Autor |
Mensagem |
Carlos Henrique 2 Veterano |
# jan/08
· votar
Liberdade de expressão é:
você tem o direito de expressar sua opinião
eu tenho o direito de me expressar discordando, pegando uma arma e te matando
|
spiritus Veterano |
# jan/08
· votar
hard rock and roll
se vc acha mais interessante falar de assuntos menos sociais, ok direito seu
|
QUARESMA Veterano |
# jan/08 · Editado por: QUARESMA
· votar
izzystradlin Num sei diga vc q parece ser acostumado a dar piti e não só piti.
|
izzystradlin Veterano |
# jan/08
· votar
QUARESMA ???
amigão....procure um médico..pode ser grave...
<o>
|
spiritus Veterano |
# jan/08
· votar
hard rock and roll
se vc acha que falar de liberdade é gerar assuntos do nada, ok pode até ser já que vc diz deve saber
|
QUARESMA Veterano |
# jan/08
· votar
izzystradlin tem que alguém explicar pra esses garotinhos que liberdade de expressão não é vir aqui e escrever um monte de merda sem sentido...
agora pq a mãezinha não deixa eu falar bucet4 em casa eu venho falar aqui na net...aí me bloqueiam aqui e eu sou um cara sem liberdade de expressão..
ahhhhhhhhhhhhhhh vá....
Eu que tenho q procurar um médico né...sei sei.
|
hard rock and roll Veterano |
# jan/08
· votar
spiritus se vc acha que falar de liberdade é gerar assuntos do nada, ok pode até ser já que vc diz deve saber
tem várias coisas que acho que a sociedade aproveita de forma errada, nem por isso crio um tópico pra cada uma delas
mas tá no seu direito, ainda não entendi qual a discussão proposta por esse tópico
|
izzystradlin Veterano |
# jan/08
· votar
QUARESMA já que eu não tenho preconceito com pessoas que têm dificuldade de entender as coisas vou repetir..
se você acha que pq o fórum é programado para bloquear palavrões é falta de liberdade de expressão então junte seus amiguinhos e façam um ditado de 1 a 10 (se conseguirem) somente com palavras desse vocabulário...
na próxima eu desenho... ok?
|
izack darck Veterano |
# jan/08
· votar
spiritus
A prisão de hoje não é mais física, mas sim ideológica e econômica.
Liberdade de pensamento é cerceada e controlada pela grande mídia e pelos conceitos que estão enraizados nas nossas cabeças.
O homem acha que é livre mais não sente as grades invisiveis que o prendem, pois está alienado por outras coisas, aí entra a questão do pão e circo e blá, blá, blá.
Acho que Karl Marx disse algo parecido com isso aew, só não sei exatamente com quais palavras.
|
izzystradlin Veterano |
# jan/08
· votar
hard rock and roll mas tá no seu direito, ainda não entendi qual a discussão proposta por esse tópico
fato.
agora pode fechar...
|
spiritus Veterano |
# jan/08
· votar
hard rock and roll
a discussão é debater se realmente temos liberdade na sociedade, ou se achamos que temos
|
# jan/08
· votar
izack darck Liberdade de pensamento é cerceada e controlada pela grande mídia e pelos conceitos que estão enraizados nas nossas cabeças.
a ignorância e a facilidade de ser controlado ajuda bastante também
|
# jan/08
· votar
spiritus a discussão é debater se realmente temos liberdade na sociedade, ou se achamos que temos
temos, mas não temos
|
spiritus Veterano |
# jan/08
· votar
izack darck
concordo com vc. o homem deixa se prender por falsas ideologias achando que está bebendo da fonte da liberdade
|
spiritus Veterano |
# jan/08
· votar
hard rock and roll
no seu ponto de vista em que temos e em que não temos?
|
izack darck Veterano |
# jan/08 · Editado por: izack darck
· votar
hard rock and roll
a ignorância e a facilidade de ser controlado ajuda bastante também
Pois é, aí é que tah.
Por isso não é interessante pra governo nenhum investir em educação, pois um povo que pensa é um povo que conhece e vai atrás de seus direitos, cobra deles, e então seria uma pedra no sapato e ficaria mais difícil fazer maracutaia, desviar verbas e etc.
Por isso que na ditadura tinha a matéria "Moral e Cívica" e foi proibida a filosofia, filosofar é pesquisar, ser curioso, perguntar e descobrir, e isso é a ultima coisa que a massa podre burguesa quer que o povo faça.
|
spiritus Veterano |
# jan/08
· votar
hard rock and roll
em uma Terra onde acham que guerras trazem paz, ignorantes estão por toda parte
|
# jan/08
· votar
spiritus
temos no sentido de termos o direito
não temos no sentido de ser abominado pela sociedade
por exemplo:
o cara nasce numa família católica, ele tem liberdade de escolher ser ateu ou mudar de religião, mas hesita ou simplesmente descarta a possibilidade por causa da família e pelo o que lhe foi ensinado e ele acha que aquilo é o certo e pronto
temos liberdade pra achar que o FHC foi um ótimo presidente, mas se dissermos isso para um grupo, já sabe né...
|
izack darck Veterano |
# jan/08
· votar
spiritus
Pois é cara.
|
spiritus Veterano |
# jan/08
· votar
izack darck
justamente isso mesmo enquanto não pensarmos por nossas cabeças, estaremos construindo esse mundo onde somos controlados como marionetes
|
# jan/08
· votar
izack darck
pois é, é muito mais interessante deixar que as pessoas recebam instruções da mídia para formar opiniões
|
spiritus Veterano |
# jan/08
· votar
hard rock and roll
é sem dúvida traria desavenças, mas acho que devemos evitar omissão
|
spiritus Veterano |
# jan/08
· votar
pois omissão gera, direitos desperdiçados
|
spiritus Veterano |
# jan/08
· votar
izack darck
vc estudou sociologia além de filosofia?
|
QUARESMA Veterano |
# jan/08
· votar
izzystradlin
já que eu não tenho preconceito com pessoas que têm dificuldade de entender as coisas vou repetir..
se você acha que pq o fórum é programado para bloquear palavrões é falta de liberdade de expressão então junte seus amiguinhos e façam um ditado de 1 a 10 (se conseguirem) somente com palavras desse vocabulário...
na próxima eu desenho... ok? Qm disse q eu não tinha entendido?
Fike a vontade vc é "livre"...esse jeito de falar nesse post foi bem melhor q no outro..compare só ....mudando de asunto..mas ja pensaram o por que do palavrão??
|
spiritus Veterano |
# jan/08
· votar
QUARESMA
é palavrões normalmente servem apenas para ofender, as vezes para falar de algo sem ofenças, mas acho que é falta de vocabulario, existem outras formas de falar amsi condizentes. mas acho que isso é poucop perto de absurdos que nos cercam
|
QUARESMA Veterano |
# jan/08
· votar
mas ja pensaram o por que do palavrão?? Desculpe disvirtuar ...foi um pensamento q passou pela minha cabeça e quase sempre passa... Por que uma palavra(palavrão) "não pode ser falada" c temos palavras com o mesmo significado?
|
QUARESMA Veterano |
# jan/08
· votar
spiritus Não tinha visto seu post...
Sim mas não axo q seja falta de vocabulario...c eu falar sem ofender ngm???Não entendo o problema disso...axo q é apenas uma opção.
|
spiritus Veterano |
# jan/08
· votar
QUARESMA
vc está certo disvirtuou mas ainda assim colocou em pauta algo bem interessante, tem todo sentido palavrões são reprimidos pela sociedade enquanto temos palavras que possuem o mesmo significado. talvez seja o fato de a sociedade querer manter falsas aparencias, como por exmplo a de bons costumes
|
spiritus Veterano |
# jan/08
· votar
QUARESMA claro concordo com vc é uma opção da pessoa falar da forma que quiser, desde que respeite os outros
|