Min. Ricardo Lewandowski com a faca e o queijo pra ferrar os corruptos no Brasil!

Autor Mensagem
Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/12 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock


...e eu acho que ele corta!

Eu queria discutir esse assunto aqui, mas só agora me veio tempo.

Bom, pra quem não está acompanhando, o Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) o Dr. Ricardo Lewandowski, na última semana, ele renunciou ao cargo de Presidente do TSE para se dedicar exclusivamente ao julgamento do caso do Mensalão, para que o processo seja liberado logo e enfim ser julgado pelo Supremo. Se der tudo certo, todos, ou grande parte daqueles que tiverem envolvimento no Mensalão e fizeram a farra com o dinheiro público vão ver o sol nascer quadrado o/

Acho que o Lewandowski tem tudo pra botar o terror nos corruptos, até pelo fato de que ele foi um dos principais responsáveis para que a Lei da Ficha Limpa já entrasse em vigor nas últimas eleições em 2010.

Será que aquele sonho da população de f#der com o sistema finalmente acontecer, ou é mera expectativa? Dissertem, e sim, vos obrigo. Se o tópico do cara que não consegue falar com a minazinha já bateu 60 páginas, no mínimo 3 aqui é obrigação!

Pra quem quiser conhecer a história e vida acadêmica do Ministro:

Enrique Ricardo Lewandowski (Rio de Janeiro, 11 de maio de 1948) é um jurista brasileiro, ministro do Supremo Tribunal Federal e ex-presidente do Tribunal Superior Eleitoral.

Bacharel em Direito pela Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, foi Professor Titular e Vice-Diretor desta faculdade. Obteve os títulos de mestre e doutor em 1980 e 1982, respectivamente, pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo. É Mestre em Relações Internacionais pela Fletcher School of Law and Diplomacy, da Tufts University, administrada em cooperação com a Harvard University, com a dissertação International Protection of Human Rights: A study of the brazilian situation and the policy of the Carter Administration (1981).

Em 1994, com a tese Pressupostos Materiais e Formais da Intervenção Federal no Brasil, recebeu o título de livre-docente. Em 2003, com a tese Globalização, Regionalização e Soberania, venceu o concurso para Professor Titular do Departamento de Direito do Estado da USP, substituindo o Professor Titular aposentado Dalmo de Abreu Dallari. É bacharel em Sociologia e Política pela Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Ricardo_Lewandowski

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/12 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


editado.

Cavaleiro
Veterano
# abr/12
· votar


Hope so

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Vamos ver a força que ele tem. Currículo neste país não basta. =\

François Quesnay
Veterano
# abr/12
· votar


inocência a 140%

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Também acho que é inocência.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/12
· votar


Se der tudo certo, todos, ou grande parte daqueles que tiverem envolvimento no Mensalão e fizeram a farra com o dinheiro público vão ver o sol nascer quadrado

Chegar dar pena da inocência do piazote.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/12
· votar


por isso o Será que aquele sonho da população de f#der com o sistema finalmente acontecer, ou é mera expectativa?

Vocês não sacaram que o texto era pra culminar na pergunta?

jimmy vandrake
Veterano
# abr/12
· votar


Mensalão ? Todos os envolvidos repetirão o jargão do chefe maior desta desgraça. Eu não sabia ! e vai morrer na casca. Não há necessidade de levar adiante.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/12
· votar


Mas gente, inocência até um ponto. O Supremo vem mandando e desmandando nesse país, e que vai ter nego rodando nisso dai, podem ter certeza que vai. O Marcos Valério já se fodeo, tomou 9 anos de sentença...

Não que sejam os corruptos indo pro saco, mas que isso tem tudo pra ser um símbolo na luta do povo contra a corrupção, tem.

Supremo rlz!

jimmy vandrake
Veterano
# abr/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Lamentável é que o valério foi preso por grilagem de terra e não por administração do dindin do mensalão. Ô desgraça.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/12
· votar


jimmy vandrake

É. Mas quem sabe nessa do Mensalão o STF aumente a Pena dele lá pra uns 300 anos, acho que já tá bom =)

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/12 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


duplo.

GuitarHouse
Veterano
# abr/12
· votar


Só lembrando que ele é REVISOR.

O RELATOR é o Joaquim Barbosa.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/12
· votar


GuitarHouse

Mas se ele não liberar o processo, o STF não pode julgar =P

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/12
· votar


Pode crer, fé em Deus, no STF e no Jiban.

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/12
· votar


hauahauhauahuhauahuhauha!
Caralho! Que otimista!

Filhada
Veterano
# abr/12
· votar


Post de apoio =)
I have a dream...

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# abr/12
· votar


http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,ministro-do-stf-abre-inque ritos-para-investigar-deputados-ligados-a-cachoeira,864964,0.htm

Rafa-Ban
Veterano
# abr/12
· votar


não li o tópico todo, mas considerando como as coisas funcionam nesse país...
esse cara vai passar por todas as tentativas de subrono, se recusar, será morto. Isso claro, se ele realmente pretende fazer o que é certo e botar os verdadeiros bandidos do país na cadeia

kiki
Moderador
# abr/12
· votar


Será que aquele sonho da população de f#der com o sistema finalmente acontecer, ou é mera expectativa?
duvido que dependa apenas de uma pessoa pra botar ordem em alguma coisa

O Supremo vem mandando e desmandando nesse país, e que vai ter nego rodando nisso dai, podem ter certeza que vai.
voce garante que vao rodar as pessoas certaz?
e que vao rodar todos os corruptos?
voce acha que nao há corruptos fora do mensalão?

eu não duvido nada que haja um corrupto maior ainda mexendo os pauzinhos pra esses daí rodarem.

Party Boy
Veterano
# abr/12
· votar


...e eu acho que ele corta!

... e eu acho q o queijo vai estragar, a faca vai ficar cega e nós vamos ficar de otários de novo, pagando aposentadoria de quem nao pode mais se candidatar.
Mas tudo bem, daki a pouco tem big brother novo, ai a TV encobre tudo e nós ficamos "felizes" de novo...

Konrad
Veterano
# abr/12
· votar


voce acha que nao há corruptos fora do mensalão?

eu não duvido nada que haja um corrupto maior ainda mexendo os pauzinhos pra esses daí rodarem.


A velha tese petista de que todos fazem, então ok.

André Perucci
Veterano
# abr/12
· votar


Lewandowski



joga 10

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/12
· votar


http://g1.globo.com/politica/noticia/2012/06/julgamento-do-mensalao-no -stf-deve-comecar-no-dia-1-de-agosto.html

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

http://g1.globo.com/politica/noticia/2012/06/julgamento-do-mensalao-n o -stf-deve-comecar-no-dia-1-de-agosto.html

Tá tudo dominado já. Pizza para todos e uma figa para nós.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/12
· votar


snowwhite

Depois das últimas denúncias, to vendo que se rolar Ficha Limpa nos envolvidos já é muito...

Pedro_Borges
Veterano
# jun/12
· votar


Pelo menos só temos uma opção: acreditar que o julgamento seja levado a efeito e condene, de forma exemplar, os culpados.

Entre o pessimismo e o otimismo eu prefiro ser otimista. Já tive muitas decepções na vida por pensar e agir assim, entretanto, tudo que consegui conquistar veio a partir de apostas que deram certo.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/12
· votar


Será que agora vai?

http://g1.globo.com/politica/noticia/2012/06/julgamento-do-mensalao-no -supremo-comeca-em-2-de-agosto.html

snowwhite
Veterano
# jun/12
· votar


Cansada...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Min. Ricardo Lewandowski com a faca e o queijo pra ferrar os corruptos no Brasil!