Dica: site pra quem pensa em morar no exterior

Autor Mensagem
Street Cat
Veterano
# jan/08


http://www.consulados.com.br/

bem completo o site.

eu tô decidindo entre Holanda e Canadá =D

Bog
Veterano
# jan/08
· votar


Street Cat

Heheh, do meu ponto de vista, voltar para o Brasil é que é morar no exterior. Eu ainda quero voltar... mas só daqui a uns 4 anos!

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/08
· votar



eu tô decidindo entre Holanda e Canadá =D

Já comprou o bote?

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar


Bog
Heheh, do meu ponto de vista, voltar para o Brasil é que é morar no exterior. Eu ainda quero voltar... mas só daqui a uns 4 anos!

haha entendo...

Black Fire

cara não sei pq, mas sua piada foi tão sem graça...

Fenrisulfr
Veterano
# jan/08
· votar


Não tenho nenhuma pretensao em sair do Brasil, na vdd nao kero nem sair de Sampa, acho q nosso pais eh uma merda, mas gosto dele aki tem as melhores coisas do mundo: mulher, futebol, e FCC

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/08
· votar


Street Cat
:D

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar


Fenrisulfr
mulher, futebol, e FCC

isso tem em outros países

Black Fire

=D

Vick Vaporub
Veterano
# jan/08
· votar


Black Fire

i lol'd

auhauhauhauhauh

Fenrisulfr
Veterano
# jan/08
· votar


Street Cat
mulher como brasileira nao, futebol todos os craques sao brasileiros e FCC eh do Brasil, pra q vou pra outro pais (soh acho q o Brasil poderia ser beeeeem mais frio, jah pensou q legal nevar em Sampa ^^)

Bog
Veterano
# jan/08
· votar


Fenrisulfr

Mulher aqui no Japão tem, e eu ainda fiquei "bonito" e "parecido com o Gael Garcia Bernal" (ou com o Roberto Baggio). Obviamente, eu não sou nenhuma das 2 coisas, mas para as japas qualquer ocidental moreno é bonito e parecido com o Gael Garcia Bernal (ou com o Roberto Baggio). Se elas acham isso, quem sou eu para desachar...

Futebol é o novo vício dos japas. Tá por tudo.

E FCC... bom, eu estou postando, não estou?

_FrEd_
Veterano
# jan/08
· votar


futebol todos os craques sao brasileiros e jogam no exterior..

james_the_bronson
Veterano
# jan/08
· votar


Dica: site pra quem pensa em morar no exterior

Guia Street Cat de boates guei...

Fenrisulfr
Veterano
# jan/08
· votar


Bog
_FrEd_

Mas eu gosto do Brasil, soh nao gosto das pessoas q governam ele

kohler1000
Veterano
# jan/08
· votar


Fenrisulfr

Se aqui tivesse menos corrupção (não falo "se aqui não tivesse corrupção" porque corrupção não tem como não ter, em todo país tem) seria o melhor lugar do mundo pra morar, o pessoal não é frio como na maioria dos outros países, é um país grande e rico, com diversidade, etc., seria ótimo morar aqui. Se do jeito que é já é bom, imagina se fosse um lugar justo e onde as coisas funcionassem.

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/08
· votar


Qual país me aceita? Tenho 2 sobrenomes portugueses e cara de argeliano.

kohler1000
Veterano
# jan/08
· votar


Eu sou alemão \o/

Soulface
Veterano
# jan/08
· votar


Fenrisulfr
Mas eu gosto do Brasil, soh nao gosto das pessoas q governam ele
Q por sinal, são brasileiros.

Mas não vou começar com mu moralismo aqui pq até eu já estou de saco cheio disso.
Moro fora do Brasil há bastante tempo, e ainda qro voltar.
Mas sinceramente, dá medo. E não estou falando só de violência... Medo simplesmente de ter q lutar muito mais, pra conseguir muito menos...

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/08
· votar


kohler1000

Eu sou alemão \o/

Mentira, é mineiro.

"kohler1000
15 anos, Belo Horizonte / MG"

TaylorBass
Veterano
# jan/08
· votar


Dica 1 - Tenha dinheiro.
Eu não tenho.
Close topic

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/08
· votar




Dica 1 - Tenha dinheiro.
Eu não tenho.


Ou tenha um bisavô italiano e 15 anos disponíveis pra esperar a cidadania.

kohler1000
Veterano
# jan/08
· votar


Black Fire

e dai? não significa nada heuhaeuh....
tá eu não sou alemão mas sou descendente de alemão e italiano. =)

15 anos disponíveis pra esperar a cidadania.

tem que esperar isso tudo!?

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/08
· votar


kohler1000
Se não tiver grana pra ir tirar na Itália, 15 anos se tiver sorte.

kohler1000
Veterano
# jan/08
· votar


Black Fire

Ué, viaja pra lá, não é possível que não consiga arranjar dinheiro pra isso, só ir juntando uai.

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/08
· votar


kohler1000
Sei lá, tem que ter grana pra se manter 6 meses sem trabalhar. Além do mais nem adianta eu viajar pra lá, minha avó nasceu em 1947 e cidadania por linhagem materna é só a partir de 1948 =(

kohler1000
Veterano
# jan/08
· votar


Black Fire

Ah tah, não sabia dessas coisas.

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/08
· votar


kohler1000
Pois é, totalmente machista a política italiana de cidadania, isso que é uma das mais frouxas :/

Diino
Veterano
# jan/08
· votar


Street Cat
sair du brasil eh coisa di nerrrd!
:x

kohler1000
Eu sou alemão \o/
o/
eu sou dinamarques!!!

Bog
Veterano
# jan/08
· votar


Soulface

Pois é... diziam mto para mim que a gente sempre pensa em ficar "mais um aninho" por aqui, e assim é que 15, 20 anos se passam. E quanto mais tempo passa, mais medo de voltar para o Brasil. Afinal, largar uma posição estabelecida e confortável para se arriscar no Brasil?

E é nessas que eu passo 3 anos no Japão e concluo que é muito pouco e quero ficar mais uns 4! :P

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jan/08
· votar


Bog
Soulface
Esse ano começou bem para mim. Mas ainda não descartei a possibilidade de voltar pro Japão. Mantenho contato com algumas pessoas que trabalhei e ano passado quase fui tocar em Osaka.

Vejamos como vai seguir este ano. De repente, vcs ganham mais um 'companheiro' pra engrossar o coro.

:)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jan/08
· votar


Bog
Mulher aqui no Japão tem, e eu ainda fiquei "bonito" e "parecido com o Gael Garcia Bernal" (ou com o Roberto Baggio). Obviamente, eu não sou nenhuma das 2 coisas, mas para as japas qualquer ocidental moreno é bonito e parecido com o Gael Garcia Bernal (ou com o Roberto Baggio).
Isso é totalmente verdade. Apesar de nissei-mestiço, não tenho cara de japa. Chegou ao absurdo de eu estar andando em Nagoya com a namorada e uma japa, bem ajeitadinha, vir atrás e colocar o telefone dela na minha mão. O pior é que quase apanhei sem ter culpa nesse dia...

E sou suspeito pra falar das mulheres do Japão. Eu cresci no meio de descendentes, faz parte do meu padrão de beleza.

:)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dica: site pra quem pensa em morar no exterior