Ganhando resistência física

Autor Mensagem
Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


Bizet

coito? onde? quem falou em coito?

tadenho não sabe o que é um tatame =\

BokuWa
Veterano
# fev/08
· votar


Rapha_krust...
ok então fala isso na cara de algum Jiu Jiteiro...ficar falando que todo mundo é viado atrás de um monitor é muito bom...

Hahahahahaha... Mais um revoltado... meninão...


Se o cara não for um completo retardado mental vai entender que é brincadeira e vai levar na boa.

Achei um aqui...

Bizet
Veterano
# fev/08
· votar


cara a questão não é ser brincadeira ou não, a questão é que todo mundo fala de esportes como jiu jitsu e judô, sempre com as mesma piadinhas, mas ngm fala nada relacionado a outros esportes.

Ué, lógico, ninguém se agarra nos outros esportes. Exceto os italianos do futebol, vide comemoração da Copa do Mundo de 2006 (com direito a sentadinhas no colo e beijinhos no rosto!).

Bizet
Veterano
# fev/08
· votar


coito? onde? quem falou em coito?

Vocês deram outro nome a isso também?

BokuWa
Veterano
# fev/08
· votar


Street Cat
cara a questão não é ser brincadeira ou não, a questão é que todo mundo fala de esportes como jiu jitsu e judô, sempre com as mesma piadinhas, mas ngm fala nada relacionado a outros esportes.

Ah, falam de tudo cara, não ache que o jiu jitsu é tão especial para ser o centro das atenções...

Rapha_krust...
Veterano
# fev/08
· votar


sempre com as mesma piadinhas
sim e nunca falam de verdade...

na minha academia aki teve uma parada dessa...meu professor e grande mestre viajou para a Inglaterra e lá mostraram o Jiu jitsu ...chegaram caras que faziam wrestlen(num sei como escreve) e Judô ...chegaram botando banca os caras eram faixas pretas...daí meu professor colocou um cara que hj é preta mais na época era marrom pra lutar contra um....resultado um saiu com o braço quebrado e o outro desistiu do desafio....

Rapha_krust...
Veterano
# fev/08
· votar


Bizet
BokuWa
temos dois corajosos aki...ok pela internet todos são corajosos...

BokuWa
Veterano
# fev/08
· votar


Rapha_krust...
na minha academia aki teve uma parada dessa...meu professor e grande mestre viajou para a Inglaterra e lá mostraram o Jiu jitsu ...chegaram caras que faziam wrestlen(num sei como escreve) e Judô ...chegaram botando banca os caras eram faixas pretas...daí meu professor colocou um cara que hj é preta mais na época era marrom pra lutar contra um....resultado um saiu com o braço quebrado e o outro desistiu do desafio....

Òuuunnn... Pittboy sem noção esportiva, quebrar braços é coisa de idiota, não esporte. Embora aconteça as vezes, agora exibir isso como um trofeu...

Jason Voorhees
Veterano
# fev/08
· votar


aconteceu comigo ontem uma coisa bizarra..eu estava afim de mudar de academia e na academia nova eh preciso fazer uma avaliação física...blz fui fazer...estava tudo certo comigo ate q a "Dra." tirou minha pressão e constatou que esta em 20/13,5 isso msm 20/13,5 me mandou urgente para um cardiologista...falou que eu ia morrer e milhares de coisas terríveis...sai apavorado de lá..mas duvidando dela...pois sou super saudável, pratico muito exercicios físicos e não como gordura em excesso...bom cheguei apavorado no médico e ele mediu minha pressão e ahám...12/8 normal..!! q fake!!voltei na academia e peguei minha grana d volta e nem vou mais fazer musculação lá!!!

Bizet
Veterano
# fev/08 · Editado por: Bizet
· votar


Rapha_krust...
Como você é mau.

Rapha_krust...
Veterano
# fev/08
· votar


BokuWa
vc além de retardado é burro...se é que não sejam sinônimos...

estou longe de ser Pittboy...só defendo uma arte que é a única genuinamente brasileira...nunca exibi o fato de quebrar braço ou não como um troféu...só citei exemplos de caras como voce que são muito corajosos e falam tanto mas na hora de mostrar serviço vira zé ruela...

BokuWa
Veterano
# fev/08
· votar


Jason Voorhees
voltei na academia e peguei minha grana d volta e nem vou mais fazer musculação lá!!!

Ainda bem que fez isso...

BokuWa
Veterano
# fev/08
· votar


Rapha_krust...
estou longe de ser Pittboy...só defendo uma arte que é a única genuinamente brasileira...nunca exibi o fato de quebrar braço ou não como um troféu...só citei exemplos de caras como voce que são muito corajosos e falam tanto mas na hora de mostrar serviço vira zé ruela...

Eu me garanto, e você sim exibiu isso como trofeu, jiu-jitsu não é genuinamente brasileira, comece pelo nome. ok?

Rapha_krust...
Veterano
# fev/08
· votar


BokuWa
Bizet
mas parei aki nem to afim de discutir com piás metidos a machão...fuiz...

Bizet
Veterano
# fev/08
· votar


só citei exemplos de caras como voce que são muito corajosos e falam tanto mas na hora de mostrar serviço vira zé ruela...

Sai pra lá, já vai começar a dar em cima da minha ruela? Desculpe, mas não jogo nesse time. Parei aqui.

Carla Andréa
Veterano
# fev/08
· votar


grafitte

balanceie suas refeições
evite comer gordura pelo menos 24 horas antes de uma trilha
beba muita agua sempre
não deixe pra fazer isso so final de semana

pelo menos duas vezes durante a semana saia pra correr, nem que seja meia hora

vc pedala ou faz trekking?
se for mountain bike, caminhada de meia hora terça e quinta, e pelo menos 1 hora de pedal na segunda e quarta, deixe 1 dia livre pra descansar


[2]

Concordo com o que eomer disse e ainda acrescento que se vc quer aumentar a resistência, pode fazer treinamentos aeróbios monitorando a freqüência cardíaca. Para chegar a níveis de ganho na resistência cardiovascular é necessário que mantenha-na na faixa dos 70 a 85% da capacidade total. Como saber qual é a sua faixa: subtraia sua idade por 220 e multiplique o resultado pelo percentual de FC que deseja utilizar.
Mas é claro, é recomendável que vc faça antes uma avaliação médica e uma avaliação física para ter certeza de suas aptidões e/ou restrinções. Depois de feito, deleite-se do bem-estar e da performance elevada hahaha. Prá começar vá devagar hëin... degavazinho.
;)

Izzy Dragon
Veterano
# fev/08
· votar


Rapha_krust...
caras como voce que são muito corajosos e falam tanto mas na hora de mostrar serviço vira zé ruela...

Fala típica de pitboy!

Tá se ofendendo por nada... não sabe levar piadas na boa é melhor se retirar do fórum.

Aliás... de qual arte genuinamente brasileira você estava falando?
"Jiu-jitsu" é brasileiro?

Rapha_krust...
Veterano
# fev/08
· votar


BokuWa
Eu me garanto, e você sim exibiu isso como trofeu, jiu-jitsu não é genuinamente brasileira, comece pelo nome. ok?
antes de vir falar merda estude um pouco mais....

Oq estudamos (sim se estuda Jiu jitsu num basta ser forte), é o Brazilian Jiu Jitsu...que foi INVENTADO pela família Gracie...

ou seja cale-se que já arrumei outro adjetivo pra vc...

Burro, retardado, Desinformado...

Rapha_krust...
Veterano
# fev/08
· votar


Izzy Dragon
é sim nu to ofendido não...eu estou levando uma discursão afinal isso é um forum e cada um quer defender suas idéias...

BiaaH
Veterano
# fev/08
· votar


Calma gente



..::Paz e amOoR::..

BokuWa
Veterano
# fev/08 · Editado por: BokuWa
· votar


Rapha_krust...

jiu-Jitsu é baseado no ju-jutsu arte japonesa e seus fundamentos são japoneses. Embora tenham sido modificados no Brasil em algumas coisas.

Passe menos tempo no tatame e algum aprendendo sobre o que treina.

Bizet
Veterano
# fev/08
· votar


antes de vir falar merda estude um pouco mais....

Estudar jiu-jitsu por onde? G Magazine?

Izzy Dragon
Veterano
# fev/08
· votar


Rapha_krust...
Cara... um esporte que se chama "Jiu Jitsu" não tem como ser legitimamente brasileiro.

Você chamou o cara de Burro, retardado sendo que ninguém te xingou de nada do tipo

Carla Andréa
Matou a pau com a resposta =D

Carla Andréa
Veterano
# fev/08
· votar


família Gracie

vi isso hj... ^^

1ª Academia de Jiu-Jitsu no Rio, mas a primeira do Brasil foi no Pará. O Gracie mör lá, que esqueci o nome, pegou a técnica com o cara que trouxe o Jiu-Jitsu para o Brasik-sil-sil (Pará).

Carla Andréa
Veterano
# fev/08
· votar


Izzy Dragon
Matou a pau com a resposta =D

Obrigadã... meus estudos têm que servir para alguma coisa, afinal!
hahaha

Dogs2
Veterano
# fev/08
· votar


"Pessoal,

vamos nos concentrar no aprendizado, na amizade, no companheirismo e nessas outras coisas divertidas?

Samuel Vignoli"

BiaaH
Veterano
# fev/08
· votar


Carla Andréa


mör
Pq vc pöe esses negocinhu em ciMa da letä???=]

Rapha_krust...
Veterano
# fev/08
· votar


BokuWa
jiu-Jitsu é baseado no ju-jutsu arte japonesa e seus fundamentos são japoneses. Embora tenham sido modificados no Brasil em algumas coisas.
na verdade o Jiu jitsu assim como Judô e várias artes marciais tiveram como fonte principal o Ju-Jutsu(que era a arte ninja)...o judô pegou a parte de quedas , Jiu Jitsu a parte de imobilizações e outras artes pegaram a parte de chutes socos e etc...

porém como era a caracteristica da família Gracie o corpo franzino ele eram pequenos tiveram que REIVENTAR a arte suave...(parece até brincadeira dizer que os Gracie eram franzinos vendo os de hj em dia, mas é verdade).

Bizet
Estudar jiu-jitsu por onde? G Magazine?
eimuleke vai bater tua ******* de hj aprenda a discutir como gente...

Rapha_krust...
Veterano
# fev/08
· votar


Izzy Dragon
sim me xingaram sim...disseram que os Jiu Jiteiros eram veados...num foi???

disseram que fica se agarrando e num sei oq...

Carla Andréa
Veterano
# fev/08
· votar


BiaaH

isso é buscëto minha filiä!
hauahauh

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ganhando resistência física