liberdade de expressão

Autor Mensagem
QUARESMA
Veterano
# jan/08
· votar


Vou ter q dar os parabens ao spiritus ...excelente tópico na minha opinião...propiciou uma bela discussão...
mas o sono não me dexa continuar uahsuhaaahsu.

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/08
· votar


kiki

bom, não sei quanto ao conteudo do livro, pelo que diz a noticia que voce postou isso foi averiguado pela justiça. resta saber se podemos confiar neles...

Mas porque a história oficial não foi averiguada? E qualquer tentativa de averiguá-la é reprimida? Na Europa já é proibido fazer qualquer afirmação contrária a existência do holocausto.

E essa consciência de si, ela deve estar submetida ao censo comum do grupo? Não se pode ter uma consciência de si niilista?

izack darck
Veterano
# jan/08
· votar


Black Fire

Falando do caso Ellwanger, existe um certo limite.

Uma coisa é direito de expressão, outra coisa é declaração de discriminação e de preconceito de qualquer espécie.

Além de preconceituoso ele estava distorcendo fatos históricos e comprovados, tendo como base somente um sentimento pessoal doentio e maléfico.

O_raffa
Veterano
# jan/08
· votar


eh impressao minha ou tem um monte de post saindo duplicado???

hard rock and roll
Veterano
# jan/08
· votar


O_raffa

impressão sua...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jan/08
· votar


hard rock and roll
ahuahuahauha

hard rock and roll
Veterano
# jan/08
· votar


Christhian

isso pq eu não apertei F5...

foi meu recorde até o momento

retomando o assunto...

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/08
· votar


izack darck
Mas se há liberdade, porque não há liberdade de ser preconceituoso? Além do mais eu não li os livros dele, mas o que eu li negando o holocausto tinha até uma certa coerência e algumas provas científicas.

kiki
Moderador
# jan/08
· votar


Black Fire
Mas porque a história oficial não foi averiguada? E qualquer tentativa de averiguá-la é reprimida? Na Europa já é proibido fazer qualquer afirmação contrária a existência do holocausto.

bom, concordo com voce que tem muito tabu ai, muito conservadorismo.

mas, desculpe, estão averiguando sim. ate hoje não há certeza de todas as historias, mas ano passado (2007) descobriram um imenso arquivo fotografico de um campo de concentração, com imagens dos soldados nazistas felizes como se estivessem numa colonia de ferias. tambem encontraram uma ruina de uma edificação onde funcionava no subsolo uma camara de gas.

não ha historia oficial ainda, ela esta sendo escrita. mas dizer que o holocausto não existiu, acho uma tentativa de apagar a historia, como é comum em qualquer ditadura.

fico com a versão do art spielgmann

kiki
Moderador
# jan/08
· votar


O_raffa
eh impressao minha ou tem um monte de post saindo duplicado???

eu vi alguma coisa, depois desvi. ou estou ficando louco, ou os chefes aqui são muito ageis.

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/08
· votar


kiki
Estão averiguando, mas só quem quer contar a história oficial pode averiguar. http://www.dw-world.de/dw/article/0,2144,2318614,00.html

kiki
Moderador
# jan/08
· votar


Black Fire
tudo bem. proibir não é uma boa, tolher a liberdade de expressão tambem. poderiam haver maneiras melhores de se fazer isso.

mas voce acha mesmo que é possivel alguem defender que o holocausto nao existiu? voce acha que alguem acredita mesmo nisso?
que não se trata de um nazista querendo voltar a matar judeus?

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/08
· votar


kiki

mas voce acha mesmo que é possivel alguem defender que o holocausto nao existiu? voce acha que alguem acredita mesmo nisso?
que não se trata de um nazista querendo voltar a matar judeus?


Não sei, mas não é tirando a liberdade de expressão que descobriremos, e mesmo que fosse, se foi censurado prova que liberdade de expressão não existe, e, quiçá, não é desejável.

kiki
Moderador
# jan/08
· votar


Black Fire
é... melhor seria tentar entender a argumentação deles... ou desmascarar a conversa.

enfim, sei lá
vou indo ae. até!

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/08
· votar


kiki
Flw.

RobertSmith
Veterano
# jan/08
· votar


nem um pingo afim de pensar as 03:03 da madruga

james_the_bronson
Veterano
# jan/08
· votar


liberdade de expressão

Isso non ecziste...

Prof. Grosélio
Veterano
# dez/10
· votar


Se voce quer falar merda e não sabe onde. Não abra outro tópico. Poste aqui.

J. S. Coltrane
Veterano
# dez/10
· votar


gostei do conceito de "consciência de si niilista" do fogo negro.

tr00

Cavaleiro
Veterano
# dez/10
· votar


Eu voto para que o J. S. Coltrane não tenha liberdade de expressão.

Brincadeira, isso é muito last week.

J. S. Coltrane
Veterano
# dez/10
· votar


Cavaleiro

a limitação da minha expressão é o uso dessas palavras falhas e vulgarizadas pela linguagem tomada como mero meio para manter o poder.

Konrad
Veterano
# dez/10
· votar


Nossa, faz tempo que o Black Fire só fala besteira.

Prof. Grosélio
Veterano
# dez/10
· votar


J. S. Coltrane
a limitação da minha expressão é o uso dessas palavras falhas e vulgarizadas pela linguagem tomada como mero meio para manter o poder.

Credo, ave maria. Isso doeu na bola esquerda do meu saco.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a liberdade de expressão