Depois um talibã degola um cara desse, e o fdp ainda vira herói de guerra!

Autor Mensagem
QUARESMA
Veterano
# mar/08
· votar


Ai c alguem bate ou mata um fdp desses é considerado crime ...pqp...
Agente tem mais é que fazer justiça com as mãos mesmo...tomara que dilacerem esse cara e botem a cabeça dele enfiada naquela paradinha que segura a bandeira ...pra servir como exemplo

Zuzza
Veterano
# mar/08
· votar


Soulface
Sabe qual é o problema? É que coisas similares acontecem diariamente na casa do nosso vizinho, no outro bairro, com o cachorro do nosso amigo... E não acontece absolutamente nada, porque nós acabamos não fazendo nada... Isso me deixa triste e desmotivada. É isso coisa corriqueira...
Aí me mostra um cretino desse. Um verdadeiro maldito... Eu fico imaginando. Esse cara tem coragem de fazer isso com um cachorro... Pq não faria com uma criança? Esse imbecil teria que ser açoitado até a morte.

james_the_bronson
Veterano
# mar/08
· votar


Christina Amaral
Nesse caso, eu nem sequer consigo chamar o soldado de "gente".

Mas não falei do soldado =S ...

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/08
· votar


Nada que eu não esperasse de um militar...

São a pior raça que existe, os que mais substimam a vida em todos os seus aspectos.

paranauê
Veterano
# mar/08
· votar


Frigeri.

Não tinha visto o vídeo, e imaginando o que se sucederia, nem vi até o final.

da minha parte, espere apenas hostilidades daqui para frente.


_FrEd_
Veterano
# mar/08
· votar


Apesar de parecer que o cachorro tava morto ja antes, realmente n sei pq o kr faz uma coisa dessas e ainda filma...

Andre_lokao
Veterano
# mar/08
· votar


_FrEd_
Apesar de parecer que o cachorro tava morto ja antes

Mas tu não ouviu o cachorrinho chorando quando o merda jogou ele?

_FrEd_
Veterano
# mar/08
· votar


Andre_lokao

Ouvi, mas e dae? Pode ser editado ué (e até parece, pra falar a verdade)

Ps: Por favor, n me degolem... acho o kr um trouxa msm, soh acho q isso talvez seja montagem...

Christina Amaral
Veterano
# mar/08
· votar


james_the_bronson
Mas não falei do soldado =S
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Mas de qualquer forma...

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# mar/08
· votar


é só um cachorro

Pati Cobain
Veterano
# mar/08
· votar


=((

é só um cachorro ¬¬

e 3 babacas...

Christina Amaral
Veterano
# mar/08
· votar


é só um cachorro

Quando eu li isso, me imaginei jogando o soldado barraco a baixo e dizendo "é só um soldado..."

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


mas que filhos da puta (ainda não tinha visto o video), deu vontade de fazer o mesmo com eles e ainda atirar quando eles tivessem caindo.

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# mar/08
· votar


se fosse o soldado seria diferente.

o cachorro não pensa, não tem conhecimento de mágoas e amor, história, fotografias.. cachorros são legais e tudo mais, só que o único objetivo da vida deles é transar o maior número possível de vezes até morrer, e acho que isso não nos faz iguais a eles.

todos os animais são iguais, mas alguns são mais iguais do que outros

Christina Amaral
Veterano
# mar/08
· votar


And the meek shall inherit the earth
é só um cachorro

se fosse o soldado seria diferente.

todos os animais são iguais, mas alguns são mais iguais do que outros


Minha cabeça deu nó...

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


And the meek shall inherit the earth

e por causa disso eu tenho que achar bonitinho os caras jogando um cachorro e sair por ai fazendo o mesmo com tudo que é bicho?

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# mar/08
· votar


Street Cat
não tem que achar bonitinho, mas também não é o fim do mundo.

CheshireCat
Veterano
# mar/08
· votar


And the meek shall inherit the earth
só que o único objetivo da vida deles é transar o maior número possível de vezes até morrer, e acho que isso não nos faz iguais a eles.
engraçado, eu conheço pessoas que aparentemente também possuem esse único objetivo de vida lol

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


And the meek shall inherit the earth

pode não ser o fim do mundo, mas as coisas começam pequenas, primeiro fazem isso com um cachorro, depois começam a fazer com pessoas...

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# mar/08
· votar


CheshireCat
engraçado, eu conheço pessoas que aparentemente também possuem esse único objetivo de vida lol
mas essas pessoas escollheram isso, o que é justamente o diferencial: a capacidade de escolha.

Street Cat
pode não ser o fim do mundo, mas as coisas começam pequenas, primeiro fazem isso com um cachorro, depois começam a fazer com pessoas...
??? desviou totalmente o assunto da discussão

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


And the meek shall inherit the earth
??? desviou totalmente o assunto da discussão

não desviei nada, apenas disse que as coisas começam pequenas e vão aumentando.

TWT ICE
Veterano
# mar/08
· votar


oq acontece no video?
sou maricao, nao tenho coragem =)

TWT ICE
Veterano
# mar/08
· votar


james_the_bronson
Foda é gente que tem mais apreço por animal do que por gente...
eu prefiro animais a pessoas....

Dark Luke
Veterano
# mar/08
· votar


Eu pegaria um ralador de queijo e ralava o cara até a morte.

Depois dava os pedaços ralados pro cameraman comer.

Isso só pra começar.

Dark Luke
Veterano
# mar/08
· votar


And the meek shall inherit the earth
o cachorro não pensa, não tem conhecimento de mágoas e amor, história, fotografias..

Discordarei até a minha morte.

Muito egocentrismo do homem achar que só ele pensa não?

Aliás, eu acho que o homem é o animal que menos pensa.

Christina Amaral
Veterano
# mar/08
· votar


Street Cat
deu vontade de fazer o mesmo com eles e ainda atirar quando eles tivessem caindo.

Eu não tinha pensado nisso... É uma boa idéia...

Leblues
Veterano
# mar/08 · Editado por: Leblues
· votar


And the meek shall inherit the earth

Vai a merda vai.......

Uma coisa eh matar por necessidade, matar por fome, outra eh matar um FILHOTE ( o cachorro nem adulto era, era filhote) por PURA DIVERSAO, isso eh o fim do mundo sim, mostra que falta a porra do amor no coracao das pessoas que jah nao tem compaixao nem por um ser indefeso, o ser humano eh o ser mais covarde que existe, nao vejo diferenca nenhuma num fdp desses para um serial killer que mata pessoas por diversao tambem, alias eu prefiro mais os caes do que muito ser humano.

o cachorro não pensa, não tem conhecimento de mágoas e amor, história, fotografias.. cachorros são legais e tudo mais, só que o único objetivo da vida deles é transar o maior número possível de vezes até morrer, e acho que isso não nos faz iguais a eles.

Larga a mao de ser burro, claro que cachorros sentem, eh claro que sentem..... minhas cadelas dao o maior escandalo quando eu saio, caes tem medo, caes sentem felicidade, tristeza, solidao, diria que ate mesmo amor por que se voce visse a felicidade dos meus caes quando eu chego em casa, felicidade de ter a pessoa que cuida deles devolta em casa, a pessoa que alimenta eles, que coloca eles pra dormir, que brinca com eles, que leva pra passear, aff e voce vem dizer que caes nao sao gente... velho realmente caes sao MUITO MELHORES que muita gente, porque caes sao seres inocentes que agem de acordo com a criacao que tiveram. Se eu visse uma crueldade dessas como do video na minha frente, meu amigo...coitado do cidadao...eu ia bater no cara ate a morte.

brunohardrocker
Veterano
# mar/08
· votar


hijo de puta si hubiera estado ahi te hubiera lanzado a ti cabron maldito americano una verguenza para la nacion americana y el mundo ojala y te mueras maricon

Grow
Veterano
# mar/08
· votar


botem o vídeo do Insinity no tópico tb... é um absurdo véi


http://br.youtube.com/watch?v=9M8215T9r5A
depois de 1:24

Grow
Veterano
# mar/08
· votar


AUHAUHAUHUAHUEAHUEAHUEHAUHEUAHEAUHEUAHUEAHUEHAUHEUAHUEAHUAHEUHAUEHAUH E UAHUEHUEHAUHEUAHEUAHEUAHUEAHUEHAUHEUAHUEHUHUEHAUEAHU
é triste, mas eu não segurei o riso...

Só não vou apagar esse seu post infeliz, para q todos estejam cientes do tipo de pessoa q vc é, ou pelo menos qr parecer ser na internet.
Por uma questão de ética, não vou jogar o seu cadastro pelo ralo, embora seja a minha vontade. Mas pelo menos da minha parte, espere apenas hostilidades daqui para frente.

véi, eu não entrava mais no fórum depois dessa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Depois um talibã degola um cara desse, e o fdp ainda vira herói de guerra!