Quer fazer um intercâmbio ou ir morar no exterior?

    Autor Mensagem
    GUGABATERA
    Veterano
    # dez/05


    Pois é galerinha, tudo isso começou em 2003 quando, devido a um acontecimento trágico minha namorada na época, foi morar em Portugal, pois bem no mesmo ano fui até lá e fiquei 2 meses por lá. Bom até ai tudo bem, passou-se um tempo e Ela ficou por lá e eu por aqui, esse ano em agosto a outra namorada que eu arrumei logo depois de voltar de Portugal, foi fazer um intercâmbio na Califórnia e por lá está, ah mas ela foi quando não eramos mais namorados. Uma outra "amiga" minha está desde junho na Nova Zelândia, sabe aquelas amiguinhas coloridas mais velhas do que tu, carinhosa, cheia de carência e que me adora, tá longe pra burro e volta acho que só em agosto de 2006. Bem ontem minha atual namorada me deu mais uma notícia desse tipo, vai passar um mês na África do Sul, vai ir no dia 4/02 e volta dia 5/03.
    Constatação final:
    - o que eu tenho? todas as minhas namoradas vão fazer um intercâmbio ou se mudam pra outro país.
    - tenho uma ex namorada em quase todos os continentes falta só uma na Ásia e uma na Antartida - mas os Inuítes eu dispenso, rsss.
    - Quem quiser viajar pra Ásia pode me contatar e começar um romance que logo, logo tu vai.
    Agora uma pergunta que me vem a cabeça!

    isso é bom ou ruim?

    ó dúvida cruel

    fevereiro eu vou ficar a granel.

    EduArdanuy II
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    huaehuaehuae q foda

    GuitarHouse
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    - tenho uma ex namorada em quase todos os continentes falta só uma na Ásia e uma na Antartida - mas os Inuítes eu dispenso, rsss.

    "aaah..vai namora um pinguim hihihihi"

    Eder ST80
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    GUGABATERA
    O interessante agora é levantar os dados em relação a taxa de analfabetismo desses países man.. hahahahaha

    abraçossss

    GUGABATERA
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Eder ST80

    puts, de novo não !!!

    rsss

    maggie
    Veterana
    # dez/05
    · votar


    GUGABATERA
    fevereiro eu vou ficar a granel.

    pelo menos tem carnaval
    veja pelo lado otimista :)

    stratopeido
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    ok

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quer fazer um intercâmbio ou ir morar no exterior?