Temporada 2008 de F1 e Automobilismo em geral - Box #1

Autor Mensagem
Chespirito
Veterano
# jun/08
· votar


Eu ñ entendo pq o Galvão falou ontem q o Nelsinho correu bem hj se mais uma vez o piloto só faz desgraça.

Dogs2



Dogs2
Veterano
# jun/08
· votar


Chespirito
putz, essa ultrapassagem foi foda
se eu fosse um chefão da FIA eu daria um prêmio MUITO bom em dinheiro pro piloto que fizer a ultrapassagem mais bonita do ano, isso iria incentivar essas manobras suicidas \o/

David Gilmour
Veterano
# jun/08 · Editado por: David Gilmour
· votar


Aproveitando minha aparente melhora...

Ed_Vedder
Sobre o Kubica... excelente piloto... quando tiver um equipamento que possa bater de frente com McLaren e Ferrari durante a corrida, será um grande candidato ao título... e lembre-se que, nesta mesma pista, no ano passado, ele teve um dos acidentes mais feios da F1 nos últimos anos...

Dá nojo sim ver a imparcialidade do Galvão na torcida pelos brasileiros... Mas o carro do Rubinho é uma barca... Não tem velocidade de reta, chegava a ser covadia no retão pós Hairpin a diferença daquele lixo de carro dele pros outros... Se formos analisar em termos técnicos, o resultado foi sim bom para o Rubinho, q aliás, está dando um banho esse ano no Button que é um piloto bem mais jovem q ele...

Sobre o Hamilton... foi barbeiragem e cagada dele mesmo, assim como o Massa sentou na maionese neste mesmo circuito ano passado e o Rubinho meteu o pé na jaca em Melbourne este ano...
A própria imprensa inglesa tá metendo o pau nele: http://ultimosegundo.ig.com.br/paginas/grandepremio/materias/489001-48 9500/489187/489187_1.html

Sobre freiar em cima da risca no sinal vermelho... Como vc bem atentou, Kubica e Raikkonen estavam sim disputando posição, mas independentemente disto, qualquer um que fosse freiar, freiaria em cima da linha...

Comparação ridícula, mas que serve de base... Não sei se sua cidade tem semáforo ou não (imagino q sim)... Quando você é o "primeiro" da fila e o semáforo fica vermelho vc não para o carro o carro em cima da linha também ? Aposto que sim... Se não, faça o teste... para ele uns 5 metros antes da faixa... Se seu carro não for abalroado por trás, no mínimo vc vai ouvir vários adjetivos pouco agradáveis hehe...

No mais... melhor corrida do ano, sem dúvidas... provas em que os favoritos se ferram sempre são legais...

David Gilmour
Veterano
# jun/08 · Editado por: David Gilmour
· votar


Chespirito

Nelsinho tem grandes dificuldades de adaptação a circuitos que nunca correu... Bem como tá ralando por pecados anteriores, no caso, o PAItrocínio eterno nas categorias de base que só faltava sentar no carro e dirigir pra ele...
Balela... Olha o Hamilton ano passado...
Nelsinho na Fórmula 1, é igual playboy mimado pelo pai a vida toda e quando chega na hora de se virar sofre pra caramba pq acha q tudo vem do céu...
O fato do Galvão o elogiar ontem se deve aos poucos lampejos q ele teve na prova fazendo ultrapassagens...
Mas nem pra seguir o Alonso ele presta, putz...

Se quiser continuar na F1... vai ter q ralar e mtooo... mas... duvido... Pizzonia 2 a vista... Logo ele estará desembarcando na Stock desse jeito...

maggie
Veterana
# jun/08
· votar


Nelsinho tem grandes dificuldades de correr num fórmula 1
=)

David Gilmour
Veterano
# jun/08
· votar


maggie
exato lindinha... Acho melhor ele voltar pro playstation dele hauha

Dogs2
Veterano
# jun/08
· votar


Eu me lembro do Piquet criticando o Hamilton antes de entrar na F1
falando "a regularidade dele é a regularidade do carro dele" e blá blá blá

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar


David Gilmour
Sobre freiar em cima da risca no sinal vermelho... Como vc bem atentou, Kubica e Raikkonen estavam sim disputando posição, mas independentemente disto, qualquer um que fosse freiar, freiaria em cima da linha...



Evidente, concordo contigo... o que disse é que eles estavam disputando pra ver quem chegava primeiro ou ainda, quem se posicionava melhor na saída dos boxes, e talvez tenha sido isto o que ocasionou a batida do Hamilton.

Eu sempre me coloco no lugar do piloto, ele vinha fazendo uma corrida sensacional, e estava para perder duas posições nos boxes, isso afeta a cabeça de qualquer um... por isso acho que ele ao sair pit e ver a frente dele o haikonen e o kubica naquela disputa, deve ter pensado: " Vou dar um gás pra sair colado neles na primeira curva"

Chespirito
Veterano
# jun/08 · Editado por: Chespirito
· votar


Danica Patrick deve fazer sua estréia em um carro da Fórmula 1 pela Honda no final de 2008.

E quem vai sair, Barrichello ou Button?

David Gilmour
Veterano
# jun/08
· votar


Chespirito
Nem um, nem outro... Button tem as costas quentes pela ligação ao lado inglês da equipe... Barrichello tem feito uma boa temporada, tem fama de bom acertador de carros e dizem que Ross Brawn o apóia...

Quanto a Danica... mto bonitinha... pilota muito bem em ovais... Mas acho que tem que comer muito feijão ainda no tocante a circuito mistos... não apresenta regularidade e nem costuma se destacar nestes...
Se ela quer ir pra Fórmula 1, assim como dizem que o Marco Andretti quer, precisa ir pra escolinha da GP2 antes e se destacar... Seria mto arriscado entrar de kra na F1

Sniper
Veterano
# jun/08
· votar


Danica na F1 já!

http://japundit.com/wp-content/uploads/2008/04/danica-patrick.JPG

QUARESMA
Veterano
# jun/08
· votar


Sniper
Que na F1 o que...Danica aqui em casa já!

Sniper
Veterano
# jun/08
· votar


QUARESMA

Faz sentido :P

Non-Toxic
Veterano
# jun/08
· votar


nossa como o rubens conseguiu liderar por 7 voltas? caridade?

B4cK5p4c3
Veterano
# jun/08
· votar


Barrichello tava foda...
Conseguiu colocar o carro em 9º no grid com o tanque lotado.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar


B4cK5p4c3


Pera ai.. ele só encheu o tanque no ultima parte do treino, onde só tinham 10 carros (que é onde os piltos colocam a gasolina para a largaa do dia seguinte), nas outras duas partes ele estava tão leve quanto os outros...

David Gilmour
Veterano
# jun/08 · Editado por: David Gilmour
· votar


Ae macacada que só conhece o Barrichello pela fama de azarado e pelas gozações... Além daqueles que acham que a carroça da Honda é capaz de proporcionar grandes resultados...

Esse vídeo tem grandes momentos do Rubinho na F1 (alguns maus também hehe)... Mas enfim...

Destaques para: Ultrapassagem em 2000, de uma vez só sobre os irmãos Schumacher... O X que Rubinho deu na França-99, de Stewart pra cima do Michael Schumacher de Ferrari... Ultrapassagem sobre Hakkinen em Silverstone... a primeira vitória... Enfim... não que eu seja fã de Barrichello, mas querendo ou não até agora (leia bem, até agora), tirando Senna, Emerson e Piquet, Rubinho foi o piloto brasileiro mais bem sucedido na F1:




Ps: Pra mim a trilha sonora é uma bela bosta... nda haver... Aliás, veja bem... nada contra a banda... apenas a música q ao meu ver não combina nada com automobilismo...

David Gilmour
Veterano
# jun/08
· votar


Trilha Sonora por trilha sonora, embora não seja fã dela também, fico com este vídeo:



Chespirito
Veterano
# jun/08
· votar


David Gilmour

mas querendo ou não até agora (leia bem, até agora), tirando Senna, Emerson e Piquet, Rubinho foi o piloto brasileiro mais bem sucedido na F1:

q é isso companheiro?

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar


David Gilmour


Muito legal o video do Ayrton, vou até baixar...

brunohardrocker
Veterano
# jun/08
· votar


Sem contar que em uma daS suas cagadas nessa corrida, Nelsinho Piquet quase tirou o Massa da corrida, na hora que saiu fora e deu o ré pra entrar.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar



Sem contar que em uma daS suas cagadas nessa corrida, Nelsinho Piquet quase tirou o Massa da corrida, na hora que saiu fora e deu o ré pra entrar.



Ai tu foi na pilha do Galvão né? a manobra dele foi correta, o massa passou a dois metros dele...

brunohardrocker
Veterano
# jun/08
· votar


Ed_Vedder
o massa passou a dois metros dele...

Dois metros na F1 é pouca coisa.

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar


David Gilmour


Esse aqui é foda tb...



Ed_Vedder
Veterano
# jun/08
· votar


brunohardrocker

Vindo de uma curva de baixa e com um carro parado a frente, eu não acho não... mas cadum cadum

David Gilmour
Veterano
# jun/08
· votar


Chespirito
hauhaua.... sabia q seria mal interpretado....

Quis dizer q tirando os nossos campeões mundiais (Senna, Piquet e Emerson), querendo ou não, em termos de números (vitórias, poles, pontos, etc), o Rubinho é o piloto brasileiro mais bem sucedido até agora...
Ou seja... em conquistas até agora: Senna-Piquet-Emerson-Rubinho
hauha...

David Gilmour
Veterano
# jun/08
· votar


Ed_Vedder
bom vídeo... e bem melhor que a trilha q colocaram no vídeo do Rubinho...
até nisso o Rubinho tem azar...

Ed_Vedder
Veterano
# jun/08 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


David Gilmour


ahauhaau

O rubinho não é mau piloto, mas está longe de ser um dos grandes. Alias, ele e o Couthard se "equimerdam" mesmo, não só nos numeros de podium, mas tambem no numero de boas oportunidades em equipes medias/grandes desperdiçadas...

É o nosso Gerard Berger hehehe

David Gilmour
Veterano
# jun/08 · Editado por: David Gilmour
· votar


Ed_Vedder
Boa comparação hehe... Gerhard Berger... eterno escudeiro de Senna...
Ambos com algumas poucas vitórias e com a simpatia do mundo da F1...
Mas ainda acho q o Rubinho é um Berger melhorado...

Chespirito
Veterano
# jun/08
· votar


Na Fórmula 1, os comentaristas, ou fingem de mortos ou ficam constrangidos em corrigir o Galvão Bueno. Só no muito óbvio, alguém se atreve, caso do Luciano Burti, domingo: "Agora, sim, Galvão, o Rubinho está em primeiro". Várias voltas depois.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Temporada 2008 de F1 e Automobilismo em geral - Box #1