Autor |
Mensagem |
Fisioterapeuta Veterano |
# fev/08
Seis anos e sete meses de namoro, fiz a maior cagada da minha vida, trai minha namo. Ela ficou sabendo de tudo. Muitas mentiras ( aquela historia nega ate a morte nao funciona) ela havia dado mais uma chance mas eu nao suportava a ideia d eficra com amentira me batendo, contei tudo na esperança dela ver q eu estava dizendo a verdade. Durante o tempo q ela ficou comigo depois de descobrir ela sempre ficava depre as veses, lembrava do que eu falei etc... Hj naos ei o que vai ser,perdoar acho q ate pode mas esquecer acho q nunk...
Sei que ta foda pois amo ela,parece qu depis que fiz a cagada passei a dar mais a valor a ela,passei aamar mais ela... Sei la...
Qual a opiniao de vcs? Ja passaram por isso?
|
128556 Veterano |
# fev/08
· votar
Se nao existe amor nao existe sofrimento ; renato russo
|
Rato Veterano |
# fev/08
· votar
se estiver preparado pra levar outro galho; sim =)
|
Christina Amaral Veterano |
# fev/08
· votar
O amor perdoa a traição? No amor não há traição.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/08
· votar
No amor não há traição. Se há traição não há amor
|
# fev/08
· votar
Ch4p0L1N Exato.
|
grafitte Veterano |
# fev/08
· votar
A felicidade só é verdadeira quando compartilhada
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
Cara,não posso comentar afinal trai a guria que eu tava tbm. =/
Foi uma baita duma cagada a que eu fiz tbm.
Mais sorte ai que termine tudo bem pra vc e pra sua guria. =]
|
128556 Veterano |
# fev/08
· votar
No amor não há traição.
claro que nao, as vezes ocorre um deslize
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
Fisioterapeuta
sei bem como é isso =/
mas já vi casos de namoros bem longos que acabaram e 2-3 meses depois estavam casados com outras pessoas.
|
Rato Veterano |
# fev/08
· votar
passei a dar mais a valor a ela
vc vai dar mais valor ainda quando perder ;)
então guras; tudo depende. Existem pessoas que são irredutíveis quanto a isso. Traição é morte. Outras já tem uma certa compaixão e acreditam q todos nós erramos e dar uma 2ªchance é sempre uma boa saída.
Infelizmente, tudo depende =)
eu particularmente não aceitaria uma traição...
|
# fev/08
· votar
128556 claro que nao, as vezes ocorre um deslize Então não é amor, é paixão.
|
thigsm Veterano |
# fev/08
· votar
Fisioterapeuta Agora ta 1x0 pra ela
Ela tem uma gaiada de crédito em cima de você, prepare-se a primeira chance e ela joga isso na sua cara.
ou
Ela supera a crise e vivem felizes para sempre
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
Fisioterapeuta
o foda pra quem é traído e perdoa é conviver com a desconfiança.
|
# fev/08
· votar
Rato quando vivemos juntos ela sempre acreditou que eu era o cara perfeito entao isso q aconteceu e da forma q aconteceu feriu muito o ego dela, nao sei se ela vai conseguir....
O problema e ... depois disso eu devo sofrer? se ela reconciliar, se ela decidir mesmo depois disso ficar comigo eu devo aceitar tudo ? ela as veses jogando na cara tudo? acho q sim ne... Christina Amaral Ch4p0L1N
entao eu nao amava ela, ou nao sabia se realmente amava
|
# fev/08
· votar
thiago motta primeira opcao acredito
|
# fev/08
· votar
Christina Amaral na teoria e facil o problema e na pratica...
6anos e sete meses de paixao?
acho q nao
|
# fev/08
· votar
o foda pra quem é traído e perdoa é conviver com a desconfiança extaamente cara, eu perdi todos os motivos para fazer com q ela volte a confiar em mim
o fodae que a gente sempre acha que esta no controleda situação mas no fium a gente ve que nao e bem assim
|
# fev/08
· votar
Fisioterapeuta É que, pra mim, se você AMA a pessoa, não vai querer ficar com outra. E não é o tempo que faz o amor, mas o que ocorre durante esse tempo.
|
BokuWa Veterano |
# fev/08
· votar
Cara, perdoar perdoa sim, mas o quanto ela gosta de você? Cara, besteiras acontecem, nunca trai nem pretendo. Mas discordando dos outros, pode-se sim, gostar e mesmo assim trair, questão de momento e safadesa, mas acontece.
|
Street Cat Veterano |
# fev/08 · Editado por: Street Cat
· votar
só que acho vc foi muito otário em "trocar" algo sólido, por uma "trepadinha na esquina".
desculpem o linguajar...
|
# fev/08
· votar
Christina Amaral digamos que a mente da mulher e um pouco diferente da mente do homem... amulher pensa mais com o coração o homem pensa mais com a cabeca de baixo
e e ai que vc se fode muitas veses
|
Soulface Veterano |
# fev/08
· votar
Fisioterapeuta parece qu depis que fiz a cagada passei a dar mais a valor a ela,passei aamar mais ela... Isso se chama "cu na mão", e não amor. Na verdade, vc colocou na sua cabeça q vc está amando mais, dando mais valor pra tentar se redimir do q fez. Vc não está enaltecendo ela. Apenas concorda q se rebaixou demais.
Sei lá... ninguém melhor do q vc, q conhece ela, pra saber oq pode acontecer. Não tenho como meter o bedelho. Apenas acho q o OT não é salvação pra esse tipo e coisa.
|
# fev/08
· votar
Fisioterapeuta Ah, sim... esqueci desse detalhe.
|
# fev/08
· votar
só que vc foi muito otário em "trocar" algo sólido, por uma "trepadinha na esquina".
desculpem o linguajar...
e isso que me mata de raiva sinto odio de mim mesmo
|
# fev/08
· votar
Soulface eu sei man a ideia era saber a opiniao do pessoal aqui a respeito do assunto
|
# fev/08
· votar
Isso se chama "cu na mão", e não amor. Na verdade, vc colocou na sua cabeça q vc está amando mais, dando mais valor pra tentar se redimir do q fez. Vc não está enaltecendo ela. Apenas concorda q se rebaixou demais. q tapa na oreia hen?
|
ZXC Veterano |
# fev/08
· votar
Soulface Apenas acho q o OT não é salvação pra esse tipo e coisa.
Deixa o garoto desabafar.....afinal é escutando merda que a gente se entende. ehehehehe
|
# fev/08
· votar
ZXC :)
|
Soulface Veterano |
# fev/08
· votar
Christina Amaral A coisa funciona de maneira diferente para homens e mulheres. Só q, como se trata de uma relação entre himem e mulher, não basta apenas dizer q os critérios sao diferentes. Se o outro achar q se trata de uma traição, tá achado.
Uma coisa é verdadeira... Uma mulher pode até perdoar uma puladinha de cerca. Mas nunca perdoará uma carta de amor enderaçada à outra mulher.
|