Windows Xp Black, alguem usa?

Autor Mensagem
Thigo
Veterano
# jan/08


intao,
formatei o pc hj , e resolvi colocar o Xp Black, alguem ai usa?

Ch4p0L1N
Veterano
# jan/08 · Editado por: Ch4p0L1N
· votar


esse windows é o xp modificado com tema do vista e com um pacote de programas atualizados, mas é uma versão pirata, eu não recomendo não, se vc quer visual, poe o XP normal, atualiza e baixa uma skin

vc não reparou que o programa de instalação é todo tosco?

Thigo
Veterano
# jan/08
· votar


Ch4p0L1N
eu curti,

ta beeeem mais rapido o computador,

é bem otimizadinho ele ;]~

stenyosullivan
Veterano
# jan/08
· votar


Thigo
se for o que eu estou imaginando, entao eu to usando ele =) ate que e legalzin =)

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/08
· votar


Eu uso o Vista =)

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/08
· votar


Starter Edition =(

Percival
Veterano
# jan/08
· votar


cansei de ficar usando esses skins... dá a impressão do computador estar sempre com problemas sei lá... prefiro o windows xp normal mesmo

seila
Veterano
# jan/08
· votar


print?

The Blue Special Guitar
Veterano
# jan/08
· votar


XP Starter Edition é a mais merda que pode existir sobre a face da Terra.

Duvideiro
Veterano
# jan/08
· votar


XP Starter Edition é a mais merda que pode existir sobre a face da Terra. (2)

paranauê
Veterano
# jan/08
· votar


XP Starter Edition é a mais merda que pode existir sobre a face da Terra.(3)

hard rock and roll
Veterano
# jan/08
· votar


Eu usava o vistmizer (ainda tá instalado) e agora tou usando uma skin do AlienGUIse

paranauê
Veterano
# jan/08
· votar


Sério, não consigo entender qual é a graça toda na interface do Vista. De todas as screenshots que eu vi, são todas iguais, mudando um widget aqui, um wallpaper ali. De resto...

Rock Charles
Veterano
# jan/08
· votar


Windows é a mais merda que pode existir sobre a face da Terra. (4)

Thigo
Veterano
# jan/08
· votar


bem, eu axei ele otimo,
ta beeeeeeeeem mais rapido tudo, nao ta travando como o xp normal aqui,

ta bem bonzinho ele, e pra jogos , ta quase perfeito ;]~

paranauê
Veterano
# jan/08
· votar


Thigo

Eu fiz um cd do XP otimizado também, com IE7 e WMP11 e Nod32, pra instalar em máquina de cliente. Ficou bem rápido, mas não recomendo baixar feito porque pode vir com spyware e os caraio.

hard rock and roll
Veterano
# jan/08
· votar


paranauê
WMP11

A pior merda que a microsoft fez pra windows xp na minha opinião, mil vezes o 10

paranauê
Veterano
# jan/08
· votar


hard rock and roll

A pior merda que a microsoft fez pra windows xp na minha opinião, mil vezes o 10

1000 vezes o Winamp, até sair uma versão decente do Amarok. Mas pra quem usa WMP, tá bom demais.

Eric 146
Veterano
# jan/08
· votar


Windows Vista ja é uma bosta, agora sendo Starter nem se fala
Foje em quanto da tempo.
Aqui a sulução pra quem utiliza o XP http://www.softpedia.com/get/Desktop-Enhancements/Themes/VistaMizer.sh tml
Fica muito parecido com o Vista com a vantagem de ser o XP!!!!!!!!!!!!!!
Aqui a Sidebar nativa do Vista que instala no XP normalmente http://www.deviantart.com/download/62285055/Alky_Windows_Sidebar_for_X P_by_isso87.rar

Divirtam-se

hard rock and roll
Veterano
# jan/08
· votar


Eric 146

VistaMizer ruleia \o

The Blue Special Guitar
Veterano
# jan/08
· votar


Uso o Vista Inspirat que é, na minha opinião, mais completo - e pesado - que o Vistamizer...

Eric 146
Veterano
# jan/08
· votar


hard rock and roll

VistaMizer ruleia \o

Demais, excelente o programa. E se vc remove ele não tem problema de ferrar com o sistema, ele restaura o xp com estava antes da instalação.
Ja o Vista Transaformation Pack!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É suicídio

hard rock and roll
Veterano
# jan/08
· votar


Eric 146
Vista Transaformation Pack!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É suicídio

É menos pior instalar o próprio vista a esse programa

The Blue Special Guitar
Veterano
# jan/08
· votar


Eric 146
Ja o Vista Transaformation Pack!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É suicídio


Ele foi o primeiro a sair e deixou muita gente xuxa da vida quando via os bugs que ele trazia e tentava desinstalar...

Já formatei dois pcs de pessoas que instalaram o TP no começo e desinstalaram depois... o mais bizarro foi um que depois de ter desinstalado o Vista TP o pc voltava ao windows sem conseguir executar o explorer.exe...

Eric 146
Veterano
# jan/08
· votar


The Blue Special Guitar

Ele foi o primeiro a sair e deixou muita gente xuxa da vida quando via os bugs que ele trazia e tentava desinstalar...

Já formatei dois pcs de pessoas que instalaram o TP no começo e desinstalaram depois... o mais bizarro foi um que depois de ter desinstalado o Vista TP o pc voltava ao windows sem conseguir executar o explorer.exe...


Eu também ja fui vitima do VTP mas ainda bem que eu testei ele numa VM

Rough
Veterano
# jan/08
· votar


Gamer XP é o que há! :D

Fermc
Veterano
# jan/08
· votar


Thigo

Cara, embora muito prático, mas eu não usaria... Tenho certeza que tem softwares espiões e mal intencionados integrados no SO.

Fermc
Veterano
# jan/08 · Editado por: Fermc
· votar


A pior besteira que tem é ficar instalando esses Pack do Vista no Win XP... Só pra ferrar com a máquina!!

Depois que começa a dar pau, travar tudo, e aparecer erro pra todo lado ainda falam que o Windows num presta... Mas também, fica instalando merda na máquina.

A minha máquina mesmo, num tem nada de recursos visuais, tirei tudo, até o papel de parede e proteção de tela. Deixei ele parecido com o 98, inclusive coloquei as pastas no modo clássico e tudo mais. Tirei todas as animações quando você minimiza ou maximiza as janelas, tirei os sons de erros, advertências e etc, tirei tudo mesmo.

O resultado é que a coisa mais rara do mundo é a minha máquina dar erro, travar, ficar lenta e coisas do tipo... Num lembro nem quando foi a última vez que isso aconteceu.

paranauê
Veterano
# jan/08
· votar


A minha máquina mesmo, num tem nada de recursos visuais, tirei tudo, até o papel de parede e proteção de tela. Deixei ele parecido com o 98, inclusive coloquei as pastas no modo clássico e tudo mais.

Meu Win2003 tá assim também heheh. Odeio aquelas frescuras todas.

Fermc
Veterano
# jan/08
· votar


paranauê

Cara, pra mim máquina tem funcionar e rápido... O resto é resto.

Num entendo a necessidade que o pessoal tem de ficar colocando um monte de temas na máquina... Aí depois quando o cara resolve tirar, pronto, a máquina fica tão lixo que só formatando pra resolver a pancada de problemas que aparecem!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Windows Xp Black, alguem usa?