Dica: site pra quem pensa em morar no exterior

Autor Mensagem
Soulface
Veterano
# jan/08
· votar


Devil Boy
aheuaeuhaehuaheuaheuhaehuaeahueauhea!!!
Pois então cara... Teu ramo é o melhor mercado de trabalho do país.
Vc vai pra Europa fazer oq? Defender causas de cara q foi preso pq deixou o cachorro cagar na calçada? ahuehaehuaea

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar


Soulface
Vira advogado de algum traficante fodão q vc não vai mais precisar se preocupar com a violência.

hauhauhauhauha

Devil Boy

ae com a grana que vc ganhar vc passa um mês viajando e um mês no Brasil =D

ZXC
Veterano
# jan/08
· votar


Devil Boy

Me ajuda aqui....um homem roubou meu coração. Devo processá-lo?

Devil Boy
Veterano
# jan/08 · Editado por: Devil Boy
· votar


Soulface

ahahahaha. Eu iria justamente por causa da qualificação. Um diploma conseguido no Brasil nem se compara, para todos os efeitos, com um obtido no exterior... seja lá qual for a área.

Sobre ficar permantemente por lá, só se eu visse futuro para mim... ehehehe

Devil Boy
Veterano
# jan/08
· votar


ZXC
Devo processá-lo?

Só se comprovar dano...

Soulface
Veterano
# jan/08
· votar


ZXC
um homem roubou meu coração.
Só peguei emprestado mocinha...

Devil Boy
Mesmo assim, sentirás falta do Brasil.

ZXC
Veterano
# jan/08
· votar


Soulface

Ele não tá no Japão ...tá na Alemanha...ehehehehe

Devil Boy
Só se comprovar dano...

Dano físico não houve, só emocional...mas sei que a lei acha sempre uma "brecha".

Mesmo assim, sentirás falta do Brasil.
Mas claro que vai....rsrsrsrs

Bog
Veterano
# jan/08
· votar


Devil Boy
Um diploma conseguido no Brasil nem se compara, para todos os efeitos, com um obtido no exterior...

Pior que é bem isso mesmo. Eu acho que o meu mestrado no Brasil teve resultados quase tão bons quanto os do meu PHD no Japão. Praticamente não tem diferença de qualidade na pesquisa em si. Mas o resto das pessoas acha muita diferença se eu disser que fiz "Mestrado na UFPR" ou "PHD na Universidade de Tokyo".

Odisseu
Veterano
# jan/08
· votar


128556
Canadá é legalize tb hehe ;)
Pelo o menos em alguns estados... Procura no youtube que voce acha uns video engraçados... Outro dia vi um em que eles entrevistaram o povo na rua perguntando o que eles achavam de o Canadá ser o país que mais consome maconha no mundo (por habitante eu acho), ai uma velinhas la na rua falam "uai que bom que os jovens estão se divertindo" auehauehuaheuahuehauea.

Devil Boy
bacana... mas se você acha que Holanda é caro, meu velho... você não viu nada...

Munique é um lugar do caralho. Morei lá uns 3 meses. A universidade lá (Ludwig-Maximilliams-Universität München) é uma das melhores universidades da Alemanha. E além disso é pertinha do English Garten, que é o maior parque urbano da Europa. (E o mais massa tb... no verão mo galera fica pegando sol peladona lá no rio que passa no meio do parque hahaha). Só que tem o lado negativo: MUITO caro. Cidade mais cara da Alemanha. E tb meio tediosa de vez em quando. Bares fecham cedo. E fica na baviera tb... que nem é alemanha segundo o povo do norte hahaha.

E Saarland, vai pra lá não... mo porcaria hahah. Acontece nada lá... pelo o menos é o que dizem por aqui hehe.

Devil Boy
Veterano
# jan/08 · Editado por: Devil Boy
· votar


Bog

Tive um professor no primeiro ano de faculdade - uma verdadeira besta; aliás, ainda está lá - que só não foi exonerado(era universidade pública, não podiam demitir) há anos "por ter um doutorado na Alemanha"(palavras do próprio reitor).

Ou seja, por pior que ele fosse como profissional, um doutorado no exterior o "qualificava" a dar aula tosca para os alunos recém-chegados...

Odisseu
E fica na baviera tb... que nem é alemanha segundo o povo do norte hahaha.

Verdade. O dialeto que eles falam por lá é uma aberração... Nem soa "true" Deutsch mesmo... Estudei ele por um tempo, só de sacanagem... Mas pelo visto, vou ter que me habituar com isso... Falar o Hochdeutsch por lá é praticamente inútil... De qualquer forma, sempre tem o inglês(que todos usam lá) para desempacar...

E Saarland, vai pra lá não... mo porcaria

Que eu saiba, a Universität des Saarlandes é uma das mais renomadas no campo jurídico da Alemanha(ainda mais na área que especifiquei)... Acho que no final, o que vai pesar para mim é o conceito da universidade, já que é a própria razão de eu ir...

Mas, universidade por universidade(tanto a München quanto a Saarlandes são fodas), prefiro ficar em Munique mesmo. ehehehe

Fottógraffo Ceggo
Veterano
# nov/13
· votar


Desculpem por desenterrar o tópico, mas não queria criar outro.

Estou pensando em ir morar no RU.
Morar mesmo, não quer fazer intercambio. Morar, trabalhar, estudar...

Enfim, gostaria de saber como conseguir o visto e tals.
Procurei no site do começo do tópico mas não achei.

Alguém aí poderia me ajudar com isso?

testinogrosso
Veterano
# nov/13
· votar


RU?

testinogrosso
Veterano
# nov/13
· votar


meu sonho é sair do Brasil... Morar em um lugar com bonito e co, seguraca... Sair do trabalho no escritorio e ir pra algum barzinho com os amigos... E curtir o fds.

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/13
· votar


Um dia sairei em busca do meu lar!

u.u

GuitarHouse
Veterano
# nov/13
· votar


RU = Reino Unido, talvez.

Snakepit
Veterano
# nov/13 · Editado por: Snakepit
· votar


testinogrosso
Além de voce morar fora quer amigos? Isso é dificil.

Simplesmente pq é cada vez mais dificil fazer amigos. Normalmente nossos amigos são quem a gente conhece a muitos anos, talvez até da infancia, escola, faculdade. Começar isso do zero é complicado.

testinogrosso
Veterano
# nov/13
· votar


nao acho que isso seria dificil. É como mudar de cidade...

Antoine Roquentin
Membro
# nov/13
· votar


esse negócio de sair do país é meio complicado. pode dar muito certo ou muito errado.

e tem uma galera que acaba surtando, vai entender.

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/13
· votar


trabalho no escritório

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dica: site pra quem pensa em morar no exterior