Por que a indústria de mídias não da mais chances ao MD minidisk?

    Autor Mensagem
    Mixolídio
    Veterano
    # ago/07


    O MD minidisk é muito mais compacto do que o CD, pois além de não riscar, pode ser regravado varias vezes em tempo real. O MD poderia substituir muito bem o disquete também, pois o MD além de ter um espaço equivalente a diversos disquetes, e muito mais compacto, onde os arquivos poderiam ter vida útil por décadas!!!
    Até os filmes poderiam ser em MD, pois DVD risca muito, principalmente se for alugado, onde o filme trava a cada 10 minutos, com o MD tudo isso seria resolvido!!!!
    Já não está na hora do MD entrar em ação???

    TG Aoshi
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Soulface e moradores do japão, se apresentem

    Locohawa
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Sim, agora convença a alguns milhares de fabricantes e gravadoras e tudo o que trabalha com CD e DVD a modificar suas linhas de montagem e estúdios pra fazer isso :)

    Empresas essas que provavelmente foram as mesmas que lutaram pra instituir o CD como o padrão da indústria.

    asda
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Por isso que eu nem penso em mais nada...


    Sempre vem alguem e pensa melhor.

    fernando tecladista
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: fernando tecladista
    · votar


    nem sempre o melhor ganha e sim o que se torna mais popular, seja lá qual o motivo que levou a isso

    é só ver a historia e comparações do VHS e betamax
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Betamax

    And the meek shall inherit the earth
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    pen drives...

    jimmy vandrake
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Por que já existe um novo formato para armazenamento de dados, Pentes de memória. São menores e sua capacidade é infintamente superior.

    fernando tecladista
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    tudo que roda um dia dá pau, tá ai o sucesso destes novos players de mp3

    ROTTA
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: ROTTA
    · votar


    MD é uma tecnologia bem antiga (do início dos anos 90). Antes dos computadores dominarem, as rádios usaram muito como substituto para aquelas antigas fitas onde se gravavam comerciais e vinhetas.

    Se não me engano, a versão MD-ROM (para PC) gravava 120MB, o que inviabilizaria a idéia de filmes no formato. No entanto, acho que tem algum rolo de licenciamento da Sony (que o criou).

    Abraços.

    james_the_bronson
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    asda

    Casa comigo???

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Por que a indústria de mídias não da mais chances ao MD minidisk?