Ganhando dinhero FACIL, eu juro FUNCIONA, n eh spam leiam

    Autor Mensagem
    pedrunk
    Veterano
    # mai/05


    Antes de qualquer ocisa queria dizer que num é spam e que isso funciona mesmo ahua eu também duvidei até meu amigo aparece com um ipod na minha cara =/

    funciona mais ou menso assim, tem um site ( netbux ) q ganah por peskisas feitas no site dele e ele tbm apga 2 cents pra cada pessoa q peskisa la, e vc tem um amximo de 40 peskisa pagas por dia, ou seja em 53 dias vc ganho mais de 50 dolares soh fazendo peskisa, mas voce pode auemntar e muito esse dinhero, se vc indicar pros seus amigos vc vai ganhar mais 2 centavos por cada peskisa q ele fez, ou seja ai vc estara dobrando o q vc vai ganhar, e vc pode indicar qntos amigos kiser, e repetindo funciona mesmo eu tbm podeio essas propagandas enganosas q aparecem por ai pra ganha dinhero na net mas essa funciona mesmo e n scusta nada afinal vc perde soh uns 3 minutos peskisando por dia =] aki vai um breve "tutorial" pra vc se cadastrar nos sites e tal.

    1o - se voce nao tem sua conta no paypal, faça-o em www.paypal.com, faça sua personal account. ( na hora do cartao de credito dê cancel )

    2o - verifique o email e gg.

    3o - feito seu cadastro no paypal, agora eh soh cadastrar-se no netbux por esse link, precisa ser indicado de alguem, no caso meu ( se kiser neh, n to obrigando a se cadastrarem pelo meu mas eu prefiro aehueah ). http://netbux.org/?r=99203

    4o - realize diariamente 40 pesquisas e va acumulando pontos qnd xegar a 50u$ será depositado na sua conta no paypal e voce pode gastar e/ou economizar..

    http://netbux.org/?r=99203

    lembrando q a paypal eh de alta confiancia e q vc n vera o dinhero eh como se fosse um dinhero virtual ( e-money ) mas tem o mesmo valo rq o dinhero normal, e a maioria dos sites principalmente americanos aceitam =o, mercado livre tbm, etc, ou seja eh um bom investimento e soh keria ressaltar q isso n eh um spam eh q eu vi isso e axei legal mostrar pra todo mundo e aproveitar e eu ganhar um poko de dinhero tbm =p se kiser deletar td bem e se for considerado spam ja peço desculpas aki =] hehe

    tncv
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    até tu Brutus

    deathmeister
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    ih veio, cuidado o ban.

    pedrunk
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    mas funciona ahesuahs ja to com 50 dolares na minha conta do paypal =D

    deathmeister
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    pedrunk

    O Dia que vc conseguir tirar esse dinheiro e provar eu acredito huahau.

    pedrunk
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    deathmeister

    então cara eu kero um iopod tbm q sai mais ou menos 250 dolares entao eu ja tenho 1/5 dele mas eu ja vo começa a paga o gold do meu fotolog e tal \o/

    pedrunk
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    deathmeister

    então cara eu kero um iopod tbm q sai mais ou menos 250 dolares entao eu ja tenho 1/5 dele mas eu ja vo começa a paga o gold do meu fotolog e tal \o/

    deathmeister
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    pedrunk

    putz, sou cetico, hora q vc tiver com ele eu acredito huhu.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ganhando dinhero FACIL, eu juro FUNCIONA, n eh spam leiam