Dica: site pra quem pensa em morar no exterior

Autor Mensagem
Soulface
Veterano
# jan/08
· votar

Bog
Tenho uma Photogenic Strato como moeda de troca...
hauehauehuaheuaheuhaehauehaeuhaea

Mas mesmo estando em uma situação teoricamente melhor do q a maioria. EU ando meio estressado...
Preciso de umas férias no Brasil.

Bog
Veterano
# jan/08
· votar

Soulface

Hhahaha, e eu, que fico entrando no FCC e depois trabalho até a 1 da madruga?

Heheh, para não dizerem que o tópico foi totalmente desvirtuado: viram só, morar no exterior não quer dizer que vc fica rico só vagabundeando!

Soulface
Veterano
# jan/08
· votar

Bog
ahuehaheauhehauehauheuaheuhaeuhaeua!!!
Tem dias q eu chego aqui sem disposição nenhuma pra mexer com papelada.
Simplesmente olho e penso: "Qr saber de uma coisa?! Não vou fazer nada hj!"
Aí fico vagabundando na internet.
Mas depois eu tenho q correr atrás

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar

Bog
para não dizerem que o tópico foi totalmente desvirtuado:

não imagina...

uahuahauhauhauha

faith_girl
Veterano
# jan/08
· votar

Soulface
Bog
*lagrimas nos olhos*
Finalmente pessoas q partilham o mesmo pensamento q eu!
Estou a pouco tempo aqui (3 meses) vim mesmo por pura pressão,pra família fica junto talz...O q tá compensando é isso pq simplesmente me sinto sem vida fabrica-casa-fabrica,padrão de vida q ainda to em choque O.o sem dizer das amizades me sinto uma 'alien' ,mto deslocada tanto q os unicos colegas q converso são do BR moravamos na msm cidade pena q aqui estamos longe ... Tem de manter a cabeça no lugar e disso eu tenho medo,medo de me distanciar do objetivo q me trouxe aqui.

Vo durmir ;D amanhã eh sexta e sab n trampo aéééé (bem eu acho)

Street Cat
Eu ainda vou pra Inglaterra !!!
Morar em squats imundos , trampa de lava pratos e frequentar pubs aheuhaa

Odisseu
Veterano
# jan/08
· votar

Street Cat
Velho, se você tem problemas com relação a clima, e principalmente, clima chuvoso fechado e frio, então Holanda não é a melhor opção. Nunca fui no Canadá, então não sei como é lá. Eu moro numa cidade da alemanha que fica 1h da Holanda, então o clima é praticamente igual. Mas se você não tem problema com clima, e não liga muito pra isso, então vai fundo e aproveita. Lugar é do caralho. Sem falar que você estando na Europa você tem muito mais opções de viajens interessantes que no Canadá.

E língua é de boa até porque tudo mundo fala inglês, e bem, na Holanda.

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar

Odisseu

cara eu nem ligo pra clima haha, e eu falo um pouco de Holandês também =D

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar

faith_girl
Eu ainda vou pra Inglaterra !!!
Morar em squats imundos , trampa de lava pratos e frequentar pubs aheuhaa

uahuahauhauhauhauha

\o/

Bog
Veterano
# jan/08
· votar

faith_girl

Hehehe, mas eu não consigo me sentir parte da comunidade dekasegi porque eu não sou mesmo! =P Sou uma aberração. Minha vida aqui é bem diferentona...

Rato
Veterano
# jan/08
· votar

Bog

o q tem de bom por aí?

J. S. Coltrane
Veterano
# jan/08
· votar

Black Fire
Qual país me aceita? Tenho 2 sobrenomes portugueses e cara de argeliano.

Camboja ou Laos!

Bog
Veterano
# jan/08
· votar

Rato
o q tem de bom por aí?

PSP.
Guitarras por 1/3 do preço do Brasil.
Fibra ótica em casa.
Esquiar no inverno.
Facilidade para comprar de tudo.
Dinheiro para todos os itens acima.
Segurança, para não temer pelo destino dos itens acima.

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar

Bog
Segurança, para não temer pelo destino dos itens acima.

eu quero sair daqui principalmente por isso =\

tava fazendo umas contagens aqui com um amigo, só aqui onde eu moro que é um conjunto pequeno, foram 8 assaltos e uma tentativa de estupro em 3 dias oO, isso só o que agente ficou sabendo...

Izzy Dragon
Veterano
# jan/08
· votar

Bog
PSP.

Cara, tô decidido a pedir pro meu irmão me trazer um PSP dos EUA.
(Graças à sua sugestão eu mudei de Nintendo Wii pra PSP)

Sabe quando vai sair o Skype pra psp?
Você consegue usar ele com teclado pra palm?

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar

Izzy Dragon

que nerd uhuahuahauhaau

zuera o/

Bog
Veterano
# jan/08
· votar

Street Cat

Pois é, segurança é A melhor coisa daqui.

Izzy Dragon

HEhehe, não faço idéia... Não conheço mto de videogame, só sei que o Wii está cada vez mais se direcionando para ser um "brinquedo para a família" do que um videogame para os viciados. Do PSP... não sei do Skype. Só sei que eu carrego ele para tudo que é lado. É legal para jogar no trem ou para ver vídeos enquanto almoço, heheh.

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar

Bog

é eu já li e vi programas sobre o Japão =D

Devil Boy
Veterano
# jan/08 · Editado por: Devil Boy
· votar

pra quem pensa em morar no exterior

Quase certeza de eu ir para a Alemanha no meio do ano, fazer a minha pós-graduação e tratar de outros negócios... Tenho nacionalidade alemã e passaporte europeu. Posso ir a qualquer pardieiro do mundo desenvolvido sem ser confundido com terrorista.

Se gostar de lá, nem volto mais. Pelo menos, enquanto o PT estiver no poder por aqui.

Holanda

Amsterdã é o maior puteiro e boca de fumo da Europa Ocidental... Tenho que ir até lá pelo menos uma vez...

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar

Devil Boy
Amsterdã é o maior puteiro e boca de fumo da Europa Ocidental... Tenho que ir até lá pelo menos uma vez...

uahauhuhauha

\o/

Odisseu
Veterano
# jan/08
· votar

Devil Boy
Verdade.... por um lado é bom por outro nem tanto. Tudo tem seu preço e em Amsterdam é bem alto hahaha. 50€ um papai-mamãe tosco com as putas. E 10€ a grama de cannabis...legalmente claro. Ilegal eu não sei, mas uma vez que você esta em um lugar que é legal melhor pagar mais caro e ficar fora de problema mesmo.

Aposto que tu nem voltas mais ueaheuahuea... Eu pessoalmente não to nenhum pouco afim de voltar, mas tenho que voltar por causa da universidade. Tenho que fazer mais um semestre pra poder dar o que eles consideram o Abitur aqui. É mais um semestre no Brasil (completando 4 no total) ou 1 ano de Studienkolleg aqui.

Você ta pensando em fazer pós em que?

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar

Odisseu
Verdade.... por um lado é bom por outro nem tanto. Tudo tem seu preço e em Amsterdam é bem alto hahaha. 50€ um papai-mamãe tosco com as putas. E 10€ a grama de cannabis...legalmente claro. Ilegal eu não sei, mas uma vez que você esta em um lugar que é legal melhor pagar mais caro e ficar fora de problema mesmo.

isso é verdade, mas a galera também só que ir pra lá pensando nessas coisas aff

Odisseu
Veterano
# jan/08
· votar

Street Cat
Verdade... e é uma idiotice. Em Amsterdam tem muita coisa do caralho pra ver alem de ficar só nisso. Tem uma porrada de museu do caralho, inclusive um do Van Gogh.

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar

Odisseu
Tem uma porrada de museu do caralho, inclusive um do Van Gogh.

isso é uma das coisas que mais me atrai, Amsterdã tem muitas coisas culturais e tal, inclusive o site de amsterdão é um dos mais bonitos que eu já vi.

http://www.amsterdam.nl/

128556
Veterano
# jan/08
· votar

holanda e canada ?

dificil, holanda tu ta na europa, as coisas sao caras demais, porem marijuana é legalize it :)

deve ser foda

mas canada tambem é muito foda, as coisas sao mais baratas, e bla bla bla

Street Cat
Veterano
# jan/08
· votar

128556

fiz um teste aqui e minha pontuação foi 60/100, pq não tenho parentes lá, nem sou phd, não tenho fluencia em francês e mais umas coisinhas...

Devil Boy
Veterano
· votar

Odisseu
Verdade.... por um lado é bom por outro nem tanto. Tudo tem seu preço e em Amsterdam é bem alto hahaha. 50€ um papai-mamãe tosco com as putas.

Eu sou a fim de conhecer o tal do Bairro Vermelho e as demais putarias do lugar, mas é mais pela curiosidade mesmo... Até parece que vou gastar em euro para dar surra de pau em vadïa...

E 10€ a grama de cannabis...legalmente claro. Ilegal eu não sei, mas uma vez que você esta em um lugar que é legal melhor pagar mais caro e ficar fora de problema mesmo.

Na verdade, acho que qualquer coisa na Holanda é cara, pelo próprio custo de vida ser maior.

Você ta pensando em fazer pós em que?

Véio, ainda não decidi exatamente qual a área da pesquisa que vou fazer para a tese do Doktorat, grau equivalente ao [Mestrado+Doutorado] do Brasil. Vai depender de muitos fatores(sequer sei, com 100% de certeza, se devo mesmo me ausentar desta merda por tanto tempo).

Mas se for mesmo, dependendo da universidade que eu decidir, vou enfocar ou em Direito Internacional(Munique) ou Criminologia(Saarlandes). O engraçado é que minha família veio do lado oriental, e hoje não tem mais uma faculdade de Direito de renome por lá. Malditos comunistas!

Fenrisulfr
Veterano
# jan/08
· votar

Devil Boy

Poh cara tu eh formado em q??? RI???

Devil Boy
Veterano
# jan/08
· votar

Fenrisulfr

Recém-graduado em Direito, com habilitação em Penal e Criminologia.

Soulface
Veterano
# jan/08 · Editado por: Soulface
· votar

Devil Boy
Vira advogado de algum traficante fodão q vc não vai mais precisar se preocupar com a violência.

Devil Boy
Veterano
· votar

Soulface

Então... essa é também uma das razões por que eu ando hesitando em sair do Brasil...

Ofertas de trabalho é que não faltam. ahuahauahuahahauahuahau.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Dica: site pra quem pensa em morar no exterior