Desarmamento primeiro, depois, guerra civil?

Autor Mensagem
Tiruk
Veterano
# out/05


Ontem teve um debate na minha escola, falando do desarmamento... A professora de literatura levo a revista veja q fala de 7 motivos pra dizer não... comentando isso, ela disse um negócio q me dexo beem preocupado: (LEMBRANDO, ELA DISSE ISSO)

- O Lula segue a mesma linha política do fidel castro, o lula apoia ele... o pt tem um plano de ficar 20 anos no poder, e para isso seria necessario uma ditadura, logo, aconteceria guerra civil. O desarmamento já é um planejamento pra possível guerra, pois aí nao teríamos como nos defender.

isso é verdade? sem merdas no topico, soh queria sabe c essa ideia do desarmamento e o pt junto é verdade
sei q o lula eh um ignorante total, um boneco nas maos do pt, mas seria verdade isso?

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


n eh cara, eu juro q se fosse esu pai e tu me falasse isso eu ia no outro dia manda a professora toma no cu ou mandar ela demitir logo q fika colkando bosta na susa cabeça haha

Dave Grohl
Veterano
# out/05
· votar


eu vi lógica no q ela disse

deathmeister
Veterano
# out/05
· votar


pode ter certeza q se tiver merda pro tras do sim, a globo ta incluida.

Tiruk
Veterano
# out/05
· votar


pedrunk
como vc afirma isso?
com base em q?

Paulo Feresin
Veterano
# out/05
· votar


se é verdade num sei, mas q o governo ta "induzindo" o povo a votar sim, isso ele tá...

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Se tiver merda a Globo tá incluída, mas o PT não, por que essa iniciativa não é do PT, é da direita...

Polêmico
Veterano
# out/05 · Editado por: Polêmico
· votar


Td que a Globo apoia tem que votar ao contrario....Ela é manipulada pelo Governo pra se favorecer de certas regalias q só ela tem,isso vem desde a epoca da ditadura Militar,onde a Globo ocultava os podres do governo pra poder ter transmissão livre,e passar suas novelas escrotas falando o q qser,desde q não seja do governo.

deathmeister
Veterano
# out/05
· votar


pedrunk

kra isso eh alienacao ta certo, mas faz sentido sim.

haha o q mais me da raiva eh os artistas da globo na propaganda do sim, o pior q isso, queira ou nao, eh uma influencia absurda na maioria da populacao, apesar de que eu vou votar no nao, o sim acho q vai ganha.

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


Tiruk

eu n axo q o governo teria a cara de pau em pleno seculo XXI começar um aditadura, alem doque com todas essas merdas q rolaram o governo do lula ja perdeu moh cerdibilidade e agora soh tem mais 1 ano de governo n da tempo pra agir hehe e n vai se reeleger com certeza, isso eh mto conspiraçao.

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


E outra: tem que ser muito burro pra tentar implantar a ditadura hoje em dia, e os caras do governo não são burros não.

Paulo Feresin
Veterano
# out/05
· votar


deathmeister
exato... tem um monte de gente falando mal da veja, q tomou a iniciativa de escolher um lado... mas da grobu, ninguem fala nada, q obviamente escolheu o SIM

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


deathmeister

hehe eu vou votar no sim. :)

deathmeister
Veterano
# out/05
· votar


e n vai se reeleger com certeza

haha isso eu duvido, se o lula perder, ainda vai ser por pouco.

flavinha190
Veterano
# out/05
· votar


Tiruk
sabe, acho q ela tem razão....pode até ser uma idéia dela+ é pra se pensar...além do q ..nunk ng se preocupou com isso até agora ..foi só o PT dominar q isso ta rolando...

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


deathmeister

sera? axo q o povo n eh tao burro a esse ponto

Paulo Feresin
Veterano
# out/05
· votar


pedrunk
claro que é... ahuahua

deathmeister
Veterano
# out/05
· votar


pedrunk

ah mais eh sim, senao todas as empregadas q ja passaram por aqui, nao teriam mais de 6 filhos.

Dave Grohl
Veterano
# out/05
· votar


pedrunk
axo q o povo n eh tao burro a esse ponto

o povo é tão burro que acredita que o homem evoluiu do macaco

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


Dave Grohl

meu tio é um macaco

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


e meu primo é um humano normal :O

Tiruk
Veterano
# out/05
· votar


HAHAAAHHHHH

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Entendam uma coisa: NÃO FOI o PT quem iniciou a campanha...

Dave Grohl
Veterano
# out/05
· votar


pedrunk
meu tio é um macaco

huahuauhauhauhahuhua


outra : o povo é tão burro que acredita em mosntro do Lago Ness

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


Dave Grohl

mas sei la cara uma ditaadura geraria uma revolta gigantsca por mais q ngm tenha arma e pa ngm vai apoiar, seria burrice demais do governo fazer isso,.

Tiruk
Veterano
# out/05
· votar


pedrunk
nos anos 80 foi burrice?

Dave Grohl
Veterano
# out/05
· votar


pedrunk

se fosse implantada, oq fariamos ???

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


pedrunk
Tem gente a favor da ditadura...

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Tiruk
Anos 80 a ditadura já estava caindo...

Dave Grohl
Veterano
# out/05
· votar


Tem gente a favor da ditadura...

as freiras do colégio que eu estudei

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Desarmamento primeiro, depois, guerra civil?