Ganhando resistência física

Autor Mensagem
grafitte
Veterano
# fev/08


Eaí turminha, tudo em riba, então, já faz alguns anos que venho constantemente fazendo trilhas, montanhismo de longas distâncias, etc.. E confesso que as vezes me sentia no limite da exaustão, nunca tive um porte físico bem adequado pra isso, fazia mais pelo prazer do esporte, entre outros fatores naturais..

Alguém tem dicas de como adquirir uma resistência física maior, assim como alimentação ou algo relacionado que possa me ajudar nisso..

Sem academia ou qualquer espécie de gasto de grana =)
Essa semana vou começar a correr todo dia, mas creio que deve existir algo mais efetivo, enfim, todas as dicas são bem vindas!

Rock Charles
Veterano
# fev/08
· votar


Já achei que fosse um tópico do Omegaritz...

Dogs2
Veterano
# fev/08
· votar


Fórmula 1

eomer
Veterano
# fev/08
· votar


grafitte
balanceie suas refeições
evite comer gordura pelo menos 24 horas antes de uma trilha
beba muita agua sempre
não deixe pra fazer isso so final de semana

pelo menos duas vezes durante a semana saia pra correr, nem que seja meia hora

vc pedala ou faz trekking?
se for mountain bike, caminhada de meia hora terça e quinta, e pelo menos 1 hora de pedal na segunda e quarta, deixe 1 dia livre pra descansar

Rapha_krust...
Veterano
# fev/08
· votar


grafitte
vai fazer Jiu Jitsu....quero ver...

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


grafitte

antes de mais nada, procure um médico.

Rapha_krust...
vai fazer Jiu Jitsu....quero ver...

o/

james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


Escute a discografia do Iron Maiden...

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


james_the_bronson

\o/

BokuWa
Veterano
# fev/08
· votar


Rapha_krust...
vai fazer Jiu Jitsu....quero ver...

Isso é uma dica de resistencia física ou de viadagem? Dois machos suados, com kimonos fedidos, rolando AGARRADOS, é coisa de viado.

BokuWa
Veterano
# fev/08
· votar


grafitte
Essa semana vou começar a correr todo dia, mas creio que deve existir algo mais efetivo, enfim, todas as dicas são bem vindas!

Primeira dica, saia do OT, nem que seja para comprar o pão.

Street Cat
Veterano
# fev/08 · Editado por: Street Cat
· votar


BokuWa
Isso é uma dica de resistencia física ou de viadagem? Dois machos suados, com kimonos fedidos, rolando AGARRADOS, é coisa de viado.

uma coisa não tem nada com a outra, se vc encara o esporte como esporte, vai ser apenas um esporte, mas se vc vai praticar pensando em pegar no pau dos caras, aí já é problema teu.

como se não existissem bichas no futebol, no voley, no tênis, no basquete, no exercito, na sua escola/faculdade/trabalho, no seu bairro.

QUARESMA
Veterano
# fev/08
· votar


grafitte
Tem piscina???

BokuWa
Veterano
# fev/08
· votar


Street Cat
uma coisa não tem nada com a outra, se vc encara o esporte como esporte, vai ser apenas um esporte, mas se vc vai praticar pensando em pegar no pau dos caras, aí já é problema teu.

Esporte é esporte, mas não sei o que se passa na cabeça do outro camarada...

como se não existissem bichas no futebol, no voley, no tênis, no basquete, no exercito, na sua escola/faculdade/trabalho, no seu bairro.

Essas não estão se esfregando...

QUARESMA
Veterano
# fev/08
· votar


Street Cat
Enviado: 21/fev/08 16:50 · Editado por: Street Cat

omo se não existissem bichas no futebol, no voley, no tênis, no basquete, no exercito, na sua escola/faculdade/trabalho, no seu bairro"na sua casa".

Ele escreveu isso dps editou...pois é pois é pois é

[Chiquinha off]

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


BokuWa

pois é, falar de algo que vc não conhece é o pior de tudo.

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


QUARESMA

uahauhuahuhauahua

=p

BokuWa
Veterano
# fev/08
· votar


Street Cat
pois é, falar de algo que vc não conhece é o pior de tudo.


Na verdade meu irmão lutava, ganhou alguns campeonatos e eu já fui assistir alguns deles, sempre fiz esse mesmo comentario e o pessoal leva na brincadeira, agora se tu se doeu... Melhor não comentar...

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


BokuWa
Na verdade meu irmão lutava, ganhou alguns campeonatos e eu já fui assistir alguns deles, sempre fiz esse mesmo comentario e o pessoal leva na brincadeira, agora se tu se doeu... Melhor não comentar...

sem essa de se doeu o fato é que as pessoas ficam falando do que não conhecem, seu irmão lutou, vc não e hoje eu tô afim de brigar =)

BokuWa
Veterano
# fev/08
· votar


Street Cat
sem essa de se doeu o fato é que as pessoas ficam falando do que não conhecem, seu irmão lutou, vc não e hoje eu tô afim de brigar =)

Claro que sei, principalmente aquela rolação no tatame...

Vá a uma academia treinar jiu-jitsu...

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


BokuWa

melhor ir no futebol aqui em frente de casa, já sou brigado com a maioria lá mesmo =)

Izzy Dragon
Veterano
# fev/08
· votar


Street Cat
pois é, falar de algo que vc não conhece é o pior de tudo

Então no jiu-jitsu os caras não ficam se esfregando no chão?

james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


Só porque me negativaram vou completar o raciocínio:

Escute a discografia do Iron Maiden...

Depois de tanta repetição, você vai apresentar uma resistência incrível a coisas como Techno e MC Créu...

Espero ter ajudado :] ...

denier
Veterano
# fev/08
· votar


cuidado pra naum malhar de mais e endurecer os tendoes !
ai com eh que tu vai tocar igual ao malmsteen ?

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


Izzy Dragon

não falei disso e não ficam no chão ficam no tatame uhauahuahau

Rapha_krust...
Veterano
# fev/08
· votar


BokuWa
ok então fala isso na cara de algum Jiu Jiteiro...ficar falando que todo mundo é viado atrás de um monitor é muito bom...

Izzy Dragon
Veterano
# fev/08
· votar


Rapha_krust...
ok então fala isso na cara de algum Jiu Jiteiro...ficar falando que todo mundo é viado atrás de um monitor é muito bom...

Se for meu amigo/conhecido eu falo. Se o cara não for um completo retardado mental vai entender que é brincadeira e vai levar na boa.

Talvez até dar risada e responder com alguma outra piada.

QUARESMA
Veterano
# fev/08
· votar


Rapha_krust...
ok então fala isso na cara de algum Jiu Jiteiro...ficar falando que todo mundo é viado atrás de um monitor é muito bom...

Muito bom?? vc acha?? aaushauhsassuih

Rapha_krust...
Veterano
# fev/08
· votar


Izzy Dragon
Se for meu amigo/conhecido eu falo. Se o cara não for um completo retardado mental vai entender que é brincadeira e vai levar na boa.
dependendo do objetivo do comentário vai na brincadeira...mas chegar desmoralizando o Jiu Jitsu...

Street Cat
Veterano
# fev/08
· votar


Izzy Dragon
Se for meu amigo/conhecido eu falo. Se o cara não for um completo retardado mental vai entender que é brincadeira e vai levar na boa.

Talvez até dar risada e responder com alguma outra piada.


cara a questão não é ser brincadeira ou não, a questão é que todo mundo fala de esportes como jiu jitsu e judô, sempre com as mesma piadinhas, mas ngm fala nada relacionado a outros esportes.

Bizet
Veterano
# fev/08 · Editado por: Bizet
· votar


Street Cat
não falei disso e não ficam no chão ficam no tatame

O negócio é tão especial que deram até nome ao local onde ocorre o coito... :S

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ganhando resistência física