Depois um talibã degola um cara desse, e o fdp ainda vira herói de guerra!

Autor Mensagem
Leblues
Veterano
# mar/08
· votar


Grow
Nao, jah tem esse video aqui e nao tem necessidade de ficar postando 30 vezes a mesma desgraca. Tu gosta de ficar vendo o que eles fazem com o cachorro?

_Manuella_
Veterano
# mar/08
· votar


Grow

Não interessa em quem eu votei e deixei de votar, o assunto não é esse. Só acho que não é necessário colocar esse vídeo mais de uma vez.....

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/08
· votar


Street Cat
fica aí falando dos soldados, mas já deve ter feito coisas do tipo.
Olha, se você falasse que fizemos algo contra um HUMANO por maldade, eu não negaria... (nada grave)
Mas contra um animal eu seria incapaz, e caso eu visse alguém fazendo, tomaria providências.

E pense bem antes de sair falando tanta besteira por aí para defender seu amiguinho...

maggie
Veterana
# mar/08
· votar


Frigeri.
AUHAUHAUHUAHUEAHUEAHUEHAUHEUAHEAUHEUAHUEAHUEHAUHEUAHUEAHUAHEUHAUEHAUH E UAHUEHUEHAUHEUAHEUAHEUAHUEAHUEHAUHEUAHUEHUHUEHAUEAHU
pontos: -80 até agora.


Campanha: negativem.

CheshireCat
Veterano
# mar/08
· votar


ainda tá no -80?
po, Sam! Cria um link ae pra gente clicar e deixar o Frigeri com -99999 =D

maggie
Veterana
# mar/08
· votar


CheshireCat
Acho que nem vai precisar...

kiki
Moderador
# mar/08
· votar


CheshireCat
é só o sam dar aquele voto dele que vale por mil

"s'eu pudesse eu votarra mil!"
samuel josé do nascimento

ESP
Veterano
# mar/08
· votar


Leblues
_Manuella_

O vídeo dá primeira página foi removido, "para os q não viram", foi re-postado. Caso estejam incomodados, a solução é simples... Não entrem neste tópico e ponto!

Rock Charles
Veterano
# mar/08 · Editado por: Rock Charles
· votar


deixa eu editar aqui, senão me negativam, huasuhasuh

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


ah o cara nem quer vir mais no forum =/

Zuzza
Veterano
# mar/08
· votar


And the meek shall inherit the earth
se fosse o soldado seria diferente.

o cachorro não pensa, não tem conhecimento de mágoas e amor, história, fotografias.. cachorros são legais e tudo mais, só que o único objetivo da vida deles é transar o maior número possível de vezes até morrer, e acho que isso não nos faz iguais a eles.

todos os animais são iguais, mas alguns são mais iguais do que outros
~
Meu, que comentariozinho infeliz esse teu, hein? O que você entende de cachorro ou de animal? Ou de ser humano? Cara, você é desinformado o suficiente para não ter noção nenhuma de fisiologia, etologia animal... Você é tão desinformado, que desconhece alguns fatos óbvios comprovados pela ciência. Você afirma que um cão não pensa baseado em quê?
Eu sempre respeitei teus comentários e sempre adorei trocar informações com vc, justamente por te achar um cara razoavelmente informado sobre o assunto que vc se propôs a discutir.. Mas essa foi foda, sério. Foi um dos comentários mais idiotas que eu já li por aqui.

Dogs2
Veterano
# mar/08
· votar


Não é porque o cara riu que ele gostou ou aprovou a idéia... risada, pelo menos comigo, é algo involuntário.
ps.: nem vi o vídeo, e nem quero ver huahaua, ainda mais que se trata de um Cachorros2

TiCk_NoRrIs
Veterano
# mar/08
· votar


Dogs2

ainda mais que se trata de um Cachorros2

hauhahuahauhahuaa

Street Cat
Veterano
# mar/08 · Editado por: Street Cat
· votar


KaTy
Olha, se você falasse que fizemos algo contra um HUMANO por maldade, eu não negaria... (nada grave)
Mas contra um animal eu seria incapaz, e caso eu visse alguém fazendo, tomaria providências.

E pense bem antes de sair falando tanta besteira por aí para defender seu amiguinho...


ah vai dizer que vc unca matou nem um insetinho, por pura maldade? e em nenhum momento eu generalizei, apenas disse que tem pessoas que falam e comentem erros iguais, não importa se o cara atirou uma pedra ou se deu um tiro num bicho, a maldade foi a mesma. vamos ser realistas, não estou apenas defendendo o cara e ele nem é tão meu amigo assim, o fato é que todo mundo condena o cara por que ele riu, mas que nunca fez uma maldadezinha por menor que fosse?

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/08
· votar


Dogs2
ainda mais que se trata de um Cachorros2
auhauhauhauhauhua

Fechem esse tópico, já deu o que tinha que dar.(sem viadagens)

TiCk_NoRrIs
Veterano
# mar/08
· votar


Deu moh enrolação isso...

Fechem esse tópico, já deu o que tinha que dar.(sem viadagens)(2)

Dogs2
Veterano
# mar/08 · Editado por: Dogs2
· votar


james_the_bronson
é triste, mas eu não segurei o riso... [ 2 ]


Só uma pergunta: por que vcs não crucificam o mano james também?
Anda, mais 9 páginas de embromation

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


Dogs2

pois é, aí depois em crucificam também, só pq eu defendi o Frigeri.

isso é ridiculo. sem mais.

por mim esse topico já teria sido fechado a mais tempo.

TASIVA
Veterano
# mar/08
· votar


Dogs2
po uma coisa é rir espontaneamente em frente ao computador, sem querer, acontece...mas quando acontece em casos ruins a gente procura evitar que percebam isso
agora, ir postar essa risada é outra história o.o

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/08
· votar


Dogs2
Só uma pergunta: por que vcs não crucificam o mano james
Ele já é crucificado por não curtir Iron.

Dogs2
Veterano
# mar/08
· votar


Street Cat
Daqui a pouco a gente tá rindo de humor negro e vem o fórum inteiro acusando a gente de racistas, xenófobos e xixizentos
Eu já ri de coisas tristes (nossa, que poético), mas foi inconsciente. Eu não fico controlando a minha risada, a coisa simplesmente sai, é impulsivo

Dogs2
Veterano
# mar/08 · Editado por: Dogs2
· votar


Rafael Walkabout
Ele já é crucificado por não curtir Iron.

hauahuaa, se for assim eu tô pregadão na cruz também ahuahua

TASIVA
Dogs2
po uma coisa é rir espontaneamente em frente ao computador, sem querer, acontece...mas quando acontece em casos ruins a gente procura evitar que percebam isso
agora, ir postar essa risada é outra história o.o


Eu concordo que postar a risada pra todo mundo ver é falta de consideração e indelicadeza, mas não é só porque o cara riu que ele é tudo isso que o pessoal saiu falando no fórum

TiCk_NoRrIs
Veterano
# mar/08
· votar


Só uma pergunta: por que vcs não crucificam o mano james também?

Boa pergunta.

Ele já é crucificado por não curtir Iron.

Péssima resposta.

TASIVA
Veterano
# mar/08
· votar


Dogs2
pra mim isso num significa muita coisa, só uma : quer aparecer

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/08
· votar


Dogs2
Realmente o principal detalhe foi ele ter postado a risada.Poderia ter poupado isso e poupado a si mesmo.
Ele não tem culpa por rir, mas peidou na farofa ao postar a riada, como quem quer mostrara todos que achou engraçada a maldade feita no vídeo.

FINISH HIM!!!

TiCk_NoRrIs
Veterano
# mar/08
· votar


mas peidou na farofa

hahuauhhahahhahhahhuaa

Disso eu ri... huahuhauhuhauha

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


TASIVA

vc já ouviu uma teoria que diz o seguinte:

quando alguém vê algo que choca ela tem duas reações ou fica triste chegando a chorar, ou não consegue parar de rir.

já ouviu?

Dogs2
Daqui a pouco a gente tá rindo de humor negro e vem o fórum inteiro acusando a gente de racistas, xenófobos e xixizentos
Eu já ri de coisas tristes (nossa, que poético), mas foi inconsciente. Eu não fico controlando a minha risada, a coisa simplesmente sai, é impulsivo


pois é, o que falta aqui, na minha opinião é o respeito pelas opiniões dos outros.

Dogs2
Veterano
# mar/08
· votar


Rafael Walkabout
Ele falou "foi mal", e se mostrou ciente da merda que cometeu, pra mim isso basta.

TASIVA
pra mim isso num significa muita coisa, só uma : quer aparecer

Aí eu não sei... mas eu concordo com o Rafinha BBB Walkabout

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/08
· votar


Dogs2
mas eu concordo com o Rafinha BBB Walkabout
^^ huhuahua

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# mar/08
· votar


Zuzza
ok

supondo-se que os animais tenham uma certa capacidade de raciocínio, seria esta necessária para uma consciência? teria um cão, por exemplo, consciência? reconhecimento de seus atos, conseqüências e arrependimentos, capacidade de compreender abstrações? a questão é: por que deveríamos ser considerados iguais a seres inferiores?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Depois um talibã degola um cara desse, e o fdp ainda vira herói de guerra!