Autor |
Mensagem |
Fisioterapeuta Veterano |
# fev/08
· votar
Vick Vaporub ela pedeu aconfianca em mim...
elaestava lendo este topico acho q nao gostou, saiu do msn
:(
|
Machine Gun Man Veterano |
# fev/08
· votar
O pior é deixar ela ficar sabendo.
|
# fev/08
· votar
elaestava lendo este topico acho q nao gostou,
O.o
|
Vick Vaporub Veterano |
# fev/08
· votar
Pseudonimum
Exato ;)
|
Soulface Veterano |
# fev/08
· votar
TASIVA perdoa mas não esquece Então não é perdão. Dizer q perdoou pra passar como boazinha e depois ficar jogando na cara?! Isso serviria apenas como desculpa pra não assumir a real necessidade dela.
|
Vick Vaporub Veterano |
# fev/08
· votar
Fisioterapeuta
Porra, tu mostrou o tópico?
|
# fev/08
· votar
Porra, tu mostrou o tópico? foi um erro?
|
Pseudonimum Veterano |
# fev/08
· votar
Fisioterapeuta
O amor pode ser visto como um bem-querer verdadeiro e duradouro, uma vontade de estar junto, uma aceitação.
Agora como um relacionamento amoroso deve ser, como cada uma das partes deve se expressar... isso aí já não entra no mérito do amor em si, mas sim em como cada um idealiza que o amor deve ser. E é justamente nessas diferenças e 'ofensas' à forma 'certa de amar' do outro que estão os problemas. É o que pode pôr um fim a tudo.
Experiência própria ok.
|
# fev/08
· votar
Machine Gun Man vc sempre acha q esta no comando
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
Fisioterapeuta
cara, eu acho que o que vcs precisam agora é tentar recomeçar...
|
# fev/08
· votar
Pseudonimum o amor esta na maneira em que sua parceira encara o q e o amor, se isso for diferente da sua concepcao as veses da problema
|
# fev/08
· votar
Street Cat e o que quero man... mas nao vejo saida pra minha situação nao que esu estaja desistindo,,, jamais
|
# fev/08
· votar
ela temmuito medo de sofrer de novo
|
TASIVA Veterano |
# fev/08
· votar
Fisioterapeuta eu desejo boa sorte hehehe mas acho que quando a gente ama...a gente pensa que a gente tem que ficar com aquela pessoa até o fim...(não sendo feita de trouxa claro) mas sei la...tudo depende da traição...se a traição é com uma mulher ai que nunca viu na vida, um dia só e nada mais, tudo bem...dificil mas vai...agora se for uma traição repetida, seja com alguém desconhecido pior ainda se for conhecido é imperdoável, amor vira....sei la ...nojo, eu acho. afinal a mulher gosta de saber que "eu que sou quem ele ama".
|
ZXC Veterano |
# fev/08
· votar
Fisioterapeuta
Mulher nenhuma resiste a uma boa conversa franca...isso é a alma de um relacionamento. Abro seu coração e fala com ela francamente sobre seus sentimentos.... são dois adultos, isso é sempre adequado.
:)
|
Pseudonimum Veterano |
# fev/08
· votar
se isso for diferente da sua concepcao as veses da problema
Às vezes torna a relação insustentável.
He, he.
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
Fisioterapeuta
cara, tu vai ter que reconquista-la, então nada de falar de noivado nem casamento, vcs vão ter que começar do zero como um casal em inicio de namoro, acho que essa é a solução...
|
Soulface Veterano |
# fev/08
· votar
Fisioterapeuta foi um erro? Vc achou q um tópico no OT poderia tocar ela? Serviria como provade amor??? Prova de arrependimento???
Cara, oq ela menos qr nessa hr é q gente metendo o bedelho na relação e nos problemas de vcs. Ainda mais gente q ela nem conhece. Independente do q vc fizer agora, ela pode achar q vc fez pq foi aconselhado pelos outros. E não pq é realmente sincero.
|
TASIVA Veterano |
# fev/08
· votar
Soulface bom então digamos que ....supera mas não esquece
|
Vick Vaporub Veterano |
# fev/08 · Editado por: Vick Vaporub
· votar
Fisioterapeuta
Não sei cara, não a conheço. Ela pode ter ficado triste por ter revisado isso tudo na mente dela e tal.
Bom, boa sorte aí...
|
# fev/08
· votar
ZXC o problema e que tivemos esta conversa franca umas tres veses e nas tres meses eu menti, omiti fatos etc...
ontemeu abri o jogo completo com ela
|
ZXC Veterano |
# fev/08
· votar
Soulface
Que menino sensato.....eheheheh
TASIVA
Pode-se perdoar, mas esquecer nuncaaaaa...ehehehe
|
Soulface Veterano |
# fev/08
· votar
Fisioterapeuta o problema e que tivemos esta conversa franca umas tres veses e nas tres meses eu menti, omiti fatos etc... Então a conversa não foi franca porra! huaehuhaeuhauheuaehuauhea
PS: Tava me segurando pra não falar, mas agora ja vou no embalo... "vezes" é com Z!
TASIVA bom então digamos que ....supera mas não esquece Ficou melhor! ;)
|
# fev/08
· votar
Soulface o intuito do topico se disvirtuou, eu nao queria q isso virasse um diva de psicologia... mas... acabou virando tudo bem...
|
Soulface Veterano |
# fev/08
· votar
ZXC Que menino sensato.....eheheheh Eu sou um porre... E eu sei disso.
Fisioterapeuta Não quis seguir o meu conselho no meu primeiro post...
|
# fev/08
· votar
Fisioterapeuta o intuito do topico se disvirtuou, eu nao queria q isso virasse um diva de psicologia... mas... acabou virando tudo bem...
vc sempre acha q esta no comando
True. =)
|
# fev/08
· votar
Soulface deveria ter fechado otopico no primeiro post?
|
Soulface Veterano |
# fev/08
· votar
Fisioterapeuta Não deveria nem ter aberto! aeuhauehauheuhaeuhaeuhahueuahea
|
# fev/08
· votar
Soulface :(
|