Autor |
Mensagem |
spiritus Veterano |
# jan/08
liberdade já foi e é discutido em inúmeros lugares e certamente sempre será já que é um assunto de opiniões diversas. A idéia desse tópico é discutir sobre essa "tal liberdade", pois dizem que há tempos a conquistamos, mas será que conquistamos mesmo........
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jan/08
· votar
Veja bem:
|
Its not me Veterano |
# jan/08
· votar
hum.
|
kohler1000 Veterano |
# jan/08
· votar
zaqueu_grunge
Ta escrito "Falta de sexo faz mal às vistas"
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jan/08
· votar
kohler1000 Então eu sou cego ='(
|
lovehatelove_fe Veterano |
# jan/08
· votar
Eu acho que os multis tinham que ter mais liberdade no OT.. porque vai rir desse tanto.
Agora vou preferir abrir tópicos bloqueados!
|
Soulface Veterano |
# jan/08
· votar
spiritus mas será que conquistamos mesmo........ Depende do q vc entende por liberdade meu caro. Muita gente enche a boca pra falar as coisas, sem saber realmente o seu significado.
|
spiritus Veterano |
# jan/08
· votar
Soulface
certamente muita gente enche a boca mesmo para falar de certas coisas, mas ai está essas pessoas realmente pensam aquilo ou são induzidas a pensar......
|
Grow Veterano |
# jan/08
· votar
quer ver um exemplo d q essa liberdade não existe?
---> eu bato mta *******!
|
O_raffa Veterano |
# jan/08
· votar
Grow
---> eu bato mta *******!
eh... vc foi censurado =/
|
-moNGe_ Veterano |
# jan/08
· votar
É uma coisa que falta nesse fórum ¬¬"
Tem cada um !
|
Soulface Veterano |
# jan/08
· votar
Grow Mas não é novidade q o pessoal está aqui no fórum por causa da minha dita dura!
|
TaylorBass Veterano |
# jan/08
· votar
Liberdade de expressão! Deixa eu falar, filhadaputaaaaa!
|
spiritus Veterano |
# jan/08
· votar
TaylorBass
direito seu use como quiser, até mesmo para suas babaquices
|
TaylorBass Veterano |
# jan/08
· votar
spiritus Fofo.
quer tc?
|
spiritus Veterano |
# jan/08 · Editado por: spiritus
· votar
TaylorBass
podemos sim conversar, não é pq temos visões diferentes que não podemos conversar
|
TaylorBass Veterano |
# jan/08
· votar
spiritus Legal, queridão. Será q conquistamos a liberdade? Será? Qual a sua opinião sobre isso?
Cordialmente, TaylorBass
|
spiritus Veterano |
# jan/08
· votar
na minha opinião muito foi feito em nome da liberdade, muitos morreram palavras diversas formas de arte se expressarm em favor dela, por alguns momentos a conquistamos sim, mas logo em seguida a jogamos pelo ralo, essa é minha opinião A sua qual é?
|
izzystradlin Veterano |
# jan/08
· votar
tem que alguém explicar pra esses garotinhos que liberdade de expressão não é vir aqui e escrever um monte de merda sem sentido...
agora pq a mãezinha não deixa eu falar bucet4 em casa eu venho falar aqui na net...aí me bloqueiam aqui e eu sou um cara sem liberdade de expressão..
ahhhhhhhhhhhhhhh vá....
|
spiritus Veterano |
# jan/08
· votar
izzystradlin
cara se vc acha que liberdade se resume a suas idiotices de filhinho de mamãe não julgue a de outros.
|
izzystradlin Veterano |
# jan/08 · Editado por: izzystradlin
· votar
spiritus cara se vc acha que liberdade se resume a suas idiotices de filhinho de mamãe não julgue a de outros.
vai muleque..agora chama a mamãe no quarto e mostra isso pra ela vai...
e outra..
e use a busca!
liberdade de expressão Liberdade de expressão! Até onde pode ir a liberdade de expressão? Liberdade de expressão não irá alimentar minhas crianças A Igualdade e a Liberdade
|
spiritus Veterano |
# jan/08
· votar
izzystradlin
ta certo muita gente ta dizendo merda, sem dar a mínia se está certo ou não, mas deixem continuarem com essas pose de digo oque quero pela net, já que acham que assim vão longe
|
spiritus Veterano |
# jan/08
· votar
izzystradlin
vc que está sendo a criança, a liberdade de expressão pode ser vista por diferentes angulos não há somente uma forma que possa ser conversada, cada um desses tópicos teve um foco diferente
|
izzystradlin Veterano |
# jan/08
· votar
spiritus não e estarei denunciando pra vc deixar de ser mala e chato..
|
spiritus Veterano |
# jan/08
· votar
izzystradlin ok se vc acha que deve fazer isso, faça mas saibas que quem já veio aqui com atitudes narcisistas foi vc não eu
|
izzystradlin Veterano |
# jan/08
· votar
spiritus ainda me chamou de narcisista....
+1
|
spiritus Veterano |
# jan/08
· votar
izzystradlin
como se vc não tivesse dito coisas piores
|
QUARESMA Veterano |
# jan/08
· votar
izzystradlin
C é um mala hein fio...Seu macho num ta ai não né por isso q vc ta de mau humor.
|
hard rock and roll Veterano |
# jan/08
· votar
porra mano, tu faz uns tópicos pegando um assunto do nada
típico gerador de lero lero
quanto a liberdade de expressão, não tá dando muito certo por aqui
|
izzystradlin Veterano |
# jan/08
· votar
QUARESMA piripaque é?