Pqp! Isso é normal?

Autor Mensagem
ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# fev/08


Parei de fazer academia faz um mês, mas vou voltar...

Ante-ontem eu peguei um alteres aqui em casa. 5kg o alteres e fiz 100 reps em cada braço...

Ontem acordei com dor nos braços, quando deixo eles retos, dói as juntas e estão meio inchados. Hoje eu acordei pior...

Será que é o tempo sem fazer nada? Vou voltar pra academia depois do carnaval, antes fazia essas sessões de musculação numa boa.

Agora.. ¬¬

Villts
Veterano
# fev/08
· votar


ComerickiFromBackTi - FreakBat
Ontem acordei com dor nos braços, quando deixo eles retos, dói as juntas e estão meio inchados. Hoje eu acordei pior...
Filhote, isso é coisa de quem nunca fez musculação antes e tá começando.

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/08
· votar


Ante-ontem eu peguei um alteres aqui em casa. 5kg o alteres e fiz 100 reps em cada braço...

isso ta errado, vc tem q fazer 5 ou 6 séries de 20. Precisa dar um pequeno descanço pro braço entre cada série

faz essas séries dia sim dia não

_FrEd_
Veterano
# fev/08
· votar


ComerickiFromBackTi - FreakBat

Acho q eh sim... fikei qse 2 meses sem ir frequentemente à academia, ae voltei essa semana, fui na terça, fiz abdominais, na quarta eu n conseguia flexionar mais o abdômen, fikou doendo pra kct, mas foi soh ele... Ae hj ja n esta mais doendo, fiz as abdominais belezinha..

=]

Gan
Veterano
# fev/08
· votar


5kg 100 repetições O__________________O ninguém treina desse jeito não. Substitua esse seu treino por 4 séries de 8 repetições com uns 10kg em cada braço

Villts
Veterano
# fev/08
· votar


Gan
5kg 100 repetições O__________________O ninguém treina desse jeito não. Substitua esse seu treino por 4 séries de 8 repetições com uns 10kg em cada braço
Exato.
4x8 e pra quem é magro e quer crescer, uma vez por semana só, senão sobrecarrega.

B.Frusciante
Veterano
# fev/08
· votar


Puta que pariu! Isso é normal?
É sim, quando não usam anticoncepcionais

NoAlarms
Veterano
# fev/08
· votar


Isso tá com cara de quem não se alongou..

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# fev/08
· votar


Ch4p0L1N
isso ta errado, vc tem q fazer 5 ou 6 séries de 20. Precisa dar um pequeno descanço pro braço entre cada série

faz essas séries dia sim dia não


Antes era mais controlado em academia. Agora acho que dei uma forçada porque queria me re-acostumar.

Na época que eu comecei a fazer musculação, só acordava dolorido no outro dia.

Eu exagerei. Mas conseguia fazer essas 100 reps.

Vc num tem metabolismo rápido man, eu tenho que pegar mais peso pra ganhar massa muscular. Quem tem metabolismo normal, ou lento, pode fazer com peso pequeno varias reps pausadas. Já que eu não tenho alteres com maior peso, quis fazer essa besteira.

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# fev/08
· votar


Gan
5kg 100 repetições O__________________O ninguém treina desse jeito não. Substitua esse seu treino por 4 séries de 8 repetições com uns 10kg em cada braço

Não tenho alteres de 10 kg =/

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# fev/08
· votar


NoAlarms
Isso tá com cara de quem não se alongou..

=/ Pois é..

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# fev/08
· votar


5kg o alteres e fiz 100 reps em cada braço...
Ontem acordei com dor nos braços, quando deixo eles retos, dói as juntas e estão meio inchados. Hoje eu acordei pior...
Filhote, isso é coisa de quem nunca fez musculação antes e tá começando.

isso ta errado, vc tem q fazer 5 ou 6 séries de 20. Precisa dar um pequeno descanço pro braço entre cada série

faz essas séries dia sim dia não

AEOUHAEOUHAEOUHAEAIUHAE

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# fev/08
· votar


Isso tá com cara de quem não se alongou..
AEUHAEOUHAEOUHAEIOAUEH

diego gr
Veterano
# fev/08
· votar


por favor leiam:
O que não é normal é o meu caso:
Eu não consigo fazer sequer UMA flexão se descer até o chão e levantar. Isso mesmo acredite!
De duas semanas pra cá eu tenho feito o seguinte: faço flexões com o corpo apoiado na cômoda do quarto, o que deixa o corpo mais ou menos com um ângulo de 30° do chão, e mesmo assim só consigo fazer umas 5 descendo até embaixo!
E outra coisa aterrorizante: quando eu fico na posição de flexão no chão (com os braços esticados suportando o peso do corpo, tá ligado?) não consigo ficar muito tempo apoiado, começo a tremer.
Então pergunto isso é normal esse nível de fraqueza que eu estou?

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# fev/08
· votar


De duas semanas pra cá eu tenho feito o seguinte: faço flexões com o corpo apoiado na cômoda do quarto, o que deixa o corpo mais ou menos com um ângulo de 30° do chão, e mesmo assim só consigo fazer umas 5 descendo até embaixo!
um angulo de 30º reduz a força necessária pela metade.

E outra coisa aterrorizante: quando eu fico na posição de flexão no chão (com os braços esticados suportando o peso do corpo, tá ligado?) não consigo ficar muito tempo apoiado, começo a tremer.
Então pergunto isso é normal esse nível de fraqueza que eu estou?

é normal sim. há uns 2 anos atrás eu mal conseguia fazer 1 flexão.

diego gr
Veterano
# fev/08
· votar


mas tu não acha que é exagero não conseguir ficar simplesmente suportando o peso do cropo?

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# fev/08
· votar


diego gr
é normal isso cara, desencana

diego gr
Veterano
# fev/08 · Editado por: diego gr
· votar


que bom!!
já sou alto, com 1,90m e loiro (vamo deixar a modéstia de lado uma vez navida XD), só falta eu criar vergonha nessa minha cara imunda e começar a malhar, daí vo ficah foda huaheuwheuuwaheuwaheuawhuehuawheuwaheauwheuawheuwaheuhawuehwauheuawheu ahwuehwauehuawh

mas sem exageros pra não ficar com vigorexia

Steve Van Halen
Veterano
# fev/08
· votar


Não sei o que é pior:
Alguém falar que fazia a academia e depois fazer uma serie de 100 repetiçoes direta com halteres
Ou alguém falar que fazia academia e perguntar se dor muscular é normal

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# fev/08
· votar


não se esqueça que o mais importante é comer

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# fev/08
· votar


Gan
Villts
Ch4p0L1N
Vou voltar pra acdemia e faço direito, pegando certo ritmo. Aqui num tenho como fazer não. Apenas os métodos pobrões, num tenho nada pra exercitar aqui. Ainda bem que pelo menos tenho alteres...

_FrEd_
Acho q eh sim... fikei qse 2 meses sem ir frequentemente à academia, ae voltei essa semana, fui na terça, fiz abdominais, na quarta eu n conseguia flexionar mais o abdômen, fikou doendo pra kct, mas foi soh ele... Ae hj ja n esta mais doendo, fiz as abdominais belezinha..

=]


Até aí é tranqüilo, comigo num dói tanto =]

Ainda bem né? Se não tava fodido.

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# fev/08
· votar


diego gr
por favor leiam:
O que não é normal é o meu caso:
Eu não consigo fazer sequer UMA flexão se descer até o chão e levantar. Isso mesmo acredite!
De duas semanas pra cá eu tenho feito o seguinte: faço flexões com o corpo apoiado na cômoda do quarto, o que deixa o corpo mais ou menos com um ângulo de 30° do chão, e mesmo assim só consigo fazer umas 5 descendo até embaixo!
E outra coisa aterrorizante: quando eu fico na posição de flexão no chão (com os braços esticados suportando o peso do corpo, tá ligado?) não consigo ficar muito tempo apoiado, começo a tremer.
Então pergunto isso é normal esse nível de fraqueza que eu estou?


Pode ser aquelas paradas de distrofiamento muscular...

ZXC
Veterano
# fev/08
· votar


ComerickiFromBackTi - FreakBat

Se não faz a muito tempo...ou nunca fez...tem que começar com 3 séries de 25, e depois ir aumentando. Pegou pesado demais camarada....

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# fev/08
· votar


Steve Van Halen
Não sei o que é pior:
Alguém falar que fazia a academia e depois fazer uma serie de 100 repetiçoes direta com halteres
Ou alguém falar que fazia academia e perguntar se dor muscular é normal


Eu sei que dor muscular é normal, sempre tive, até mesmo sem fazer nada...

Mas calma aew, num consigo nem mover os braços direito...

james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


Ante-ontem eu peguei um alteres aqui em casa. 5kg o alteres e fiz 100 reps em cada braço...

Nossa, nem um obeso deve fazer tanta repetição com tão pouco peso :] ...

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# fev/08
· votar


james_the_bronson
e obeso tem que fazer mais repetições?

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# fev/08
· votar


ZXC
Se não faz a muito tempo...ou nunca fez...tem que começar com 3 séries de 25, e depois ir aumentando. Pegou pesado demais camarada...

Eu tava fazendo 4 séries de 25 com alteres de 6, tempos atrás..

Ante-ontem, fiz a burrada de querer emendar, mas como desacostumei...

james_the_bronson
Veterano
# fev/08
· votar


And the meek shall inherit the earth
e obeso tem que fazer mais repetições?

Tenho um amigo gordão, tipo 3 dígitos, e ele disse que foi isso o que recomendaram para ele na academia. Fazer com menos peso e mais repetições...

Talvez para queimar gordura...

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# fev/08
· votar


james_the_bronson
Nossa, nem um obeso deve fazer tanta repetição com tão pouco peso :] ...

Faria menos reps se tivesse peso maior...

BokuWa
Veterano
# fev/08
· votar


Isso é normal?

Quando se faz tanto exercicio e se bate uma é.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pqp! Isso é normal?