A indústria de DVDs tem mais é que se ferrar

Autor Mensagem
Fenrisulfr
Veterano
# jan/08
· votar


Ronin
uma média de 10$ na mão do camelô

tah caro demais, aki eh 3$ e comprou 5 leva um de brinde, eu me pergunto como esses caras granas se eu pago 1$ soh na midia

Pianist
Veterano
# jan/08
· votar


Fenrisulfr
Ronin
uma média de 10$ na mão do camelô

tah caro demais, aki eh 3$ e comprou 5 leva um de brinde, eu me pergunto como esses caras granas se eu pago 1$ soh na midia


Aqui é 4 por 10 reais!
1 real por mídia... sobra 6 conto pro cara. Sem contar a energia do pc né?

Falou!

Ronin
Veterano
# jan/08
· votar


Fenrisulfr
Pianist
tah caro demais, aki eh 3$ e comprou 5 leva um de brinde, eu me pergunto como esses caras granas se eu pago 1$ soh na midia


Eles compram a mídia em quantidades enormes, consequentemente devem pagar menos de 1 real por mídia.

maggie
Veterana
# jan/08
· votar


ComerickiFromBackTi - FreakBat
Mande sua solicitação pra Central de Ajuda, vi seu post aqui por acaso.

maggie
Veterana
# jan/08
· votar


Pianist
Aqui é 4 por 10 reais!
1 real por mídia... sobra 6 conto pro cara. Sem contar a energia do pc né?


Mais barato que alugar! haha
Aqui em Porto Alegre está acontecendo uma super-repressão contra isso, a BM está nas ruas e diminuiu bastante o nº de camelôs que vendem tranqueiras.

B4cK5p4c3
Veterano
# jan/08
· votar


DVD pirata é uma bela merda. Qualidade de imagem 0. Pior ainda quando eles enchem uma mídia de 4,3 GB com 3 filmes, e ainda vem com a capa dividida em três, onde as imagens parecem pinturas surrealistas.
Se for pra dar dinheiro a esses caras por um lixo, prefiro baixar o filme.

Pianist
Veterano
# jan/08
· votar


maggie
Mais barato que alugar! haha
Aqui em Porto Alegre está acontecendo uma super-repressão contra isso, a BM está nas ruas e diminuiu bastante o nº de camelôs que vendem tranqueiras.


Sério? =|
Aqui os camelos fazem uma fileira, de dvds, gigantesca na frente de restaurantes, supermercados e outros. Já vi vendendo até na frente da delegacia de polícia ahkuakuahahkauh... Direto eu passo de ônibus por esses ambulantes de dvd e vejo os PMs comprando haukkaukhauha...

hard rock and roll
Veterano
# jan/08
· votar


B4cK5p4c3
DVD pirata é uma bela merda. Qualidade de imagem 0. Pior ainda quando eles enchem uma mídia de 4,3 GB com 3 filmes, e ainda vem com a capa dividida em três, onde as imagens parecem pinturas surrealistas.
Se for pra dar dinheiro a esses caras por um lixo, prefiro baixar o filme.
(2)

nem parece toda aquela referência que fazem a "imagem de DVD"

Ares pra baixar o filme + Nero pra converter o vídeo comanda

maggie
Veterana
# jan/08
· votar


Pianist
Sério? =|
Aqui os camelos fazem uma fileira, de dvds, gigantesca na frente de restaurantes, supermercados e outros. Já vi vendendo até na frente da delegacia de polícia ahkuakuahahkauh... Direto eu passo de ônibus por esses ambulantes de dvd e vejo os PMs comprando haukkaukhauha...


haha
Mudou a política da prefeitura, com certeza foi uma jogada política.
Antes os camelôs estavam por toda parte também. Acredito que foi pressão dos lojistas.

hard rock and roll
Veterano
# jan/08 · Editado por: hard rock and roll
· votar


maggie

Aqui quando vai pro "centro da cidade" (área comercial) tem uns 4 camelôs pra uma loja, tem até uma banca de revista que vende jogos "genéricos" pra PC, Xbox 360 e Play2

Simonetti
Veterano
# jan/08
· votar


Pianist
Direto eu passo de ônibus por esses ambulantes de dvd e vejo os PMs comprando haukkaukhauha...


Aqui em BH o que não falta é ambulante e camelôs vendendo DVD pirata. Semana passada, em plena savassi, tinha uma banca de camelô, com três guardas da PM juntos. Pensei: "vão prender o cara! Se fodeu.". Que nada. Os guardas estavam eram comprando os DVDs.

Eu resolvi tirar uma foto com o celular, mas um dos soldados viu, olhou feio e eu mudei de idéia.

É a famosa prática no Brasil de "otoridades" serem coniventes com o crime.

Pianist
Veterano
# jan/08
· votar


Simonetti
É a famosa prática no Brasil de "otoridades" serem coniventes com o crime.

Cara pior ainda é quando fazem apreenção(é assim que escreve?) de mercadorias... você acha mesmo que depois que eles tiram aquelas foto e tudo sai no jornal eles vão deixar as cosias trancadas no depósito? Eles levam é tudo pra casa! Cambada...

Falou!

Simonetti
Veterano
# jan/08
· votar


Pianist
é assim que escreve?)

Não, é com S. ;)

Perto de onde eu moro tem um depósito da polícia onde são levados as máquinas de bingos apreendidas. Dá para ver o que acontece lá dentro, pois parte do telhado está faltando! De vez em quanto tem policiais lá desmontando as máquinas para tirarem os PCs que ficam dentro. Eles levam memórias, HDs, etc.

Outro problema relacionado à apreensão é a questão das armas. 20% das armas que são apreendidas reaparecem misteriosamente (sei!) nas ruas. Armas que deveria estar em depósitos guardados pelas polícias.

Aqui no Brasil é difícil escolher: fico com mais medo da "puliça" ou da bandidagem?

kbza
Veterano
# jan/08
· votar


Simonetti
Pegue a maioria das distribuídoras brasileiras: antes mesmo de entrar no menu, eles passam 10, 12 minutos de traillers que não tem como serem pulados, pois a tecla menu ou fast-forward fica desabilitada (exemplo: a distribuidora Europa Filmes)

man, não é em todos os DVDs, mas lá em casa quando isso acontece eu dou um STOP, ai quando para eu dou um PLAY e já sai no filme.

Ronin
Veterano
# jan/08
· votar


Simonetti
20% das armas que são apreendidas reaparecem misteriosamente (sei!) nas ruas. Armas que deveria estar em depósitos guardados pelas polícias.

Não sei quanto as armas, mas aqui em Floripa os produtos apreendidos pela polícia vai parar nas chamadas Feiras da Esperança... você madruga lá, e pela manhã encontra um zilhão de boas compras... MP3 por menos de 30 reais, videogames custando pechinchas, tudo, obviamente, sem garantia alguma de funcionamento. O dinheiro recebido vai para instituições de caridade.

A polícia tem dado uma prensa na malandragem por aqui... só jogos de videogame ainda são vendidos livremente (talvez por falta de concorrência, já que não existem muitas lojas vendendo originais). Mas jogos de PC foram proibidos e a própria administração do camelô fiscaliza a venda... e os meganhas estão tão ligados no pessoal do DVD que eles não carregam mais os DVDs... ficam na rua oferecendo, mas se vc quiser comprar tem de ir com eles até um "canto" aonde está o estoque deles.

Ao o centro da cidade ficou mais transitável. ^_^



...............................................
Visitem meu Fotolog: Lofwyr Pictures.
"Your words but a whisper, your deafness a shout." - Ian Anderson.

maggie
Veterana
# jan/08
· votar


Não sei quanto as armas, mas aqui em Floripa os produtos apreendidos pela polícia vai parar nas chamadas Feiras da Esperança... você madruga lá, e pela manhã encontra um zilhão de boas compras... MP3 por menos de 30 reais, videogames custando pechinchas, tudo, obviamente, sem garantia alguma de funcionamento. O dinheiro recebido vai para instituições de caridade.

Grande idéia.

Non-Toxic
Veterano
# jan/08
· votar


po mano 10 pila o dvd do tiozinho da esquna

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A indústria de DVDs tem mais é que se ferrar