Autor |
Mensagem |
grafitte Veterano |
# fev/08
Eaí turminha, tudo em riba, então, já faz alguns anos que venho constantemente fazendo trilhas, montanhismo de longas distâncias, etc.. E confesso que as vezes me sentia no limite da exaustão, nunca tive um porte físico bem adequado pra isso, fazia mais pelo prazer do esporte, entre outros fatores naturais..
Alguém tem dicas de como adquirir uma resistência física maior, assim como alimentação ou algo relacionado que possa me ajudar nisso..
Sem academia ou qualquer espécie de gasto de grana =) Essa semana vou começar a correr todo dia, mas creio que deve existir algo mais efetivo, enfim, todas as dicas são bem vindas!
|
Rock Charles Veterano |
# fev/08
· votar
Já achei que fosse um tópico do Omegaritz...
|
Dogs2 Veterano |
# fev/08
· votar
Fórmula 1
|
eomer Veterano |
# fev/08
· votar
grafitte balanceie suas refeições evite comer gordura pelo menos 24 horas antes de uma trilha beba muita agua sempre não deixe pra fazer isso so final de semana
pelo menos duas vezes durante a semana saia pra correr, nem que seja meia hora
vc pedala ou faz trekking? se for mountain bike, caminhada de meia hora terça e quinta, e pelo menos 1 hora de pedal na segunda e quarta, deixe 1 dia livre pra descansar
|
Rapha_krust... Veterano |
# fev/08
· votar
grafitte vai fazer Jiu Jitsu....quero ver...
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
grafitte
antes de mais nada, procure um médico.
Rapha_krust... vai fazer Jiu Jitsu....quero ver...
o/
|
james_the_bronson Veterano |
# fev/08
· votar
Escute a discografia do Iron Maiden...
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
james_the_bronson
\o/
|
BokuWa Veterano |
# fev/08
· votar
Rapha_krust... vai fazer Jiu Jitsu....quero ver...
Isso é uma dica de resistencia física ou de viadagem? Dois machos suados, com kimonos fedidos, rolando AGARRADOS, é coisa de viado.
|
BokuWa Veterano |
# fev/08
· votar
grafitte Essa semana vou começar a correr todo dia, mas creio que deve existir algo mais efetivo, enfim, todas as dicas são bem vindas!
Primeira dica, saia do OT, nem que seja para comprar o pão.
|
Street Cat Veterano |
# fev/08 · Editado por: Street Cat
· votar
BokuWa Isso é uma dica de resistencia física ou de viadagem? Dois machos suados, com kimonos fedidos, rolando AGARRADOS, é coisa de viado.
uma coisa não tem nada com a outra, se vc encara o esporte como esporte, vai ser apenas um esporte, mas se vc vai praticar pensando em pegar no pau dos caras, aí já é problema teu.
como se não existissem bichas no futebol, no voley, no tênis, no basquete, no exercito, na sua escola/faculdade/trabalho, no seu bairro.
|
QUARESMA Veterano |
# fev/08
· votar
grafitte Tem piscina???
|
BokuWa Veterano |
# fev/08
· votar
Street Cat uma coisa não tem nada com a outra, se vc encara o esporte como esporte, vai ser apenas um esporte, mas se vc vai praticar pensando em pegar no pau dos caras, aí já é problema teu.
Esporte é esporte, mas não sei o que se passa na cabeça do outro camarada...
como se não existissem bichas no futebol, no voley, no tênis, no basquete, no exercito, na sua escola/faculdade/trabalho, no seu bairro.
Essas não estão se esfregando...
|
QUARESMA Veterano |
# fev/08
· votar
Street Cat Enviado: 21/fev/08 16:50 · Editado por: Street Cat
omo se não existissem bichas no futebol, no voley, no tênis, no basquete, no exercito, na sua escola/faculdade/trabalho, no seu bairro"na sua casa".
Ele escreveu isso dps editou...pois é pois é pois é
[Chiquinha off]
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
BokuWa
pois é, falar de algo que vc não conhece é o pior de tudo.
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
QUARESMA
uahauhuahuhauahua
=p
|
BokuWa Veterano |
# fev/08
· votar
Street Cat pois é, falar de algo que vc não conhece é o pior de tudo.
Na verdade meu irmão lutava, ganhou alguns campeonatos e eu já fui assistir alguns deles, sempre fiz esse mesmo comentario e o pessoal leva na brincadeira, agora se tu se doeu... Melhor não comentar...
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
BokuWa Na verdade meu irmão lutava, ganhou alguns campeonatos e eu já fui assistir alguns deles, sempre fiz esse mesmo comentario e o pessoal leva na brincadeira, agora se tu se doeu... Melhor não comentar...
sem essa de se doeu o fato é que as pessoas ficam falando do que não conhecem, seu irmão lutou, vc não e hoje eu tô afim de brigar =)
|
BokuWa Veterano |
# fev/08
· votar
Street Cat sem essa de se doeu o fato é que as pessoas ficam falando do que não conhecem, seu irmão lutou, vc não e hoje eu tô afim de brigar =)
Claro que sei, principalmente aquela rolação no tatame...
Vá a uma academia treinar jiu-jitsu...
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
BokuWa
melhor ir no futebol aqui em frente de casa, já sou brigado com a maioria lá mesmo =)
|
Izzy Dragon Veterano |
# fev/08
· votar
Street Cat pois é, falar de algo que vc não conhece é o pior de tudo
Então no jiu-jitsu os caras não ficam se esfregando no chão?
|
james_the_bronson Veterano |
# fev/08
· votar
Só porque me negativaram vou completar o raciocínio:
Escute a discografia do Iron Maiden...
Depois de tanta repetição, você vai apresentar uma resistência incrível a coisas como Techno e MC Créu...
Espero ter ajudado :] ...
|
denier Veterano |
# fev/08
· votar
cuidado pra naum malhar de mais e endurecer os tendoes ! ai com eh que tu vai tocar igual ao malmsteen ?
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
Izzy Dragon
não falei disso e não ficam no chão ficam no tatame uhauahuahau
|
# fev/08
· votar
BokuWa ok então fala isso na cara de algum Jiu Jiteiro...ficar falando que todo mundo é viado atrás de um monitor é muito bom...
|
Izzy Dragon Veterano |
# fev/08
· votar
Rapha_krust... ok então fala isso na cara de algum Jiu Jiteiro...ficar falando que todo mundo é viado atrás de um monitor é muito bom...
Se for meu amigo/conhecido eu falo. Se o cara não for um completo retardado mental vai entender que é brincadeira e vai levar na boa.
Talvez até dar risada e responder com alguma outra piada.
|
QUARESMA Veterano |
# fev/08
· votar
Rapha_krust... ok então fala isso na cara de algum Jiu Jiteiro...ficar falando que todo mundo é viado atrás de um monitor é muito bom...
Muito bom?? vc acha?? aaushauhsassuih
|
# fev/08
· votar
Izzy Dragon Se for meu amigo/conhecido eu falo. Se o cara não for um completo retardado mental vai entender que é brincadeira e vai levar na boa. dependendo do objetivo do comentário vai na brincadeira...mas chegar desmoralizando o Jiu Jitsu...
|
Street Cat Veterano |
# fev/08
· votar
Izzy Dragon Se for meu amigo/conhecido eu falo. Se o cara não for um completo retardado mental vai entender que é brincadeira e vai levar na boa.
Talvez até dar risada e responder com alguma outra piada.
cara a questão não é ser brincadeira ou não, a questão é que todo mundo fala de esportes como jiu jitsu e judô, sempre com as mesma piadinhas, mas ngm fala nada relacionado a outros esportes.
|
Bizet Veterano |
# fev/08 · Editado por: Bizet
· votar
Street Cat não falei disso e não ficam no chão ficam no tatame
O negócio é tão especial que deram até nome ao local onde ocorre o coito... :S
|