Autor |
Mensagem |
B4cK5p4c3 Veterano |
# mai/08 · Editado por: B4cK5p4c3
· votar
Essa eu não conhecia =O Schumacher no GP da Espanha de 94, só com a 5ª marcha, como mostra a telemetria:
Ele correu da 20ª até a 65ª volta só com a 5ª, inclusive fazendo os pit stops =O
|
Chespirito Veterano |
# mai/08 · Editado por: Chespirito
· votar
Confira o grid de largada para o GP de Mônaco.
Amanhã vou torcer pro Felipe Massa e o Raikkonen nem completa a corrida. Só espero q ñ chova, pois o Massa é muito ruim quando corre com chuva.
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# mai/08
· votar
Go Kimi!!!
|
Dogs2 Veterano |
# mai/08
· votar
Massinha \o/\o/\o/
|
Non-Toxic Veterano |
# mai/08
· votar
meio caminho andado pra ganhar
|
Dogs2 Veterano |
# mai/08
· votar
Non-Toxic Eu diria que é mais que meio caminho andado
|
Fugitive Veterano |
# mai/08
· votar
Num sei pq mas odeio esse Felpe Massa...
|
Fenrisulfr Veterano |
# mai/08
· votar
Alguém da um carro melhor para o Kubica por favor... imagina esse polones na Ferrari...não ia nem ter graça...
|
Grow Veterano |
# mai/08
· votar
kralho, fazer pôle em mônaco é 80% da corrida ganha, massa tá foda esse ano
|
John Norun Veterano |
# mai/08
· votar
feliipe massa do brasil iu iu
|
izzystradlin Veterano |
# mai/08
· votar
Ibanez GSA 270dx que diferença isso faz com o Massinha de Modelar?? se fosse 2 seg ou 20 seg dava no mesmo, afinal ele sempre acaba rodando depois... ele é RUIM DEMAIS!! ate taxista pilota melhor que ele, e o povo da Globo adora dar alguma desculpa pelo pessimo rendimento do cara, nunca culpando-o... antes achava que o Rubinho era ruim demais, mas depois de ver esse Massa, vi que tinha gente pior que ele mesmo... alias Rubinho faria mt mais na Ferrari que o Massa com certeza
izzystradlin esse ano ele é ruim e ano passado foi muito bem....realmente.. desista cara, seu comentário foi o mais sem noção de todos...
só pra constar que mesmo com as brincadeiras que fiz na primeira página, eu digo as coisas e ninguem acredita....
|
QUARESMA Veterano |
# mai/08
· votar
izzystradlin Neste tópico eu concordo com vc...nego ve uma corrida em que o cara da um azar e vai mal ou erra e bate ai ja vira o "pior piloto do mundo"... e pronto!essa corrida ja basta para o cara ter opinião formada sobre o piloto...mesmo o cara nem sabendo o historico do piloto direito... E não estou falando isso por que o Felipe massa esta bem não...
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/183176/p9#5112311
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# mai/08
· votar
Hihihihihi...
|
Dogs2 Veterano |
# mai/08 · Editado por: Dogs2
· votar
puta que pariu... o Massa escorrega feio e o Kubica passa, aí foi o começo do fim Esse Massa viu... é o famoso Felipe 'Passa'
|
Sumerrew Veterano |
# mai/08
· votar
Dogs2 como terminou a corrida? hamilton ganhou?
|
Dogs2 Veterano |
# mai/08
· votar
Sumerrew 1- Hamilton 2- Kubica 3- Massinha de Modelar - O resto
o Rubinho ficou em sexto, o Raikkonen "atropelou" o coitado do Sutil que tava fazendo uma ótima corrida. Esse homem de gelo não tem sentimentos mesmo ahuahauhau
|
Sumerrew Veterano |
# mai/08
· votar
Dogs2 vlw man, hj nem deu pra assistir, que droga mesmo =/ mas nessa pista ae nem da pra ultrapassar quase, só quando alguem erra...Senna era foda ai :\
|
Dogs2 Veterano |
# mai/08
· votar
Sumerrew pode crer, mas teve até algumas ultrapassagens mas foi engraçado o Timo Glock, o cara fazia uma merda, ia pros boxes, fazia outra merda, ia pros boxes de novo, e assim vai ele deve ter feito umas 1346213561 burradas
|
never_ever Veterano |
# mai/08
· votar
Ferrari é uma várzea
|
Saitu Veterano |
# mai/08
· votar
Dogs2
o Massa escorrega feio e o Kubica passa, aí foi o começo do fim
melhor que isso só as barbeiragens do kimi pra cima do Sutil aheuahuea
|
Dogs2 Veterano |
# mai/08
· votar
Saitu putz coitado do Sutil ahuahua mas ou o Kimi batia no muro e corria risco de vida ou batia no Sutil e acabava com a festa dele hauaui
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# mai/08
· votar
Sutil chorando lá... Ele e Vettel são muito bons na chuva. Barrichello é outro.
|
Sumerrew Veterano |
# mai/08
· votar
B4cK5p4c3 foda akele seu vídeo no começo da página...
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# mai/08
· votar
Sumerrew Tem ele saindo do pit também:
|
Dogs2 Veterano |
# mai/08
· votar
essa corrida não foi massa :(
|
Sumerrew Veterano |
# mai/08
· votar
Dogs2 essa foi péssima
|
Dogs2 Veterano |
# mai/08
· votar
Sumerrew concordo, essa corrida foi péssima :(
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# mai/08
· votar
O que enche o saco na transmissão da Globo é que Galvão puxa saco o tempo todo dos brasileiros. O pior é que Reginaldo Leme e Luciano Burti devem ser obrigados a concordar com ele.
Raikkonen erra: "É bom pro Felipe." Hamilton erra: "É bom pro Felipe." Massa erra: "O carro deve estar com problemas."
Acho que um pombo fez merda ali na St. Devote e fez Massa roda. Massa é só um brasileirinho contra esse mundão todo :)
|
Chespirito Veterano |
# mai/08
· votar
Coitado do Sutil, guiando com o seu pior carro da F-1 em 4º lugar em vão.
Pelo menos, o Vettel foi o 5º e o Barrichello (milagre) em 6º.
|
Sam Moderador |
# mai/08
· votar
"atropelou" o coitado do Sutil que tava fazendo uma ótima corrida
fiquei com peninha dele chorando =(
|