liberdade de expressão

Autor Mensagem
Carlos Henrique 2
Veterano
# jan/08
· votar


Liberdade de expressão é:

você tem o direito de expressar sua opinião

eu tenho o direito de me expressar discordando, pegando uma arma e te matando

spiritus
Veterano
# jan/08
· votar


hard rock and roll

se vc acha mais interessante falar de assuntos menos sociais, ok direito seu

QUARESMA
Veterano
# jan/08 · Editado por: QUARESMA
· votar


izzystradlin
Num sei diga vc q parece ser acostumado a dar piti e não só piti.

izzystradlin
Veterano
# jan/08
· votar


QUARESMA
???

amigão....procure um médico..pode ser grave...

<o>

spiritus
Veterano
# jan/08
· votar


hard rock and roll

se vc acha que falar de liberdade é gerar assuntos do nada, ok pode até ser já que vc diz deve saber

QUARESMA
Veterano
# jan/08
· votar


izzystradlin
tem que alguém explicar pra esses garotinhos que liberdade de expressão não é vir aqui e escrever um monte de merda sem sentido...

agora pq a mãezinha não deixa eu falar bucet4 em casa eu venho falar aqui na net...aí me bloqueiam aqui e eu sou um cara sem liberdade de expressão..

ahhhhhhhhhhhhhhh vá....


Eu que tenho q procurar um médico né...sei sei.

hard rock and roll
Veterano
# jan/08
· votar


spiritus
se vc acha que falar de liberdade é gerar assuntos do nada, ok pode até ser já que vc diz deve saber

tem várias coisas que acho que a sociedade aproveita de forma errada, nem por isso crio um tópico pra cada uma delas

mas tá no seu direito, ainda não entendi qual a discussão proposta por esse tópico

izzystradlin
Veterano
# jan/08
· votar


QUARESMA
já que eu não tenho preconceito com pessoas que têm dificuldade de entender as coisas vou repetir..

se você acha que pq o fórum é programado para bloquear palavrões é falta de liberdade de expressão então junte seus amiguinhos e façam um ditado de 1 a 10 (se conseguirem) somente com palavras desse vocabulário...

na próxima eu desenho... ok?

izack darck
Veterano
# jan/08
· votar


spiritus

A prisão de hoje não é mais física, mas sim ideológica e econômica.

Liberdade de pensamento é cerceada e controlada pela grande mídia e pelos conceitos que estão enraizados nas nossas cabeças.

O homem acha que é livre mais não sente as grades invisiveis que o prendem, pois está alienado por outras coisas, aí entra a questão do pão e circo e blá, blá, blá.

Acho que Karl Marx disse algo parecido com isso aew, só não sei exatamente com quais palavras.

izzystradlin
Veterano
# jan/08
· votar


hard rock and roll
mas tá no seu direito, ainda não entendi qual a discussão proposta por esse tópico

fato.

agora pode fechar...

spiritus
Veterano
# jan/08
· votar


hard rock and roll

a discussão é debater se realmente temos liberdade na sociedade, ou se achamos que temos

hard rock and roll
Veterano
# jan/08
· votar


izack darck
Liberdade de pensamento é cerceada e controlada pela grande mídia e pelos conceitos que estão enraizados nas nossas cabeças.

a ignorância e a facilidade de ser controlado ajuda bastante também

hard rock and roll
Veterano
# jan/08
· votar


spiritus
a discussão é debater se realmente temos liberdade na sociedade, ou se achamos que temos

temos, mas não temos

spiritus
Veterano
# jan/08
· votar


izack darck


concordo com vc.
o homem deixa se prender por falsas ideologias achando que está bebendo da fonte da liberdade

spiritus
Veterano
# jan/08
· votar


hard rock and roll

no seu ponto de vista em que temos e em que não temos?

izack darck
Veterano
# jan/08 · Editado por: izack darck
· votar


hard rock and roll

a ignorância e a facilidade de ser controlado ajuda bastante também



Pois é, aí é que tah.

Por isso não é interessante pra governo nenhum investir em educação, pois um povo que pensa é um povo que conhece e vai atrás de seus direitos, cobra deles, e então seria uma pedra no sapato e ficaria mais difícil fazer maracutaia, desviar verbas e etc.

Por isso que na ditadura tinha a matéria "Moral e Cívica" e foi proibida a filosofia, filosofar é pesquisar, ser curioso, perguntar e descobrir, e isso é a ultima coisa que a massa podre burguesa quer que o povo faça.

spiritus
Veterano
# jan/08
· votar


hard rock and roll

em uma Terra onde acham que guerras trazem paz, ignorantes estão por toda parte

hard rock and roll
Veterano
# jan/08
· votar


spiritus

temos no sentido de termos o direito

não temos no sentido de ser abominado pela sociedade

por exemplo:

o cara nasce numa família católica, ele tem liberdade de escolher ser ateu ou mudar de religião, mas hesita ou simplesmente descarta a possibilidade por causa da família e pelo o que lhe foi ensinado e ele acha que aquilo é o certo e pronto

temos liberdade pra achar que o FHC foi um ótimo presidente, mas se dissermos isso para um grupo, já sabe né...

izack darck
Veterano
# jan/08
· votar


spiritus

Pois é cara.

spiritus
Veterano
# jan/08
· votar


izack darck

justamente isso mesmo
enquanto não pensarmos por nossas cabeças, estaremos construindo esse mundo onde somos controlados como marionetes

hard rock and roll
Veterano
# jan/08
· votar


izack darck

pois é, é muito mais interessante deixar que as pessoas recebam instruções da mídia para formar opiniões

spiritus
Veterano
# jan/08
· votar


hard rock and roll

é sem dúvida traria desavenças, mas acho que devemos evitar omissão

spiritus
Veterano
# jan/08
· votar


pois omissão gera, direitos desperdiçados

spiritus
Veterano
# jan/08
· votar


izack darck


vc estudou sociologia além de filosofia?

QUARESMA
Veterano
# jan/08
· votar


izzystradlin

já que eu não tenho preconceito com pessoas que têm dificuldade de entender as coisas vou repetir..

se você acha que pq o fórum é programado para bloquear palavrões é falta de liberdade de expressão então junte seus amiguinhos e façam um ditado de 1 a 10 (se conseguirem) somente com palavras desse vocabulário...

na próxima eu desenho... ok?

Qm disse q eu não tinha entendido?

Fike a vontade vc é "livre"...esse jeito de falar nesse post foi bem melhor q no outro..compare só ....mudando de asunto..mas ja pensaram o por que do palavrão??

spiritus
Veterano
# jan/08
· votar


QUARESMA

é palavrões normalmente servem apenas para ofender, as vezes para falar de algo sem ofenças, mas acho que é falta de vocabulario, existem outras formas de falar amsi condizentes.
mas acho que isso é poucop perto de absurdos que nos cercam

QUARESMA
Veterano
# jan/08
· votar


mas ja pensaram o por que do palavrão??
Desculpe disvirtuar ...foi um pensamento q passou pela minha cabeça e quase sempre passa...
Por que uma palavra(palavrão) "não pode ser falada" c temos palavras com o mesmo significado?

QUARESMA
Veterano
# jan/08
· votar


spiritus
Não tinha visto seu post...

Sim mas não axo q seja falta de vocabulario...c eu falar sem ofender ngm???Não entendo o problema disso...axo q é apenas uma opção.

spiritus
Veterano
# jan/08
· votar


QUARESMA

vc está certo disvirtuou mas ainda assim colocou em pauta algo bem interessante, tem todo sentido palavrões são reprimidos pela sociedade enquanto temos palavras que possuem o mesmo significado.
talvez seja o fato de a sociedade querer manter falsas aparencias, como por exmplo a de bons costumes

spiritus
Veterano
# jan/08
· votar


QUARESMA

claro concordo com vc é uma opção da pessoa falar da forma que quiser, desde que respeite os outros

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a liberdade de expressão