Pqp! Isso é normal?

Autor Mensagem
oiio
Veterano
# fev/08
· votar


5kg o alteres e fiz 100 reps em cada braço...

Vírgem...

izzystradlin
Veterano
# fev/08
· votar


vou tentar não sacanear ninguém uma vez na vida pq tem muita gente mal informada...

ComerickiFromBackTi - FreakBat
nte-ontem eu peguei um alteres aqui em casa. 5kg o alteres e fiz 100 reps em cada braço...

1) o começo de qualquer atividade física requer cuidados
2) o primeiro delas é não fazer MUITAS repetições, ir aumentando a cada dia..
3) no caso do Bíceps, músculo pequeno, no máximo 12 rep. por série e no máximo 4 séries, portanto, você fodeu com teu braço...

obs.: como certamente você não ingeriu a quantidade necessária de proteínas e carboidratos para uma atividade física do dia a dia, seu corpo foi buscar essas proteínas no próprio músculo, traduzindo, não vai nem inchar.

izzystradlin
Veterano
# fev/08
· votar


diego gr
Eu não consigo fazer sequer UMA flexão se descer até o chão e levantar. Isso mesmo acredite!

é normal sim cara, não se estresse, vou contar meu caso..

fui fazer um concurso público pra carteiro com 18 anos (2 atrás) e passei na teórica, faltou a física..

bom, era basicamente estensores (tem outro nome)...dorsal um deles e um que pegava com as duas mãos e tinha que abrir, forçando assim as costas...

a média pra mulheres era 25Kg e homens 35Kg..

depois de 3 tentativas o máximo que consegui foi 22KG ou seja nem a média feminina...

perdi o emprego e entrei numa academia, só não vou contar o quanto de peso depois de 2 anos de treino eu faço pra não começarem com pepagem alheia..mas enfim..tudo é treino..relaxa e continua treinando as flexões.

LDC
Veterano
# fev/08
· votar


5kg o alteres e fiz 100 reps em cada braço...




franguinho IUAHuia


Zuera mas ta doendo pq vc passou do limite machucou o musculo daqui 1 dois dias volta ao normal, ai manera até acostumar de novo..

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# fev/08
· votar


izzystradlin

Ok. Vamos por etapas também...


1) o começo de qualquer atividade física requer cuidados


Vc quer dizer re-começo né?

2) o primeiro delas é não fazer MUITAS repetições, ir aumentando a cada dia..

Eu sei, eu acabei cometendo burrice, vi que estava perdendo a massa de antes e me deu um ataque de loucura, que nem liguei pras pausas, juntei todos os reps de uma vez só.

3) no caso do Bíceps, músculo pequeno, no máximo 12 rep. por série e no máximo 4 séries, portanto, você fodeu com teu braço...

=/

obs.: como certamente você não ingeriu a quantidade necessária de proteínas e carboidratos para uma atividade física do dia a dia, seu corpo foi buscar essas proteínas no próprio músculo, traduzindo, não vai nem inchar.

Quem disse?

Cara! Eu to em dieta man, vc tem certeza que eu não ingeri porquê?

Tenho uma lista do que é para comer todo dia. 6 refeições diárias, com base em muitas calorias e muita proteína.

Passei numa nutricionista pra eu iniciar a dieta e estou respeitando até agora, além que vou voltar a fazer academia. Lá era mais tranquilo, porque cada aparelho tem sua função e não tento encontrar métodos de musculação em casa.

Fiquei parado por um bom tempo. Parei no final do ano passado, antes do Natal, não tava fazendo mais nada até esses dias. Fiz merda com essa loucura minha, eu sei, mas de qualquer forma depois do carnaval eu volte pra acdemia.

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# fev/08
· votar


LDC
Zuera mas ta doendo pq vc passou do limite machucou o musculo daqui 1 dois dias volta ao normal, ai manera até acostumar de novo..

Pois é. Mas man, nunca doeu tanto em todos esses anos...

Eu fiz merda, exagerei. Perdi a cabeça, e o braço também..

izzystradlin
Veterano
# fev/08
· votar


ComerickiFromBackTi - FreakBat
você se deu o luxo de procurar uma nutricionista e me faz uma cagada dessas?

ah! e com certeza procure uma academia, em casa nem rola....

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# fev/08
· votar


izzystradlin
você se deu o luxo de procurar uma nutricionista e me faz uma cagada dessas?

=D

ah! e com certeza procure uma academia, em casa nem rola....

Eu sei, era bem melhor com os equipamentos e eu tinha ficha lá com as reps e séries de cada exercício. Agora vou ter que preencher tudo de novo, 1 mês sem fazer porra nenhuma...

O pessoal de lá é tranqüilo, dia desses fui lá falar com eles, repararam até que eu to perdendo musculatura.

Foda viw ¬¬ Tenho que comer um boi por mês. Metabolismo rápido é uma merda.

izzystradlin
Veterano
# fev/08
· votar


ComerickiFromBackTi - FreakBat
se você já malhava bastante antes procura um suplemento que ajuda...

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# fev/08
· votar


acho que sei qual é o problema...

o pessoal daqui malha

TaylorBass
Veterano
# fev/08
· votar


Malhe as nádegas e dps me passa seu tel, ok?
abraço

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# fev/08
· votar


izzystradlin
se você já malhava bastante antes procura um suplemento que ajuda...

Por enquanto nem to precisando de suplemento...

Mais pra frente eu vejo, já tomei e enchia a barriga demais, ficava meio enjoada com aquilo. Também, o tanto de pó que vai no leite.

marcio_zav
Veterano
# fev/08
· votar


TaylorBass
Malhe as nádegas e dps me passa seu tel, ok?

ui, campeão.

izzystradlin
Veterano
# fev/08
· votar


ComerickiFromBackTi - FreakBat
ficava meio enjoada com aquilo.

=OOOO

o0

^^

Bruno Fernandes
Veterano
# fev/08
· votar


primeiro que o peso que voce esta pegando esta muito leve, vc nao atingirá a hipertrofia com um peso onde voce consiga fazer mais de 14 repetições. e isso eh normal. seu musculo está cheio de ácido láctico.

TaylorBass
Veterano
# fev/08
· votar


marcio_zav
;D

thigsm
Veterano
# fev/08
· votar


"Esporte é droga, pratique guitarra" Frank Zappa

Pianist
Veterano
# fev/08
· votar


ComerickiFromBackTi - FreakBat
Nossa cara... você precisa muito, muito, muito mesmo de aprender a malhar... da onde você tirou uma série com tal repetição? 100x? Tá doido?

Halter de 5kg = meu cotonete

Braço de moça heim?... hauakuhauaa...

Zuera...
Falou cara, e vê se aprende a malhar.

Pianist
Veterano
# fev/08
· votar


Bruno Fernandes
primeiro que o peso que voce esta pegando esta muito leve, vc nao atingirá a hipertrofia com um peso onde voce consiga fazer mais de 14 repetições. e isso eh normal. seu musculo está cheio de ácido láctico.

E para complementar...

O ácido lático é produzido em resultado da quebra de filamentos próteicos, aminoácios que formam a proteina que forma um filmamento que forma "músculos", ou coisa parecida... para evitar de sentir essa dor, queimação e consequente perda, sim você perde pois esse ácido é que causa o desgate do músculo, procure comer bastante banana durante o dia e antes de ir malhar... vai ajudar bastante! ^^

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# fev/08
· votar


Pianist
Não man, é que eu tenho apenas esse halteres e sei lá, deu na telha de fazer o maximo que eu podia, mas estava exagerando.

Simonetti
Veterano
# fev/08
· votar


ComerickiFromBackTi - FreakBat
Metabolismo rápido é uma merda.

Que nada... é uma benção. Quisera eu ter metabolismo rápido. O meu é lento, e eu tenho uma facilidade gigante para engordar. Se não me cuidar, danço.

Mas existem técnicas para se acelerar o metabolismo, só que nem sempre eu as sigo.

diego gr
Veterano
# fev/08
· votar


Simonetti
falando em metabolismo rápido, se eu nao tomasse tanto café preto eu acho que seria gordo hoje

agora que to num trampo que eu PRECISO caminhar 30 min pr ir e 30 pra voltar, perdi dois quilos de sexta pra cá

o.O

devo tá com alguma tênia huaewaheuwaehuwaheuau

Dogs2
Veterano
# fev/08
· votar


B.Frusciante

Puta que pariu! Isso é normal?
É sim, quando não usam anticoncepcionais


Eu li essa frase mil vezes até entender a piada

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pqp! Isso é normal?