Autor |
Mensagem |
Simonetti Veterano |
# jan/08
· votar
Midgard tem o Halliday e Resnick q é bom tb
Muito bem lembrado, cara. Eu usei estes dois no meu primeiro ano de engenharia. São muito bons.
|
Midgard Veterano |
# jan/08
· votar
Simonetti
haueuhaueha isso aih \o/ mas tem uns exercicios do capeta =/
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/08
· votar
Simonetti Engenharia Agrícola. Cálculo não é melhor esperar começar as aulas?
Midgard Vou dar uma olhada, mas se precisar derivar e integrar vou procurar um mais básico.
|
Adrianodevil Veterano |
# jan/08
· votar
Se você quer virar o capeta da física compre todos os volumes do Berkeley Physics Course...
Não existe livro mais de Satã do que esse...
|
# jan/08
· votar
Adrianodevil Não é avançado demais?
|
Adrianodevil Veterano |
# jan/08
· votar
Black Fire
Não é avançado demais?
Para as mentes menos desenvolvidas sim...
[modo gênio-humilde-modesto off]
|
# jan/08
· votar
Adrianodevil ¬¬
|
r2s2 Veterano |
# jan/08 · Editado por: r2s2
· votar
Editado, post quádruplo dentro de um.
|
Adrianodevil Veterano |
# jan/08
· votar
Black Fire
huauhahuahuahu... To zuando man... Esse livro é avançado from hell...
|
# jan/08
· votar
Adrianodevil Então nem quero.
|
Simonetti Veterano |
# jan/08 · Editado por: Simonetti
· votar
r2s2 Stephen Hunter é um pedal?
Porra, mas não passa uma, hein????
foi corrigido.
Stephen Hunter é o autor que estou lendo estes dias, que escreveu "Time To Hunt" (eu já dele The Master Sniper e Tapestry of Spies.
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# jan/08 · Editado por: And the meek shall inherit the earth
· votar
Black Fire pega um livro de cálculo que em 1 semana vc já tá derivando (ou não). de física (mecânica) recomendo o classical dynamics of particles and systems do thornton (precisa saber algo de GA e álgebra linear).
|
r2s2 Veterano |
# jan/08
· votar
Simonetti Porra, mas não passa uma, hein????
foi corrigido.
Stephen Hunter é o autor que estou lendo estes dias, que escreveu "Time To Hunter" (eu já dele The Master Sniper e Tapestry of Spies.
Hahahaha, é zueira mano, só pra num passar em branco, vou até editar meu post.
Aliás, já ouvi falar do Stephen Hunter, e já que vc citou, são bons mesmo os livros dele?
|
Simonetti Veterano |
# jan/08
· votar
r2s2 Aliás, já ouvi falar do Stephen Hunter, e já que vc citou, são bons mesmo os livros dele?
Muito bom, cara. Pra quem gosta de histórias de ação, é um prato cheio. É bem no estilo Tom Clancy.
O bacana é a pesquisa toda que o cara faz para escrever os livros dele. Em nenhum dos livros dele, que falam muito de armas e afins, não tem um erro técnico que eu conseguisse achar. O cara é foda. Vc fica até pensando se é real ou não. A narrativa é bacana, os personagens bem contruídos. Enfim, junto com Tom Clancy é o meu autor favorito.
Já que citei Tom Clancy, esqueça Rainbow Six. Pegue a série do personagem Jack Ryan. É excelente.
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
to afim de depois que passar na faculdade queimar alguns livros :P
|
r2s2 Veterano |
# jan/08
· votar
Simonetti Muito bom, cara. Pra quem gosta de histórias de ação, é um prato cheio. É bem no estilo Tom Clancy.
O bacana é a pesquisa toda que o cara faz para escrever os livros dele. Em nenhum dos livros dele, que falam muito de armas e afins, não tem um erro técnico que eu conseguisse achar. O cara é foda. Vc fica até pensando se é real ou não. A narrativa é bacana, os personagens bem contruídos. Enfim, junto com Tom Clancy é o meu autor favorito.
Já que citei Tom Clancy, esqueça Rainbow Six. Pegue a série do personagem Jack Ryan. É excelente.
Anotado!
|
# jan/08
· votar
And the meek shall inherit the earth Não tem em português? Inglês com muitos termos técnicos complica.
|
Simonetti Veterano |
# jan/08 · Editado por: Simonetti
· votar
Black Fire Não tem em português? Inglês com muitos termos técnicos complica.
Trate de aprender, cara. Na engenharia - qualquer delas, acredito - a melhor bibliografia está em inglês, sem contar os melhores sites.
Saber bem inglês técnico já é um diferencial competitivo que você pode ter, pois te abre um leque maior - bem maior - de preciosas fontes de informação.
|
marcelo2711 Veterano |
# jan/08 · Editado por: marcelo2711
· votar
eu estou no ensino médio e meu pai comprou alguns livros de física muito bons =D tipo...eu estudei o "Física" o autor é o Paraná muito bom pra quem não tem mínima noção de alguma matéria de física.É bem básico mesmo. Agora que vou tentar estudar a coleção Os Fundamentos da Física os autores são Ramalho,Nicolau e Toledo.Existe 3 volumes. Esses livros são bem de ensino médio só que um pouco mais avançado e detalhado.
|
BokuWa Veterano |
# jan/08
· votar
Procurando livros dee física nas férias, tu ta na necessidade hein? Vai bater um vendo filmes da para adultos.
|
# jan/08
· votar
Simonetti Sei lá, fico muito inseguro de acabar confundindo e aprendendo tudo errado.
marcelo2711 Vou dar uma olhada nesses.
|
Christina Amaral Veterano |
# jan/08
· votar
Leia "Alice no País do Quantum"... =D
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# jan/08
· votar
Black Fire esse é simplesmente o melhor livro na área
|
hard rock and roll Veterano |
# jan/08
· votar
Simonetti Saber bem inglês técnico já é um diferencial competitivo que você pode ter, pois te abre um leque maior - bem maior - de preciosas fontes de informação.
Sem falar que ele tem 18 anos, se precisar de um empreguinho pra segurar faculdade, tipo vendedor e essas coisas, é só botar que sabe inglês e tá cursando faculdade que o emprego é dele
|
TIO_TEDDY Veterano |
# jan/08
· votar
cara, se for nível de ensino médio, usa os do Ramalho
|