Bom livro de história

    Autor Mensagem
    Gan
    Veterano
    # abr/07


    Alguém conhece algum pra me recomendar?/ Esse é bom http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=1 575501&ID=BD07341E7D7041413152C0624?

    _FrEd_
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Gan

    Interessante kr, vc gosta de história ou ta querendo pegar o livro pra estudar
    pro vestibular? Pq eh raro ver alguem que se interesse ler livros, ainda mais livro de história... O livro parece ser bom neh? Pesquisa em alguma biblioteca aí na tua cidade:D

    Duvideiro
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    mitologia serve?

    Gan
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    _FrEd_
    Não é pro vestibular não, pra isso eu usei as apostilas. Valew a dica mas vc tem algum nome pra indicar?

    Duvideiro
    Mitologia não

    Duvideiro
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: Duvideiro
    · votar


    cara... livro não didático, mas com um conteúdo histórico bastante rico, devido a anos de pesquisa e uma vasta referência bibliografica, é uma saga sobre o Império Romano dividido em 6 livros. eu não lembro o nome da autora, mas eu só li o primeiro, e tem por volta de 1200 paginas, mas é excelente.. os outros eu nao encontrei. se nao me engano, é da mesma autora de "pássaros feridos"

    Dje
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    cara o mehlor livro q eu conheço e q meus professores recomendaram eh História Brasil e geral do Gilberto Cotrin
    eh um volume uniko ....num entendi bem p/ q tipo d uso vc qr...+ esse livro eh o melhor q eu jah li ..

    Dje
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    ah vendo o livro q vc falou ali...tipo esse q eu comprei custou em torno d 45 reais...

    Kirk_Hammett
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    vc identifica um bom livro de história pela parcialidade com que ele fala sobre o nazismo e hitler

    128556
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    eu curto o meu do poliedro :X

    Atom Heart Mother
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Deixo registrado para as gerações futuras:
    Cláudio Vicentino.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bom livro de história