Pqp! Isso é normal?

Autor Mensagem
And the meek shall inherit the earth
Veterano
# fev/08
· votar


Tenho um amigo gordão, tipo 3 dígitos, e ele disse que foi isso o que recomendaram para ele na academia. Fazer com menos peso e mais repetições...

Talvez para queimar gordura...

mito. não existe isso

hard rock and roll
Veterano
# fev/08
· votar


ComerickiFromBackTi - FreakBat
And the meek shall inherit the earth

cacilds, como vocês lembram do nick na hora de logar?

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# fev/08
· votar


james_the_bronson

Tenho um amigo gordão, tipo 3 dígitos, e ele disse que foi isso o que recomendaram para ele na academia. Fazer com menos peso e mais repetições...

Talvez para queimar gordura...


Pra quem é magro é ao contrário, pouca rep e com maior peso.

Ele tem que queimar caloria, magro ganhar massa...

Eu tava fazendo a rosca(argh odeio essa palavra) concentrada, por 100 reps pq num tinha peso maior =/

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# fev/08
· votar


Pra quem é magro é ao contrário, pouca rep e com maior peso.
não existe regra

Eu tava fazendo a rosca(argh odeio essa palavra) concentrada, por 100 reps pq num tinha peso maior =/
fazer repetições absurdas só dá merda. o que vc tem que fazer quando tem pouco peso é melhorar a amplitude e a cadência

_FrEd_
Veterano
# fev/08
· votar


ComerickiFromBackTi - FreakBat

Eu tb ja ouvi dessa relação repetições X peso, dependendo do seu peso... Tipo, parece que qnd vc faz com menos peso e mais movimentos, vc define mais o musculo e qnd vc soca peso vc "arrebenta" com as fibras, que vão ser regeneradas com a sua alimentação, e aí vc vai ganhando massa muscular...

diego gr
Veterano
# fev/08
· votar


galera, tem exercício pra aumentar a largura dos ombros ou simplesmente corrigi-los?

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# fev/08
· votar


Tipo, parece que qnd vc faz com menos peso e mais movimentos, vc define mais o musculo e qnd vc soca peso vc "arrebenta" com as fibras, que vão ser regeneradas com a sua alimentação
putz......... que merda enorme

_FrEd_
Veterano
# fev/08
· votar


And the meek shall inherit the earth

pq ao invés de vc escrever merda enorme vc n escreve o q eh entao?

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# fev/08
· votar


_FrEd_
geralmente treino de alto peso e baixa rep = treino tensional, e baixo peso e alta rep = treino metabólico.

a hipertrofia é atingida quando o músculo sofre micro-lesões. o treino tensional é puramente mecânico, ele tenta fatigar o musculo rapidamente, pra não haver muito ácido lático sendo liberado. já o treino metabólico visa essa liberação (ácido lático = músculo fatigado) e por isso os treinos com mais reps te dão mais resistência muscular. eu não sei muito sobre o assunto, mas isso aí que vc falou eu sei que não é

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# fev/08
· votar


diego gr
galera, tem exercício pra aumentar a largura dos ombros ou simplesmente corrigi-los?

Vc tem halteres? Faz uma elevação frontal cara, segure o halteres com o punho virado pra frente aew vc vai subindo até a altura da cabeça e desce...


Mas correção dos ombros seria bom exercícios para as costas também né?

diego gr
Veterano
# fev/08
· votar


Mas correção dos ombros seria bom exercícios para as costas também né?


E tem algum exercício para costas que eu possa fazer em casa sem equipamento de academia?
Ouvi falar que fazer exercícios que exercitam peitoral tendem a "puxar" os ombros pra frente por contrair a musculatura. É vero?

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# fev/08
· votar


Vc tem halteres? Faz uma elevação frontal cara, segure o halteres com o punho virado pra frente aew vc vai subindo até a altura da cabeça e desce...

não recomendo... o cara nunca treinou e agora vai treinar só ombro? não existe isso de treinar só determinada(s) parte(s) do corpo. tem que treinar tudo

Sniper
Veterano
# fev/08
· votar


diego gr

como assim "corrigi-los" ?

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# fev/08
· votar


diego gr
E tem algum exercício para costas que eu possa fazer em casa sem equipamento de academia?
Ouvi falar que fazer exercícios que exercitam peitoral tendem a "puxar" os ombros pra frente por contrair a musculatura. É vero?


Cara, se vc for fazer exercício apenas no peitoral, há grande possibilidade de vc ficar corcunda, balanceie os exercícios, costas e peitoral.

Peitoral vc pode fazer na cabeceira da cama ou no encosto do sofá. Fique com o braço apoiado e tire os pés do chão, subindo e descendo devagar.

As costas vc pode fiquer inclinado numa cadeira com um saco de algum alimento que dê para segurar. Vá descendo e subindo o seu braço.

Eu não sei explicar direito como é, mas com isso dá pra fazer em casa, sem ter nenhum aparelho. =]

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# fev/08
· votar


And the meek shall inherit the earth
não recomendo... o cara nunca treinou e agora vai treinar só ombro?

Man, num falei pra ele exercitar somente ombros. Mas dei uma dica de exercício para ombros...

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# fev/08
· votar


ComerickiFromBackTi - FreakBat
eu to ligado.. mas se vc disser, o cara vai fazer. e pode desenvolver uma lesão e quem ele vai culpar?

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# fev/08
· votar


As costas vc pode fiquer inclinado numa cadeira com um saco de algum alimento que dê para segurar. Vá descendo e subindo o seu braço.
isso aí é pra ombro hein fera

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# fev/08
· votar


And the meek shall inherit the earth
isso aí é pra ombro hein fera

Região do trapézio não?

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# fev/08
· votar


ComerickiFromBackTi - FreakBat
não. isso aí é desenvolvimento

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# fev/08
· votar


And the meek shall inherit the earth
não. isso aí é desenvolvimento

Ah sei lá então, vc que saca mais disso...

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# fev/08
· votar


Ah sei lá então, vc que saca mais disso...
como que vc quer passar um exercício que pode lesionar o cara sem nem saber? puta irresponsabilidade hein

diego gr
Veterano
# fev/08
· votar


calma gurizada, não vou me transformar num maníaco em musculação, só me deu essa curiosidade de saber se tinha maneira de fazer algum exercício enquanto não posso pagar academia, valeu pelas dicas de todos

Sniper
como assim "corrigi-los" ?
Eles estão muito 'pra frente'. Antes eu tinha uma corcunda, mas agora diminuiu bastante, porém os ombros continuaram lá na frente.

O único exercício que faço atualmente é caminhar 40min de ida e 40 min de volta do trampo, e 2 vezes por semana abdominal e flexões, 2 sessões alternadas de cada.

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# fev/08
· votar


Eles estão muito 'pra frente'. Antes eu tinha uma corcunda, mas agora diminuiu bastante, porém os ombros continuaram lá na frente.
o melhor seria ir a um fisioterapeuta. saúde é muito sério e não se pode ficar aceitando dicas de um fórumzinho qualquer

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# fev/08
· votar


And the meek shall inherit the earth
como que vc quer passar um exercício que pode lesionar o cara sem nem saber? puta irresponsabilidade hein

Bom que eu saiba seria costas porque o movimento contrai a parte superior das costas.

Ele perguntou no OT, deveria perguntar para um instrutor de academia, ou algum professor de ed. física. Pelo menos tentei ajudar...

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# fev/08
· votar


diego gr
Eles estão muito 'pra frente'. Antes eu tinha uma corcunda, mas agora diminuiu bastante, porém os ombros continuaram lá na frente.

Sentar direito em cadeiras ajuda né? Ande mais retos, com os ombros alinhados mais atrás, mas não vá forçar as costas para trás viw?

Mudando um pouco os hábitos ajuda...

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# fev/08
· votar


ComerickiFromBackTi - FreakBat
Bom que eu saiba seria costas porque o movimento contrai a parte superior das costas.
não é isso aqui velho: http://www.exrx.net/AnimatedEx/DeltoidAnterior/SMShoulderPress.gif ?

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# fev/08
· votar


And the meek shall inherit the earth
Não, vc coloca o joelho em algum banco sei lá, sofá por exemplo. Costas para cima, peito para baixo. Coluna reta e com um halteres vc vai levantando e descendo, do chão ate a altura do peito.

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# fev/08
· votar


ComerickiFromBackTi - FreakBat
esse aqui: http://www.exrx.net/AnimatedEx/BackGeneral/DBBentoverRow.gif ?

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# fev/08
· votar


And the meek shall inherit the earth
Isso aí =)

Gan
Veterano
# fev/08
· votar


ZXC
Se não faz a muito tempo...ou nunca fez...tem que começar com 3 séries de 25, e depois ir aumentando. Pegou pesado demais camarada....
série tão longa pra braço?? isso é exercício q mulher geralmente faz, e não funciona pra esse tipo de grupo muscular

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pqp! Isso é normal?