O amor perdoa a traição?

Autor Mensagem
KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/10
· votar


O amor eu não sei, mas eu não.

PGilbert
Veterano
# mai/10
· votar


KaTy
O amor eu não sei, mas eu não.

A vingança nunca é plena. Mata a alma e a envenena.

Thiago Yoshiki
Veterano
# mai/10
· votar


A vingança nunca é plena. Mata a alma e a envenena.

Pra mim essa é a pior frase que o seu madruga já disse.

Villts
Veterano
# mai/10
· votar


Eu vou repetir mais uma vez:

Dizer que quem ama não trai (no sentido de chifrar) é conto de fada.

Não é assim. Não é uma pessoa amar que vai fazê-la deixar de ter desejos por outra pessoas e aliás sempre tem. Ama-se uma pessoa só, mas atração sexual é outra história. Agora, se render a atração é outra história... vai de pessoa pra pessoa. Isso pelo jeito é o que define a pessoa socialmente (principalmente mulheres).

Chifrar é uma coisa, trair é outra. Ambas se envolvem porque ao chifrar se trai, mas uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.

Trair no contexto geral e correto não significa somente cornear. Também significa se mostrar mentiroso, agir por trás, enfim, todas aquelas coisas que jogam fora a confiança!

Enfim, "chifrar" não é legal porque se você faz-se fiel a sua mulher, você estaria sendo um mentiroso e inconfiável. Se você tem um relacionamento aberto (na moral, isso não funciona na minha opinião e eu não conheço nenhum caso que deu certo, mas serve como exemplo), "chifrar" não é trair! Capisce?

Mas enfim, chifrar é coisa de criança ao meu ver. Se vai chifrar, pra que namora/casa/etc?

Não sei se eu consegui explicar meu ponto de vista porque são 4h30 e eu não consigo dormir e não sei se expliquei direito, mas amanhã eu posto aqui de novo. =D

LeD_HaleN
Veterano
# mai/10
· votar


eu acho que quem ama, não trai, mesmo sentido atração por outra pessoa, mas tem gente que não consegue, trai mesmo e depois fica todo arrependido.

traição é uma das piores coisas que tem.

Prof. Grosélio
Veterano
# mai/10
· votar


Villts
Dizer que quem ama não trai (no sentido de chifrar) é conto de fada.

Até porque amor não tem nada com sexo. O sexo pode ser consequencia do amor. Mas o amor é......o amor.

Leucocieetus
Veterano
# mai/10
· votar



Até porque amor não tem nada com sexo. O sexo pode ser consequencia do amor. Mas o amor é......o amor.


Então por que "traição" sexual devia ser posta no mesmo patamar que afetiva?

Villts
Veterano
# mai/10
· votar


Leucocieetus
Então por que "traição" sexual devia ser posta no mesmo patamar que afetiva?

Porque a sociedade não aceita uma pessoa ter mais de um parceiro.

Villts
Veterano
# mai/10
· votar


Prof. Rosélio Araujo
Até porque amor não tem nada com sexo. O sexo pode ser consequencia do amor. Mas o amor é......o amor.

Justamente.

Mas de qualquer jeito, acho errado esconder qualquer coisa de alguem que você confia porque isso é demonstrar que não é confiável. Esse é o ponto que "chifrar" é "trair".

Alessandra
Veterano
# mai/10
· votar


Temazinho cachorro esse, hën?

:P

Trololo
Veterano
# mai/10
· votar


concordo plenamente com Villts

BuBu Vodka
Veterano
# mai/10
· votar


vixi vei...

que zona hein...

meu tem um monte de gente que falou um porrada de coisa, mas antes de tudo.. como está pra vc??

vcs dois tem de esfriar a cabeça e pensar um pouco.. se vc gosta dela.. fica com ela..se ela gosta de vc vai ficar com vc...


ja trai e fui traída, e já ouvi uma porrada de coisa por causa disso... mas na boa amor de verdade é aquele que deixa a gente junto da pessoa...

tudo depende, isso vai de caso pra caso...eu conheço a pessoa que esta comigo... eu estou com ela... já errei.. e não quero errar de novo.. e é o mesmo pra ela.

foi assim comigo..pode ser assim com vc... mas tudo depende do grau de confiança que vcs vão desenvolver daqui pra frente...


é complicado.. mas... vai lá


boa sorte

Prof. Grosélio
Veterano
# mai/10
· votar


Villts
acho errado esconder qualquer coisa de alguem que você confia

Mas não dá pra contar. Se contar acaba o casamento, os filhos sofrem sem necessidade.

Villts
Veterano
# mai/10 · Editado por: Villts
· votar


Prof. Rosélio Araujo
Mas não dá pra contar. Se contar acaba o casamento, os filhos sofrem sem necessidade.

Soou pessoal, hein. :P

Enfim, pensa antes de fazer isso porque provavelmente sua mulher não deve fazer. A não ser que você não confie nela.

luiztx
Veterano
# mai/10
· votar


sei lá... trair o outro é primeiro trair a si próprio... porque se esteve com outra pessoa sabendo que está em um relacionamento sério alimentado por amor(ou que pensa ser assim) você está se traindo e traindo a quem está com você nesse relacionamento... se for pra ter outra pessoa, que termine o relacionamento em que está... isso de ficar com outras e ter a mesma todos os dias, é uma puta falta de respeito...

Prof. Grosélio
Veterano
# mai/10
· votar


Villts
Soou pessoal, hein.

Fala mais baixo!!!

JEFF_SAN
Veterano
# mai/10
· votar


O amor pode até perdoar, mas eu não perdoaria não. É a coisa mais baixa, podre, fedorenta, muquirana, asquerosa que uma pessoa pode fazer a outra.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O amor perdoa a traição?