Depois um talibã degola um cara desse, e o fdp ainda vira herói de guerra!

Autor Mensagem
ZXC
Veterano
# mar/08 · Editado por: ZXC
· votar


Street Cat
dona florinda detected

Olha que meus bobs do cabelo, podem te machucar eh? ehehehehe

tomara que sua vida seja salva por algum animal um dia.
Que ridículo ......ahahahahahahaha

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


ZXC
Olha que meus bobs do cabelo, podem te machucar eh? ehehehehe

sou mais rapido que vc.

ahahahahahahaha

pode rir, a vida vai te mostrar muitas coisas ainda.

CheshireCat
Veterano
# mar/08 · Editado por: CheshireCat
· votar


ZXC
tomara que sua vida seja salva por algum animal um dia.

Que ridículo ......ahahahahahahaha

boa noite, moça =)
lembrei agora de um artigo que vi... alguns trechos:

A Solidariedade Animal

Na década de 80, em Arkansas (EUA), um recém-nascido abandonado num bosque dentro de saco plástico foi salvo por um gato que, para protegê-lo do frio da madrugada, aqueceu-o com seu corpo até conseguir socorro. Slowly, o gato herói, tinha o hábito de voltar para a casa de seus donos antes do anoitecer. Certa manhã, ao acordar sem encontrá-lo, estes foram procurá-lo no bosque e o encontraram dentro do saco plástico. Ele começou a miar estranhamente, os donos se aproximaram e o encontraram lambendo o bebê.

Em 1996, no zoológico de Brookfield, em Illinois (EUA), um garoto de 3 anos foi salvo pela gorila Binti Jua . Ao perceber que o garoto havia caído no recinto, a gorila pegou-o no colo e o entregou aos guardadores do zoológico, que tentavam evitar o ataque de outros primatas jogando neles água.

Outro caso famoso aconteceu em 1992, na cidade italiana de Abruzzi, quando um bebê abandonado pela mãe foi salvo da morte pela cadela Gina, que o arrastou até perto de seus filhotes e o amamentou por quase quatro semanas. O bebê foi descoberto pelo fazendeiro Aldo Stefani, dono da cadela.


Num instituto de pesquisa, a chimpanzé de nome Washoe, mantida em cativeiro, arriscou a vida pulando uma cerca eletrificada para salvar uma outra chimpanzé que estava se afogando, e que ela nunca havia visto. A macaca heroína demonstrou empatia, ou seja, teve a capacidade de se colocar na pele de outro ser, coisa inexistente em muitos seres humanos.

caso queira ler na íntegra =)

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


ZXC
Que ridículo ......ahahahahahahaha

pois seria pouco, pra vc deixar de se achar superior e cair do pedestal com a cara no chão.

TiCk_NoRrIs
Veterano
# mar/08
· votar


tomara que sua vida seja salva por algum animal um dia.

Que ridículo ......ahahahahahahaha
boa noite, moça =)

lembrei agora de um artigo que vi... alguns trechos:

Ai meus dedos...

ZXC
Veterano
# mar/08 · Editado por: ZXC
· votar


Street Cat
pois seria pouco, pra vc deixar de se achar superior e cair do pedestal com a cara no chão.

Não seja tão nervoso e mau humorado. Isso aqui é só um forum, não uma inquisição. ehehehehehehe

CheshireCat
boa noite, moça =)

Alô menina...esses meninos não aprendem mesmo a ter bom humor né?
Legal o texto....
;)

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


ZXC
Não seja tão nervoso e mau humorado. Isso aqui é só um forum, não uma inquisição. ehehehehehehe

não estou nervoso e nem sou mau humorado, apenas tô imaginando a cena.

Devil Boy
Veterano
# mar/08
· votar


Estou chocado com o nível de fanatismo demonstrado nesse tópico, desde as dezenas de votos negativos no post com a risada do cara... não é só na religião que se encontram esses tipos.

Basta "pisar no calo" de quem não consegue nem apresentar um argumento logicamente decente, para levar bordoada e ser tachado de tudo quanto é possível. Isso não é nada razoável...

Bando de malucos.

Com esses, só na galhofa mesmo.

ZXC
Veterano
# mar/08
· votar


Devil Boy

Bando de malucos.

Com esses, só na galhofa mesmo.


Adoro seu humor.....Hunde werden wrütend.....auauauauaua

Andre_lokao
Veterano
# mar/08
· votar


Devil Boy
Basta "pisar no calo" de quem não consegue nem apresentar um argumento logicamente decente, para levar bordoada e ser tachado de tudo quanto é possível. Isso não é nada razoável...

Isso é o que não falta no tópico, você que não quer enxergar.

Devil Boy
Veterano
# mar/08 · Editado por: Devil Boy
· votar


Andre_lokao
Isso é o que não falta no tópico, você que não quer enxergar.

Mostre-me onde porventura nesse tópico alguém prova por A+B que a vida de um animal que alguém come todo dia no almoço, vale tanto quanto uma vida humana.

Usando de um argumento logicamente decente, é claro... Saco.

Sniper
Veterano
# mar/08 · Editado por: Sniper
· votar


Estou chocado com o nível de fanatismo demonstrado nesse tópico

E tu ainda nem viu os tópicos sobre Metallica do mano Bronson

Leblues
Veterano
# mar/08
· votar


Devil Boy
Cara tu desviou todo o assunto do topico, tu falou que faria um xurrasco de cachorro, tu quer ter moral pra questionar o que? Eh aquilo que eu falei, tu comeca bem, mas manda umas besteiras no meio do discurso que acabam com a tua credibilidade, tu nao sabe medir as palavras, tu falou que faria um churras de cachorro, pra 90% da galera aqui tu nao eh nada mais do que um filho da p... falando besteira e que nao se comove com uma coisa dessas.
Nao interessa o valor de um animal ou de um ser humano, o video eh de um animal morrendo cruelmente porra, foda-se o ser humano, na hora que tiver um video de um ser humano morrendo tu vem e fala do valor do ser humano, tu quer ser o polemico metendo assunto onde nao existe mas tu acaba sendo o babaca.

grafitte
Veterano
# mar/08
· votar


Devil Boy
Mostre-me onde porventura nesse tópico alguém prova por A+B que a vida de um animal que alguém come todo dia no almoço, vale tanto quanto uma vida humana.

Mostre-me por A+B que a vida humana vale tanto quanto a de um animal que alguém come todo dia no almoço.. Saco.

Frigeri.
Veterano
# mar/08
· votar


The Mentes
Não fale do OmegaRitz depois seu psicopata.

até de psicopata tão me chamando... :0

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Depois um talibã degola um cara desse, e o fdp ainda vira herói de guerra!