasileiros devem simplesmente ignorar, porque na verdade ele está com "dor de cotovelo". Ele é apenas bom de treino e qualificação mas na corrida sempre pipoca.

POSITIVE
Veterano
# jul/08
· votar


Extra!Extra!

FIA vai investigar motor usado por Lewis Hamilton no GP da Alemanha

Dogs2
Veterano
# jul/08
· votar


POSITIVE
visshhhh
"suspeitei desde o princípio"
é mais fácil acreditar na McLaren ter burlado o carro do que o espírito do Senna baixando no Hamilton

POSITIVE
Veterano
# jul/08
· votar


Dogs2

Acho que muita gente pensou isso como vc e eu. Quando ele passou o Massa eu pensei: Ou ele (Felipe) é um patão de primeira linha ou tem coisa nesse carro(do Hamilton).

jimmy vandrake
Veterano
# jul/08
· votar


Gan

Ainda tenho dúvidas sobre isto. O cara é talentoso, é verdade. Chegou muito rápido entre os melhores pilotos. Mesmo assim deixou escapar um campeonato por imaturidade. Deu uma porrada na traseira do Raikonnen no Box, permitindo que outros pilotos ponham em risco sua possibilidade de título. Como eu disse acima, erros do Hamilton, erros também da Ferrari, alguns diretos dos pilotos outros da equipe, aumentam a disputa que nem sempre está nas mãos dos pilotos. Este é o ponto, o campeonato está disputado mas nem tudo depende somente do piloto. O Hamilton fez 2 grandes provas onde mostrou que sem erros dele nem da equipe ele parece ser o grande talento atual da categoria, assim como Felipe Massa também teve seus acertos, deixando bem claro que além de competente é tão imaturo quanto Hamilton. Acho que a fórmula está numa grande fase, e todos estão à espera de um novo herói à altua de Schumacher e Senna.
Acho que ainda falta mais algumas corridas para ver quem é ou serão os novos " caras "

Chespirito
Veterano
# jul/08
· votar


FIA vai investigar motor usado por Lewis Hamilton no GP da Alemanha

Ñ vai dar em nada!!!

POSITIVE
Veterano
# jul/08
· votar


Chespirito
Ñ vai dar em nada!!!

É o mais provável cara, mas pelo menos mostra se valeu ou não a vitória do cara.

Eu tenho uma visão bem futurista do combate dos próximos anos.
Bruno Senna vs Lewis Hamilton.

Alguém aí acha que o Bruno é bom piloto? Acham que ele tem chance pelo menos ou vai ficar só no nomezinho como Nico Rosberg, Nakajima,Nelsinho Piquet?

Por que eu já vi algumas provas que ele é muito mais arrojado do que inteligente, diferente do tio.

POSITIVE
Veterano
# jul/08
· votar


Não, é bem sobre formula 1,mas é engraçado.

Caracol 'inspirado' em piloto da McLaren vence mundial na Inglaterra

lula_molusco
Veterano
# jul/08
· votar


POSITIVE
Não que o carro dele estivesse adulterado, mas acredito que o felipe nao tenha arriscado mais defender a posicao por cagasso de perder os pontos que já tinha garantido com um 3o. lugar. se o raikkonen tivesse fora da corrida duvido que o massa deixasse o hamilton passar tao facil.

Chespirito
Veterano
# jul/08
· votar


E o próximo GP é da Hungria, com a vantagem da Mc Laren.

Acho q já era pro Massa + uma vez!!!

POSITIVE
Veterano
# jul/08
· votar


Os outros gps agora são mais favoráveis a Mclaren, se o hamilton ganhar ele tira o título de Alonso de piloto mais jovem a ganhar um titulo.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Temporada 2008 de F1 e Automobilismo em geral - Box #1