Quem aqui trabalha??? se trabalha ... Qnt ta ganhando ???

Autor Mensagem
iS_LaSh
Veterano
# abr/06


Pow ... to achando que eu to ficando meio sobrecarregado aqui no jornal ...

Mandaram 4 cara embora e me mandaram fazer as funçoes dos 4 ...
se liga só ...

Tec . de informatica R$1200
Tec de audio R$ 450
Editor de Imagens R$ 1200
Cinegrafista R$ 800

Olha so o salario deles ...

Agora adivinha ai ... qnt o morales ta ganhando ???

400 raul ... to ralando 14 horas por dia ... Vcs tomem tão achando que ta ralando muito ...???

se sim ou se não .. vc rala de q ???

Pete Magrelo
Veterano
# abr/06
· votar


ganho 1300 pra coçar o bola2 o dia inteiro

Jason Voorhees
Veterano
# abr/06
· votar


eu ganho quase 2000,00 pra ficar no OT o dia todo e de vez enquando pra passar o tempo assinar alguns papeis para a produção..!!

cao fofo
Veterano
# abr/06
· votar


eu ganhava 740 pra cuidar de 530 km de ferrovia, e fazer manutençao em 180 postes nesses percurso, era legal, no meio do mato, sem telefone, cheio de animal selvagem, eu me senti o tarzam

asda
Veterano
# abr/06
· votar


Jason Voorhees
Me arranja um trampo desse aí....


Eu sei assinar e ficar no OT.

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/06
· votar


Só tem nego rico nessa budega.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# abr/06
· votar


iS_LaSh

Posso dar uma sugestão no seu tópico?? Achei legal pra ter uma ideia, tanto por curiosidade qto pra ter noção de mercado. O qto ganha é relativo, pois a idade, a cidade onde eles está e a experiência do cara acabam influindo tanto ou mais do q o cargo. Seria legal se as pessoas colocassem isso ae tbem. O q acha??

iS_LaSh
Veterano
# abr/06
· votar


Pete Magrelo
Belo Salario hein cara ... !!! eu tenho as vezes um tempozinho pra coçar tomem mais muito pouco

Jason Voorhees
Ei ... eu tenho uma caneta... esse eh u requisito pra poder trampá ae ??

cao fofo
cara ... Meu sonho eh mudar pra algum lugar LONGE DE TELEFONES !!!!
e vc ganhava bem heiin cara !!! era perto de tua casa ?? vc ta com qnts anos ??

cao fofo
Veterano
# abr/06
· votar


iS_LaSh

tenho 24 anos, era foda, o trampo era andar o dia todo, eu pilotava em media 300 km por dia, mas o sol era foda, muita rodovia, muita estrada de terra, o carro atolava, caia em mataburro, estragava e nao pegava cel nesses lugares, entao era eu e mais um q tinha q se virar, fiquei la um ano

iS_LaSh
Veterano
# abr/06
· votar


Mr_Mojo_Rising
Noh cara ... tem esse pequeno porem neh bixo ??? eu tenho 18 anos ... to trabalhando aqui a 5 meses ... o foda de tudo ... eh que ele manda o povo embora e na msm hora me manda para o que eu to fazendo e me manda direto pro trampo do cara que eles mandaram vazar !!!!!

Já faço todas as 4 funçoes sozinho ... mais esse lance de Idade e de tempo de mercado que eu to achando que fode tudo ...!!! mas ... a ideia eh genial ... acho que o Jason por ex ... deve ter uns 30 anos ... e tambem teve que limpar muito chão até chegar ai ... !! eu por enquanto to comendo pura bosta aqui nessa Parceira da BAND mais eu espero crescer pelo menos ...!!!

Pete Magrelo
Veterano
# abr/06 · Editado por: Pete Magrelo
· votar


iS_LaSh
Belo Salario hein cara ... !!! eu tenho as vezes um tempozinho pra coçar tomem mais muito pouco

mais ou menos cara, pagando aluguel, condominio, luz, emprestimo de banco eterno...sobra pouco pro lazer

da pra pagar uma putinha ou outra por mes *rs*

iS_LaSh
Veterano
# abr/06
· votar


Cabeça De Balde
po ... ralo o dia intero pra ganhar 400 real ... e so tem rico aqui ... peralá mano ...

iS_LaSh
Veterano
# abr/06
· votar


Pete Magrelo
Hahahahahahah só uma ??? olha que se aperta ai sai leite !!!

Alessandra
Veterano
# abr/06
· votar


sobra pouco pro lazer
da pra pagar uma putinha ou outra por mes *rs*

Hmm...

Eu ganho por campaña publicitária onde usam minhas foctäs, entre 300 e 1,400 por aí, dependendo de quem paga.

Jason Voorhees
Veterano
# abr/06
· votar


iS_LaSh

Jason Voorhees
Ei ... eu tenho uma caneta... esse eh u requisito pra poder trampá ae ??

vc precisa mais q isso..!! vc precisa de uma caneta e um corretivo a base d'água....para o caso de vc assinar errado...!! :)

asda
Veterano
# abr/06
· votar


Alessandra
Vc é garota progaganda, modelo ou o que?

asda
Veterano
# abr/06
· votar


Jason Voorhees
Eu pedi primeiro.

Alessandra
Veterano
# abr/06
· votar


asda
Me falta altura e me sobram medidas pra ser modelo, mas já fiz coisa do tipo, auiauihaa
Apesar de ser altinha, faço só propaganda publicitária...
Pra boutiques, lojas, etc.

Mas na verdade quero um estágio.

Pete Magrelo
Veterano
# abr/06
· votar


Alessandra

ei, eu tb faço uns trabalhos publicitários..sai até na Veja de dezembro, ganhei 1200

Mas não to me cuidando muito ultimamente e tb não tenho mais saco de ficar em agencia com piazada de 16, 17 anos..me sinto um tio barbudo já *rs*

gu
Veterano
# abr/06
· votar


Jason Voorhees
Pete Magrelo
quais sao as funcoes "reais" de voces?

Alessandra
Veterano
# abr/06
· votar


sai até na Veja de dezembro, ganhei 1200
Hm rapozzão!
;D

iS_LaSh
Veterano
# abr/06
· votar


Ei ... To quase falando com o chefe já ... pelo menos pra pagar 600 raul pra mim poder juntar 200 reais por mes ... esses 400 ta so na despesa de casa com minha família ...!!! to pagando minha guitarra e ajundando em casa ... me sobrou esse mes 5 reais !!! to com eles na cartera aki !!! ta feia a coisa !!!

Alessandra
Veterano
# abr/06
· votar


iS_LaSh
Fala com ele, rapá...

Pete Magrelo
Veterano
# abr/06
· votar


gu
quais sao as funcoes "reais" de voces?

funcionario publico do estado do Paraná

Pete Magrelo
Veterano
# abr/06
· votar


Alessandra

então..eu não sou muito alto pra desfilar mas sempre arrumo umas boquinhas em campanhas assim *rs*

asda
Veterano
# abr/06
· votar


Alessandra
Pena que eu sou gorda..... =/


Mas eu podia ser garota propaganda de alguma compania de gás...

Vou pesquisar isso )o.o(

Jason Voorhees
Veterano
# abr/06
· votar


gu

Jason Voorhees
Pete Magrelo
quais sao as funcoes "reais" de voces?


eu sou responsavel pelos pedidos em produção de uma fabrica de calçados e quando meu patrão viaja eu fico no lugar dele..!! e sou serial killer nas horas vagas.!! :)

iS_LaSh
Veterano
# abr/06
· votar


Pete Magrelo
o pessoal fala que eh uma beleza ser funcionario publico ... eh verdade ??

Alessandra
ja ta passando da hora nao ta??

Alessandra
Veterano
# abr/06
· votar


Pete Magrelo
então..eu não sou muito alto pra desfilar
Pois é, eu tenho 1,71 sem salto, com salto aumenta bastante, mas eles querem gurias com 1,75 descalças, aiuhauiah
Aí ferra, fico com a parte de caras e bocas mesmo.

asda
Auahuah tu exagera demais, mölher!

iS_LaSh
ja ta passando da hora nao ta??
Rapaz, tu trabalha pra 4, ganhando salário de fome. Coloca tua posição pra eles, e se não aceitarem, fica um tempo pra poder botar no currículo que tu fazia isso tudo e cata um lugar que te paguem melhor!

Thio
Veterano
# abr/06
· votar


Ralando muito ou não, ganho o suficiente para o que necessito.
E tenho consciência de que, não importa quanto é o retorno, mas a intensidade e o amor com que trabalho torna o resultado mais prazeroso, seja qual for. Sei que, se acontecer de trabalhar e não receber o quanto deveria, farei com mais amor ainda, porque o resultado posterior será tão maior quanto a vontade e empenho que coloquei no trabalho.
De que adianta ver toda a paisagem, se não houveram obstáculos e dificuldades na subida da montanha? Quanto mais dificulades, maior o êxtase de contemplar a chegada.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem aqui trabalha??? se trabalha ... Qnt ta ganhando ???