Autor |
Mensagem |
Fisioterapeuta Veterano |
# fev/08
· votar
Mas nunca perdoará uma carta de amor enderaçada à outra mulher. aonde se leu isso?
|
Soulface Veterano |
# fev/08
· votar
Fisioterapeuta q tapa na oreia hen? Sou o famoso moralista aqui do OT... Por aqui eu falo verdades q talvez não teria coragem de falar na sua cara, dependendo do tamanho do seu bíceps. Mas acho q à essa alura, não adianta vc rer tapar o so com a peneira.
ZXC afinal é escutando merda que a gente se entende. E tem gente por aí q aé se identifica! hauehuaheuhaeuha
|
BokuWa Veterano |
# fev/08
· votar
Fisioterapeuta
Cara, não adianta, se tu realmente gostar dela vai ficar com um peso na conciencia, um castigo merecido...
|
ZXC Veterano |
# fev/08
· votar
Soulface
Olha a gracinha eh seu moderador....
|
Soulface Veterano |
# fev/08
· votar
Fisioterapeuta aonde se leu isso? Ouvi em algum lugar... Mas é verdade. só q não qr dizer q toda mulher aceite uns galhos fashion na cabeça.
|
thigsm Veterano |
# fev/08
· votar
Soulface Por aqui eu falo verdades q talvez não teria coragem de falar na sua cara, dependendo do tamanho do seu bíceps. huahuahuaahuauha
Fisioterapeuta Cara caso você terminem avisa ela que eu estou solteiro ok =) huauhauhauh bricadeira
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
BokuWa Cara, não adianta, se tu realmente gostar dela vai ficar com um peso na conciencia, um castigo merecido...
concordo em genero, numero e grau.
|
fernando tecladista Veterano |
# fev/08
· votar
pensar com a cabeça de baixo antes da cabeça de cima dá nisso
|
# fev/08
· votar
Cara, não adianta, se tu realmente gostar dela vai ficar com um peso na conciencia, um castigo merecido... posso conviver com castigo, so quero voltar pra ela e ter uma vida normal...
nospretendemos casar ano que vem , noivar em junho agora
|
# fev/08
· votar
thiago motta bonita ela ne?
|
# fev/08 · Editado por: Fisioterapeuta
· votar
bem agora que consegui um emprego na APAE como fisio, tendo alguns pacientes domiciliares etc...
|
ZXC Veterano |
# fev/08
· votar
Fisioterapeuta nospretendemos casar ano que vem , noivar em junho agora
Mas que coisa cafona...ehehehehe
|
# fev/08
· votar
ZXC nao e cafona nao veio,vc nao pretende se casar nao?
|
Vick Vaporub Veterano |
# fev/08
· votar
Eu tenho o seguinte pensamento: Vou sintetizar.
Pra mim, a traição tá na mentira. Existe o amor e a atração.
Você pode amar uma pessoa e se sentir atraída por outras, isso é normal, é humano.
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
Fisioterapeuta posso conviver com castigo, so quero voltar pra ela e ter uma vida normal...
que complicação hein
mas se vc quer vai a luta, tenta, faz o que der pra fazer...
|
fernando tecladista Veterano |
# fev/08
· votar
pediu a mão pro pai dela?
|
Machine Gun Man Veterano |
# fev/08
· votar
Só q, como se trata de uma relação entre himem e mulher
hihihihihihi... =)
|
# fev/08
· votar
Vick Vaporub vc disse o que ela disse, a traição em si ocorreu mas o pior foi a mentira, eu sempre achei q estava sob controle da situação mas vi que nao e assim
Street Cat o problema e que sou muito lerdo acho q to fazendo a coisa certa mas as veses erro huauhauhaa...
mas nao desisto nao
|
Soulface Veterano |
# fev/08
· votar
Fisioterapeuta ZXC nao e cafona nao veio,vc nao pretende se casar nao?
Não liga não... Ela ficou desiludida depois q eu me casei! =P
|
# fev/08
· votar
fernando tecladista ainda nao nao ne man... quando noivar vai ser algo especial...ai eu peço
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
Fisioterapeuta o problema e que sou muito lerdo acho q to fazendo a coisa certa mas as veses erro huauhauhaa...
mas nao desisto nao
ah cara, as vezes agente tem que arriscar...
|
GuitarHouse Veterano |
# fev/08
· votar
mais da metade da confiança vai pro saco
e perde todo o brilho.
Imagina a situação contrária... Vc acha que está amando mais por causa da rejeição
|
thigsm Veterano |
# fev/08
· votar
Fisioterapeuta Mó pitéu
nospretendemos casar ano que vem , noivar em junho agora Então só me resta desejar muitas felicidades e chama o pessoal do OT pra festa \o/
|
# fev/08
· votar
GuitarHouse tvlz esteja amando mais pelo fato de existir a possibilidade de perder ela ai e que s eda valor....
|
TASIVA Veterano |
# fev/08
· votar
perdoa mas não esquece
|
# fev/08
· votar
Então só me resta desejar muitas felicidades e chama o pessoal do OT pra festa \o/ vai fica muito cara a festa hauhahuhaa
|
# fev/08
· votar
perdoa mas não esquece TASIVA eu so quero o perdao dela, esquecer com o tempoi e convivendo junto fazendo ela feliz acredito que conseguiremos fazer com que isso perca força gradativamente
|
Pseudonimum Veterano |
# fev/08
· votar
O conceito de que amor só existe com fidelidade é uma coisa totalmente exclusiva dos tempos atuais.
E aí, o cara traiu a namorada dele; mas quem é você pra dizer que ele não ama ela, mesmo ele dizendo que ama ela de verdade?
|
Vick Vaporub Veterano |
# fev/08
· votar
Fisioterapeuta
Tenta conversar direito com ela, cara... Fale tudo o que você sente com relação ao que ocorreu, tudo mesmo. Mostre pra ela que merece ter a confiança de volta, mas seja sincero, não minta nem invente. E principalmente, não cometa uma burrada dessas novamente =p
Eu nem imagino se eu fizesse isso com a minha... Porque não faria =)
|
# fev/08
· votar
O conceito de que amor só existe com fidelidade é uma coisa totalmente exclusiva dos tempos atuais.
E aí, o cara traiu a namorada dele; mas quem é você pra dizer que ele não ama ela, mesmo ele dizendo que ama ela de verdade?
o amor e um sentimento foda ne dificil de explicar e de entender
|