Depois um talibã degola um cara desse, e o fdp ainda vira herói de guerra!

Autor Mensagem
Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


Devil Boy
Então, a vida humana terá mais valor para ele próprio do que a vida de qualquer outro animal... Simples.

claro, pq antes de se preocupar com a sobrevivencia de outra especie, primeiro se preocupam com a sua, isso se chama equilibiro ecologico.

Cada um com suas taras...

ah cara nem vem fazer piadinhas de carater sexual, apenas pra correr do assunto.

Devil Boy
Veterano
# mar/08
· votar


Leblues
Matar por crueldade eh diferente de matar por sobrevivencia, o que impede alguem que mata um cao por crueldade de matar um ser humano em seguida?

Não entrei nessa questão... também acho moralmente condenável o sadismo desses soldados.

Mas não acho que isso mereça a minha preocupação... se fosse para tornar crime "matar animais", os matadouros de vacas deveriam ser os primeiros a ser fechados.

Quem decide o que é "matar por sobrevivência" ou "matar por diversão"? Tem vegetarianos alucinados que acham que o processo de abater uma vaca é totalmente "sádico"... quem está com eles?

Devil Boy
Veterano
# mar/08 · Editado por: Devil Boy
· votar


Street Cat
claro, pq antes de se preocupar com a sobrevivencia de outra especie, primeiro se preocupam com a sua, isso se chama equilibiro ecologico.

Pois então... ainda não entendi qual a tua em me perguntar se eu me comoveria se fosse um bebê... se você mesmo admitiu que a vida humana é, sim, mais valiosa que a de qualquer outro animal(pelo menos para ele próprio).

Cada um com suas taras...

Não é piada sexual. "Tara" é um desvio de caráter psicológico, antes de tudo.

Pati Cobain
Veterano
# mar/08
· votar


E o que aconteceu com eles? Tanto os do post principal, quanto o que o Street Cat postou?

Aposto que nada =\

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


Devil Boy
Não é piada sexual. "Tara" é um desvio de caráter psicológico, antes de tudo.

cara vc entendeu em que sentido eu falei "comer", nem vem.

Pati Cobain

pois é.

Zuzza
Veterano
# mar/08
· votar


Devil Boy
Já ouviu falar em cadeia alimentar?
Meu querido... Visto teus comentários, nem vou me dar ao trabalho de te responder. Eu costumo participar de discussões onde possam me acrescentar conhecimento e onde eu possa trocar uma série de informações e, honestamente, você não é digno de nenhuma resposta minha. Sua ignorância é evidente e não vou perder meu tempo com você, prefiro muito mais conversar com o meu cachorro, porque o nível de inteligência dele é superior à tua. Passar bem.

Dogs2
Veterano
# mar/08
· votar


Zuzza
prefiro muito mais conversar com o meu cachorro, porque o nível de inteligência dele é superior à tua.

Obrigado, minha dona
Au au au!
hauahua

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/08
· votar


Inútil
Ultraje A Rigor

A gente não sabemos
Escolher presidente
A gente não sabemos
Tomar conta da gente
A gente não sabemos
Nem escovar os dente
Tem gringo pensando
Que nóis é indigente...

Inútil!
A gente somos inútil!
Inútil!
A gente somos inútil!

A gente faz carro
E não sabe guiar
A gente faz trilho
E não tem trem prá botar
A gente faz filho
E não consegue criar
A gente pede grana
E não consegue pagar...

Inútil!
A gente somos inútil!
Inútil!
A gente somos inútil!

A gente faz música
E não consegue gravar
A gente escreve livro
E não consegue publicar
A gente escreve peça
E não consegue encenar
A gente joga bola
E não consegue ganhar...

Inútil!
A gente somos inútil!
Inútil!
A gente somos inútil!

Zuzza
Veterano
# mar/08
· votar


Dogs2
Obrigado, minha dona
Au au au!
hauahua

Agora deita... E rola!!! =P

The Mentes
Veterano
# mar/08
· votar


Frigeri.

Não fale do OmegaRitz depois seu psicopata.

Dogs2
Veterano
# mar/08
· votar


Zuzza
Agora deita... E rola!!! =P

Se a gente dormir juntos, eu deito e rolo
ahuahuaa brink's

Zuzza
Veterano
# mar/08
· votar


Dogs2
Se a gente dormir juntos, eu deito e rolo
ahuahuaa brink's

Se você deitar e rolar antes... Quem sabe!!! =PPP

Dogs2
Veterano
# mar/08 · Editado por: Dogs2
· votar


Zuzza
As duas coisas simultaneamente: deito na cama e rolo em vc

(é tão bom desvirtuar um tópico e arriscar nossa reputação huahaua)

Zuzza
Veterano
# mar/08
· votar


Dogs2
As duas coisas simultaneamente: deito na cama e rolo em vc

(é tão bom desvirtuar um tópico e arriscar nosso caráter huahaua)

Também... Com esses comentários por aí, desanima qualquer um a falar sério. Melhor ficar falando asneiras voluntariamente do que ser uma ameba involuntariamente. A não ser que eu leve um BAN... rs

Dogs2
Veterano
# mar/08
· votar


Zuzza
hauhaua
que coisa viu...

ZXC
Veterano
# mar/08
· votar


Zuzza
Sua ignorância é evidente e não vou perder meu tempo com você, prefiro muito mais conversar com o meu cachorro, porque o nível de inteligência dele é superior à tua.

Seu cachorro é macho? E tem esse grau de inteligência ? Vou passar meu telefone, para tu dar para ele tá? Com essa inteligência toda, tenho certeza que ele vai saber discar.....ahahahha

Dogs2
Veterano
# mar/08 · Editado por: Dogs2
· votar


ZXC
Zuzza
foi decretado toque de recolher sarcástico nesse fórum
hauhauhau

ZXC
Veterano
# mar/08
· votar


Dogs2
foi decretado toque de recolher sarcástico nesse fórum

Foi? Nem escutei a sirene.....ahahahahah

Dogs2
Veterano
# mar/08 · Editado por: Dogs2
· votar


ZXC
hiuashiau
é que é uma sirene ajustada a uma frequência que só cachorros ouvem (eu) :)

_Raulzito_
Veterano
# mar/08 · Editado por: _Raulzito_
· votar


Estou cagando para o que fazem ou deixam de fazer com animais... existem coisas mais importantes e dignas da preocupação alheia. Se já é difícil proteger o ser humano, o que dirá qualquer coisa que ande sobre patas?

Qualquer dia, faço um churrasco com os vira-latas da rua...


Lembrei de um episódio de Futurama.

Era mais ou menos assim: os extraterrestres exigiam um sacrifício porque os humanos comeram os filhotes deles sem saber o que eram. Eles exigiam que apenas a primeira pessoa que experimentou os filhotes - no caso, a Leela - fosse comida por um deles. Aí os humanos descobriram que os ETs tinham visão ruim e trocaram a Leela por uma gorila fantasiada. Daí veio um fanático dos direitos dos animais e quase estragou tudo. :D

Zuzza
Veterano
# mar/08
· votar


ZXC
Seu cachorro é macho? E tem esse grau de inteligência ? Vou passar meu telefone, para tu dar para ele tá? Com essa inteligência toda, tenho certeza que ele vai saber discar.....ahahahha
Po.. Ele é um ''gatinho'' e ainda por cima é 10 vezes mais inteligente do que algumas pessoas por aí... Ele se chama Spartakus di Sparta, mas ele é um cão difícil. Se vc tiver interesse, manda um ''cãorrículo'' que ele vai analisar. hahahha
Na verdade, eu quis dizer que o meu cachorro tem muito mais a acrescentar na minha vida do que os comentários dessas pessoas com pensamentozinhos preconceituosos e egocêntricos.

Dogs2
foi decretado toque de recolher sarcástico nesse fórum
hauhauhau

De fato. Eu vou parar por aqui... rs

Devil Boy
Veterano
# mar/08 · Editado por: Devil Boy
· votar


Zuzza
Meu querido... Visto teus comentários, nem vou me dar ao trabalho de te responder. Eu costumo participar de discussões onde possam me acrescentar conhecimento e onde eu possa trocar uma série de informações e, honestamente, você não é digno de nenhuma resposta minha. Sua ignorância é evidente e não vou perder meu tempo com você, prefiro muito mais conversar com o meu cachorro, porque o nível de inteligência dele é superior à tua. Passar bem.

Na verdade, eu quis dizer que o meu cachorro tem muito mais a acrescentar na minha vida do que os comentários dessas pessoas com pensamentozinhos preconceituosos e egocêntricos.

hauahuahauahuahauahuahauahauhauahauhaua!!!

Francamente... Deixa eu ver se entendi: você me chamou de ignorante, ironizou que meu intelecto é inferior ao do seu cachorro e ainda questionou meu caráter, baseando-se apenas em alguns comentários chulos e vulgares(isso eu não nego) que fiz ao longo desse tópico claramente com intenção de gozação? Deduziu isso tudo sozinha ou precisou da ajuda do seu cachorro?

Quem é o "preconceituoso" aqui, afinal?

Basicamente, a única afirmação "séria" de fato que fiz ao longo desse tópico foi: a vida de um animal não vale tanto quanto a vida de um ser humano - como disseram tosca e repetidamente nesse tópico. Somente.

E disso, por incrível que pareça, ninguém discordou. Preferem me prejulgar pelo linguajar "ofensivo"... típico.

TASIVA
Veterano
# mar/08
· votar


vc já ouviu uma teoria que diz o seguinte:

quando alguém vê algo que choca ela tem duas reações ou fica triste chegando a chorar, ou não consegue parar de rir.

já ouviu?


você realmente leu o que eu disse? acho que não

Rock Charles
Veterano
# mar/08
· votar


ainda rende esse tópico?

Zuzza
Veterano
# mar/08
· votar


Devil Boy
Francamente... Deixa eu ver se entendi: você me chamou de ignorante, ironizou que meu intelecto é inferior ao do seu cachorro e ainda questionou meu caráter, baseando-se apenas em alguns comentários chulos e vulgares(isso eu não nego) que fiz ao longo desse tópico, claramente com intenção de gozação? Deduziu isso tudo sozinha ou precisou da ajuda do seu cachorro?
Precisei da ajuda do meu cachorro.

Quem é o "preconceituoso" aqui, afinal?
Eu, mas o egocêntrico mesquinho continua sendo você.

Basicamente, a única afirmação "séria" de fato que fiz ao longo desse tópico foi: a vida de um animal não vale tanto quanto a vida de um ser humano - como disseram tosca e repetidamente nesse tópico. Somente.
Respondeu tua própria pergunta acima.

E disso, por incrível que pareça, ninguém discordou. Preferem me prejulgar pelo linguajar "ofensivo"... típico.
Eu não julgo ninguém. Eu vejo os fatos e tiro minhas conclusões, quer você se magoe ou não.
E com você é só. Passar bem!

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


Rock Charles
ainda rende esse tópico?

é, tudo pq eu fui defender o cara =)

Devil Boy
Veterano
# mar/08 · Editado por: Devil Boy
· votar


Zuzza
Eu, mas o egocêntrico mesquinho continua sendo você.

Mesmo que eu fosse, isso não seria exatamente uma característica ruim, em se tratando de Evolucionismo...

Eu não julgo ninguém. Eu vejo os fatos e tiro minhas conclusões,

Julgou.

quer você se magoe ou não.

Na verdade, estou rindo bastante... faz tempo que não pisava tão forte no calo de alguém...

Passar bem!

Igualmente.

Zuzza
Veterano
# mar/08
· votar


Devil Boy
Mesmo que eu fosse, isso não seria exatamente uma característica ruim, em se tratando de Evolucionismo...
Ahãn..

Julgou.
=P

Na verdade, estou rindo bastante... faz tempo que não pisava tão forte no calo de alguém...
Pra me tirar do sério.. Nossa, precisa muito mais do que isso e, acredite, vc nunca vai conseguir isso por internet. Eu estou acostumada com comentários desse tipo. Mas rir faz bem... Continue você daí e eu daqui. =P

Igualmente.
Obrigada. Até... =P

ZXC
Veterano
# mar/08
· votar


Odeio animais.....

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


ZXC
Odeio animais.....

dona florinda detected

mas assim, tomara que sua vida seja salva por algum animal um dia.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Depois um talibã degola um cara desse, e o fdp ainda vira herói de guerra!