O amor perdoa a traição?

Autor Mensagem
Calanzares
Veterano
# fev/08
· votar


Todas são vadïas. Não existe mulher fiel, existe é homem ingênuo

Concordo em genero, número, e degrau.

thiaguinhu
Veterano
# fev/08
· votar


"Tudo agora está explicado * Quem transforma as mulheres em GALINHAS... somos nós os próprios homens. Tudo bem... Queremos meninas legais sexys taradas bonitas inteligentes e boazinhas... Muito fácil falar pois quando aparece uma assim de bandeja a primeira coisa que a gente pensa é: Oba me dei bem. Ficamos com elas uma vez duas... ou mais..... Começamos a pensar que essa é a mulher que as nossas mães gostariam de ter como noras. Se sair um namoro vai ser uma relação estável. Você esta sempre presente vocês vão ao cinema num barzinho vai ter sexo toda a semana... Tudo básico até virar uma rotina sem graça...Você vai olhar os caras bem vestidos e bem humorados indo pra noite arrasar com a mulherada e vai morrer de inveja por não ir com eles. Vai sentir falta de dar aquelas cantadas infalíveis na noite falta de dar umas olhadas pra uma gata ou de dar aquela dançadinha mais provocativa na pista... Você pensa: Acho que não estou pronto pra isso pra me enclausurar pro resto da vida nesse namoro. E a boa menina se transforma numa mala e aos poucos vai surgindo um nojo dela uma aversão. Quando você vê o nome dela no celular não dá vontade de atender... JÁ ERA. Daí aquela promessa de vida estável vai por água a baixo se a menina não se dá conta a gente começa a ser grosso muito grosso. E a pobre menina pensa: O que eu fiz?? Coitada ela não fez nada a culpa é nossa mesmo... Aí a gente volta pra nossa vidinha que a gente odiava até semanas atrás... A gente não vê a hora de sair e arrasar na noite... Grande ilusão. Você chega em casa depois da balada sozinho e fica tentando descobrir porque você não está satisfeito. De repente foi porque a menina da night a lindagostosa misteriosa ficou contigo passou a mão rolou algo mais mas nem sequer pediu o número do teu telefone. FRUSTRAÇÃO. Daí por mais que você não queira você pensa na sua menina boazinha que você deixou pra trás... Enquanto isso a boa menina chateada lesada custa a entender o que ela fez pra ter te afastado dela... Daí essa dúvida vira angústia que vira raiva. Daí a menina manda tudo a p$?#..que pariu... Não quer mais saber de nada só de sair beijando muito cara... Resolve não se envolver mais pra não sair lesada magoada chutada ou chateada... Muito bem acabamos de criar uma (monstra...) O tempo passa e a gente continua na mesma... Volta a reclamar da vida e das mulheres. Elas só querem as coisas com homens cachorros e não estão nem aí pra nós... Elas são assim por culpa nossa. A mulher vulcão da night de hoje era a boa menina de outro homem ontem... e assim sucessivamente... Provavelmente essa nossa ex-boa menina deve estar enlouquecendo a cabeça de outro homem por aí... E eu a perdi para sempre ela virou uma mulher enlouquecedora e a encontrei na balada (mais linda do que nunca) e ela?! Ela nem olhou para mim."
desconhecido

Fenrisulfr
Veterano
# fev/08
· votar


Fisioterapeuta
estamos tentando recomecar, falei com ela hj... vamos dar mais uma chance

Vai ser foda...quero ver se ela for sentimental e tudo o mais...na hora do vamo ver, torça pra ela num ficar chorosa por tudo o q aconteceu...

BokuWa
Veterano
# fev/08
· votar


Fisioterapeuta
posso conviver com castigo, so quero voltar pra ela e ter uma vida normal...

nospretendemos casar ano que vem , noivar em junho agora


Conviver?! Quero que você seja torturado pela conciencia...

Puta merda velho, agora tu tem que rebolar, mostrar para ela que foi só idiotice sua, e rebolar para ela gostar muito de você, mas tu vai ter que mostrar para ela sempre que realmente gosta dela e mesmo assim vai haver aquela pulga atrás da orelha...

ZXC
Veterano
# fev/08 · Editado por: ZXC
· votar


Devil Boy
Antropologo descarado...

Mas assim tu compromete minha "isenção" e "imparcialidade", chuchu...


Tá bom...eu sempre faço o que tu quer....mudo a nomenclatura para Antropologo safado. Melhorou???? uauauauauau

Todas são vadïas. Não existe mulher fiel, existe é homem ingênuo.
Ich protesture!!!!

Escuta o Beto Barbosa, com a música...Os Homens não vivem sem mulher. Tu vai gostar. MIAUUUUU
http://palcomp3.com/betobarbosa/

fernando tecladista
Veterano
# fev/08
· votar


thiaguinhu
quebrou o enter do seu teclado?

Fisioterapeuta
Veterano
# fev/08
· votar


Jiuvaskala
na verdade somos de 2001 junho entao e seis e oito tb rssss

Fisioterapeuta
Veterano
# fev/08
· votar


thiaguinhu
disse tud man....

a unica divergencia ai sao as q ja nascem ******...



BokuWa
fui n acasa dela sem q ela solbesse elaamou, e um tipo de surpresa pequena mas q elas gostam... no fim eu tb gostei...
Fenrisulfr
disse tudo ela e bastante sentimental... mas nao teremos problemasqt a isso ...

espero...

denier
Veterano
# fev/08
· votar


Acho que perdoa !!!

Prof. Grosélio
Veterano
# mai/10
· votar


O amor perdoa a traição?

Não.

Leucocieetus
Veterano
# mai/10
· votar


Que nojinho desse tópico. Coletânea de pieguice e senso comum.

Prof. Grosélio
Veterano
# mai/10
· votar


Leucocieetus
Que nojinho desse tópico.

Então vaza!!!!!

Leucocieetus
Veterano
# mai/10
· votar


Prof. Rosélio Araujo

É que eu precisava ressaltar que ele é nojento. Dá aquela sensação de estar fazendo o que é certo, sabe?

Horcruxes
Veterano
# mai/10
· votar


Honestamente, acho que não.
Acredito que o amor tem que se basear na confiança mútua, e a traição quebra isso. E, sem confiança, como levar um relacionamento adiante?
Simplesmente amar não resolve tudo. =/

Leucocieetus
Veterano
# mai/10
· votar


+o(

power-melodico
Veterano
# mai/10
· votar


cara, se passe pelo lugar dela, ela te ama, ela não te traiu, sentia algo verdadeiro, confiava em você, e você joga isso fora, mesmo se você continuarem na boa, ela não vai ser mais como antes, perdeu a confiança cara...

brunohardrocker
Veterano
# mai/10
· votar


Leucocieetus
Que nojinho desse tópico. Coletânea de pieguice e senso comum.

Ué, você tem espaço aqui também pra expressar seu senso incomum.

Pra você, se você ama alguém, é capaz de perdoar se esse alguém te trair?

Eu sou capaz, afinal sabemos que trair é humano. Dependendo da situação, eu posso voltar com a pessoa ou então apenas terminar o relacionamento e seguir adiante.

Prof. Grosélio
Veterano
# mai/10
· votar


brunohardrocker

trair é humano.

Com todo respeito. Voce está brincando, né?

Horcruxes
Veterano
# mai/10
· votar


brunohardrocker
Eu sou capaz, afinal sabemos que trair é humano.
Determinismo emocional agora, é? WTF?

Leucocieetus
Veterano
# mai/10
· votar


brunohardrocker

Acho que tudo isso é complicado demais pra dizer algo tão bem definido assim. Você chegar e beijar uma outra pessoa não é necessariamente uma traição propriamente dita, isso não precisa ser uma ameaça pra ninguém.

Eu não acho que eu perdoe traição, mas primeiro tem que definir o que é traição..

O que realmente me incomoda é essa idealização toda, como se fosse uma coisa pura. Nada é puro assim. Acho que tudo é impuro, e o mais importante é aprender a ver como uma coisa não ser ideal assim não põe em risco nenhum tipo de afeto. No final das contas, isso só esconde insegurança. E eu sei, já estive nessa posição. Não precisa ser só "ou tudo ideal ou nada". Abrir mão desse idealismo tornaria a coisa toda drama-free.

brunohardrocker
Veterano
# mai/10
· votar


Prof. Rosélio Araujo

No sentido de "errar é humano".

Horcruxes
brunohardrocker
Eu sou capaz, afinal sabemos que trair é humano.
Determinismo emocional agora, é? WTF?


Eu disse que sou capaz, ou seja tenho a capacidade, não quer dizer que é garantido. Depende muito da situação.

Leucocieetus

Então, gostei do seu comentário, com a diferença que eu acho que sou capaz de perdoar uma traição, pra mim existe o recomeço, não é nada garantido que eu vá terminar tudo e pronto.

Leucocieetus
Veterano
# mai/10
· votar


brunohardrocker

Mas tipo, tem que ver também o que é traição, que nem eu falei. Trair confiança é pesado - independentemente disso estar atrelado à fidelidade conjugal ou não. Eu valorizo lealdade, acima de qualquer "você é só minha, eu sou só seu". Acho difícil ter a confiança traída e depois voltar ao normal. Mas já fiz isso, já me aconteceu, e digo sim que é possível a coisa voltar a como era, seja lá qual tipo de relação afetiva se tem.

Acho muito difícil ser verdadeiramente traído por alguém que gosta de você. Basta ouvir um pouco pra entender o outro lado, em vez de agir de maneira impulsiva, emocional. Mas uma traição genuína... viro Corleone.

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# mai/10
· votar


Se perdoa por amor, se perdoa por dinheiro, se perdoa por pena... enfim, tem louco pra tudo nesse mundo.

staind
Veterano
# mai/10
· votar


Dependendo do grau da traiçao, sim.
Mas isso eh muito pessoal.

Prof. Grosélio
Veterano
# mai/10
· votar


Mas isso eh muito pessoal.

É. Cada um tem seu "chifre.

staind
Veterano
# mai/10
· votar


Prof. Rosélio Araujo
Existe varios tipos de traiçao...

MaicolBrevia
Veterano
# mai/10
· votar


O amor perdoa a traição?

Sim. Seja honesto e sincero sempre, desse modo não há traição.

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# mai/10
· votar


O amor perdoa a traição?

não...o amor impede a traição...
trair de qualquer maneira é a prova irrefutável da inesistência do amor verdadeiro

Leucocieetus
Veterano
# mai/10
· votar


amor verdadeiro

+o(

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# mai/10
· votar


SeEk AnD dEsTrOy
trair de qualquer maneira é a prova irrefutável da inesistência do amor verdadeiro

Ah sim... Tipo um encantamento do Pai Sérgio...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O amor perdoa a traição?