Autor |
Mensagem |
Soulface Veterano |
# jan/08
· votar
Bog Tenho uma Photogenic Strato como moeda de troca... hauehauehuaheuaheuhaehauehaeuhaea
Mas mesmo estando em uma situação teoricamente melhor do q a maioria. EU ando meio estressado... Preciso de umas férias no Brasil.
|
Bog Veterano
|
# jan/08
· votar
Soulface
Hhahaha, e eu, que fico entrando no FCC e depois trabalho até a 1 da madruga?
Heheh, para não dizerem que o tópico foi totalmente desvirtuado: viram só, morar no exterior não quer dizer que vc fica rico só vagabundeando!
|
Soulface Veterano |
# jan/08
· votar
Bog ahuehaheauhehauehauheuaheuhaeuhaeua!!! Tem dias q eu chego aqui sem disposição nenhuma pra mexer com papelada. Simplesmente olho e penso: "Qr saber de uma coisa?! Não vou fazer nada hj!" Aí fico vagabundando na internet. Mas depois eu tenho q correr atrás
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
Bog para não dizerem que o tópico foi totalmente desvirtuado:
não imagina...
uahuahauhauhauha
|
faith_girl Veterano |
# jan/08
· votar
Soulface Bog *lagrimas nos olhos* Finalmente pessoas q partilham o mesmo pensamento q eu! Estou a pouco tempo aqui (3 meses) vim mesmo por pura pressão,pra família fica junto talz...O q tá compensando é isso pq simplesmente me sinto sem vida fabrica-casa-fabrica,padrão de vida q ainda to em choque O.o sem dizer das amizades me sinto uma 'alien' ,mto deslocada tanto q os unicos colegas q converso são do BR moravamos na msm cidade pena q aqui estamos longe ... Tem de manter a cabeça no lugar e disso eu tenho medo,medo de me distanciar do objetivo q me trouxe aqui.
Vo durmir ;D amanhã eh sexta e sab n trampo aéééé (bem eu acho)
Street Cat Eu ainda vou pra Inglaterra !!! Morar em squats imundos , trampa de lava pratos e frequentar pubs aheuhaa
|
Odisseu Veterano |
# jan/08
· votar
Street Cat Velho, se você tem problemas com relação a clima, e principalmente, clima chuvoso fechado e frio, então Holanda não é a melhor opção. Nunca fui no Canadá, então não sei como é lá. Eu moro numa cidade da alemanha que fica 1h da Holanda, então o clima é praticamente igual. Mas se você não tem problema com clima, e não liga muito pra isso, então vai fundo e aproveita. Lugar é do caralho. Sem falar que você estando na Europa você tem muito mais opções de viajens interessantes que no Canadá.
E língua é de boa até porque tudo mundo fala inglês, e bem, na Holanda.
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
Odisseu
cara eu nem ligo pra clima haha, e eu falo um pouco de Holandês também =D
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
faith_girl Eu ainda vou pra Inglaterra !!! Morar em squats imundos , trampa de lava pratos e frequentar pubs aheuhaa
uahuahauhauhauhauha
\o/
|
Bog Veterano
|
# jan/08
· votar
faith_girl
Hehehe, mas eu não consigo me sentir parte da comunidade dekasegi porque eu não sou mesmo! =P Sou uma aberração. Minha vida aqui é bem diferentona...
|
Rato Veterano |
# jan/08
· votar
Bog
o q tem de bom por aí?
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jan/08
· votar
Black Fire Qual país me aceita? Tenho 2 sobrenomes portugueses e cara de argeliano.
Camboja ou Laos!
|
Bog Veterano
|
# jan/08
· votar
Rato o q tem de bom por aí?
PSP. Guitarras por 1/3 do preço do Brasil. Fibra ótica em casa. Esquiar no inverno. Facilidade para comprar de tudo. Dinheiro para todos os itens acima. Segurança, para não temer pelo destino dos itens acima.
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
Bog Segurança, para não temer pelo destino dos itens acima.
eu quero sair daqui principalmente por isso =\
tava fazendo umas contagens aqui com um amigo, só aqui onde eu moro que é um conjunto pequeno, foram 8 assaltos e uma tentativa de estupro em 3 dias oO, isso só o que agente ficou sabendo...
|
Izzy Dragon Veterano |
# jan/08
· votar
Bog PSP.
Cara, tô decidido a pedir pro meu irmão me trazer um PSP dos EUA. (Graças à sua sugestão eu mudei de Nintendo Wii pra PSP)
Sabe quando vai sair o Skype pra psp? Você consegue usar ele com teclado pra palm?
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
Izzy Dragon
que nerd uhuahuahauhaau
zuera o/
|
Bog Veterano
|
# jan/08
· votar
Street Cat
Pois é, segurança é A melhor coisa daqui.
Izzy Dragon
HEhehe, não faço idéia... Não conheço mto de videogame, só sei que o Wii está cada vez mais se direcionando para ser um "brinquedo para a família" do que um videogame para os viciados. Do PSP... não sei do Skype. Só sei que eu carrego ele para tudo que é lado. É legal para jogar no trem ou para ver vídeos enquanto almoço, heheh.
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
Bog
é eu já li e vi programas sobre o Japão =D
|
Devil Boy Veterano |
# jan/08 · Editado por: Devil Boy
· votar
pra quem pensa em morar no exterior
Quase certeza de eu ir para a Alemanha no meio do ano, fazer a minha pós-graduação e tratar de outros negócios... Tenho nacionalidade alemã e passaporte europeu. Posso ir a qualquer pardieiro do mundo desenvolvido sem ser confundido com terrorista.
Se gostar de lá, nem volto mais. Pelo menos, enquanto o PT estiver no poder por aqui.
Holanda
Amsterdã é o maior puteiro e boca de fumo da Europa Ocidental... Tenho que ir até lá pelo menos uma vez...
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
Devil Boy Amsterdã é o maior puteiro e boca de fumo da Europa Ocidental... Tenho que ir até lá pelo menos uma vez...
uahauhuhauha
\o/
|
Odisseu Veterano |
# jan/08
· votar
Devil Boy Verdade.... por um lado é bom por outro nem tanto. Tudo tem seu preço e em Amsterdam é bem alto hahaha. 50€ um papai-mamãe tosco com as putas. E 10€ a grama de cannabis...legalmente claro. Ilegal eu não sei, mas uma vez que você esta em um lugar que é legal melhor pagar mais caro e ficar fora de problema mesmo.
Aposto que tu nem voltas mais ueaheuahuea... Eu pessoalmente não to nenhum pouco afim de voltar, mas tenho que voltar por causa da universidade. Tenho que fazer mais um semestre pra poder dar o que eles consideram o Abitur aqui. É mais um semestre no Brasil (completando 4 no total) ou 1 ano de Studienkolleg aqui.
Você ta pensando em fazer pós em que?
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
Odisseu Verdade.... por um lado é bom por outro nem tanto. Tudo tem seu preço e em Amsterdam é bem alto hahaha. 50€ um papai-mamãe tosco com as putas. E 10€ a grama de cannabis...legalmente claro. Ilegal eu não sei, mas uma vez que você esta em um lugar que é legal melhor pagar mais caro e ficar fora de problema mesmo.
isso é verdade, mas a galera também só que ir pra lá pensando nessas coisas aff
|
Odisseu Veterano |
# jan/08
· votar
Street Cat Verdade... e é uma idiotice. Em Amsterdam tem muita coisa do caralho pra ver alem de ficar só nisso. Tem uma porrada de museu do caralho, inclusive um do Van Gogh.
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
Odisseu Tem uma porrada de museu do caralho, inclusive um do Van Gogh.
isso é uma das coisas que mais me atrai, Amsterdã tem muitas coisas culturais e tal, inclusive o site de amsterdão é um dos mais bonitos que eu já vi.
http://www.amsterdam.nl/
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
holanda e canada ?
dificil, holanda tu ta na europa, as coisas sao caras demais, porem marijuana é legalize it :)
deve ser foda
mas canada tambem é muito foda, as coisas sao mais baratas, e bla bla bla
|
Street Cat Veterano |
# jan/08
· votar
128556
fiz um teste aqui e minha pontuação foi 60/100, pq não tenho parentes lá, nem sou phd, não tenho fluencia em francês e mais umas coisinhas...
|
Devil Boy Veterano |
· votar
Odisseu Verdade.... por um lado é bom por outro nem tanto. Tudo tem seu preço e em Amsterdam é bem alto hahaha. 50€ um papai-mamãe tosco com as putas.
Eu sou a fim de conhecer o tal do Bairro Vermelho e as demais putarias do lugar, mas é mais pela curiosidade mesmo... Até parece que vou gastar em euro para dar surra de pau em vadïa...
E 10€ a grama de cannabis...legalmente claro. Ilegal eu não sei, mas uma vez que você esta em um lugar que é legal melhor pagar mais caro e ficar fora de problema mesmo.
Na verdade, acho que qualquer coisa na Holanda é cara, pelo próprio custo de vida ser maior.
Você ta pensando em fazer pós em que?
Véio, ainda não decidi exatamente qual a área da pesquisa que vou fazer para a tese do Doktorat, grau equivalente ao [Mestrado+Doutorado] do Brasil. Vai depender de muitos fatores(sequer sei, com 100% de certeza, se devo mesmo me ausentar desta merda por tanto tempo).
Mas se for mesmo, dependendo da universidade que eu decidir, vou enfocar ou em Direito Internacional(Munique) ou Criminologia(Saarlandes). O engraçado é que minha família veio do lado oriental, e hoje não tem mais uma faculdade de Direito de renome por lá. Malditos comunistas!
|
Fenrisulfr Veterano |
# jan/08
· votar
Devil Boy
Poh cara tu eh formado em q??? RI???
|
Devil Boy Veterano |
# jan/08
· votar
Fenrisulfr
Recém-graduado em Direito, com habilitação em Penal e Criminologia.
|
Soulface Veterano |
# jan/08 · Editado por: Soulface
· votar
Devil Boy Vira advogado de algum traficante fodão q vc não vai mais precisar se preocupar com a violência.
|
Devil Boy Veterano |
· votar
Soulface
Então... essa é também uma das razões por que eu ando hesitando em sair do Brasil...
Ofertas de trabalho é que não faltam. ahuahauahuahahauahuahau.
|