Ipva e Dpvat - Nós se fu* de novo

Autor Mensagem
Grow
Veterano
# jan/08
· votar


o governo tem q enfiar os impostos todos no meio do cu!!!

Ed_Vedder
Veterano
# jan/08
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
Aposto que tu nunca subiu em uma moto tambem...


E espero não subir.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jan/08
· votar


Kensei
Vish cara to vendo que só nessas porra vo paga mais de 1000...

r2s2
Veterano
# jan/08
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
Voce não entendeu, acho que assim como tem pontos na carteira, quem tem mais infrações paga mais seguro, visto que ta mais sujeito a acidente, e quem anda certo paga menos visto que é mais conciente, estimulando a direção defensiva...

Num é tão simples assim, num sei como funciona mas se é assim é pq tem algum motivo real e importante.

Ed_Vedder
Veterano
# jan/08
· votar


Kensei
O meu deu 84 pilas.


é o valor máximo para carros.

E vale salientar que o valor da indenização em caso de morte é o mesmo, tanto para carro quanto para moto, o mesmo vale para acidentes com danos irreversiveis...

Philipius
Veterano
# jan/08
· votar


Grow
o governo tem q enfiar os impostos todos no meio do cu!!!
Prefiro que ele pare de cobrar do que desperdiçar de tal forma. hehe

Larizinha
Veterano
# jan/08
· votar


de acharem que são os donos da rua, de nunca respeitar uma fila, e de atrasar nossas pizzas

de sair costurando os carros com todo o atrevimento..


Motoboys folgados! Tem mais é que pagar pelo stress que nos causam todos os dias... :p

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# jan/08
· votar


Imagine que seu irmão não tem moto alguma, pegar a sua emprestada e socar ela em um ponto de ônibus, e aí?

Daí vc fala, a mais ele tem carteira, assim sendo, paga o DPVAT. Mas acontece q ele não tem moto e só usa a sua uma vez no ano, é justo ele pagar por uma coisa que não usa?


Sério, acho qu na melhor as hipóteses(para mim) é pegar emprestado e só pagar a gasosa. Eu ando com cuidado e assumo qualquer risco. Não tenho grana pra tanto imposto que certas coisas geram...

3 amigos meus compartilham a mesma moto =P, é que usam raramente sabe?

r2s2
Veterano
# jan/08
· votar


Ed_Vedder
e sabem porque aumentou esse ano? porque o numero de acidentes provocados por estes marginais do asfalto, aumentou mais de 100% (e dessa vez não estou falando do instituto Massachussets) comparando com 2007 (isso em são paulo)

Esses meliantes motorizados são uma praga, além de causar um problema terrível.

Meu tio matou um atropelado há 3 anos, ficou tão traumatizado que nem saía de casa com o carro mais.

Ele foi voltando aos poucos a dirigir, mas só ficou curado mesmo depois de atropelar mais 3, aí pegou gosto pela coisa e hoje é justiceiro, só mata motoqueiro que faz merda.

Ed_Vedder
Veterano
# jan/08
· votar


Voce não entendeu, acho que assim como tem pontos na carteira, quem tem mais infrações paga mais seguro, visto que ta mais sujeito a acidente, e quem anda certo paga menos visto que é mais conciente, estimulando a direção defensiva...


Mas ja existe um bom desconto no IPVA para quem não tem pontos na carteira... quanto ao seguro, isso é meio relativo, afinal o cara pode ter 20 pontos por estacionar em local proibido, e convenhamos que isso não aumenta a probabilidade de acidente fatal se comparado com alguem que roda o dia todo numa moto, tendo a fussa como para-choque.

Philipius
Veterano
# jan/08
· votar


Ele foi voltando aos poucos a dirigir, mas só ficou curado mesmo depois de atropelar mais 3, aí pegou gosto pela coisa e hoje é justiceiro, só mata motoqueiro que faz merda.

Hahaha!

Simonetti
Veterano
# jan/08
· votar


Parem de chorar. Meu IPVA é de 1475 pratas.

r2s2
Veterano
# jan/08
· votar


Simonetti
Parem de chorar. Meu IPVA é de 1475 pratas.

Perdeu preybóy!

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jan/08
· votar


r2s2
sses meliantes motorizados são uma praga, além de causar um problema terrível.

Meu tio matou um atropelado há 3 anos, ficou tão traumatizado que nem saía de casa com o carro mais.

Ele foi voltando aos poucos a dirigir, mas só ficou curado mesmo depois de atropelar mais 3, aí pegou gosto pela coisa e hoje é justiceiro, só mata motoqueiro que faz merda.

ACho muito pior as caminhonetes, que se acham donos da rua, cortam preferencias, estando você de carro ou moto... alem de por em risco a vida dos outros, enquanto os motoristas ficam bem seguros atras de seus quebra matos, e com seus 100 airbags...

Coitada da minha paratizinha contra uma F1000, uma Ranger, ou até uma S10




Ed_Vedder
isso é meio relativo, afinal o cara pode ter 20 pontos por estacionar em local proibido
20 pontos por estacinamento o cara merece uma Ban eterno na CNH

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jan/08
· votar


Ed_Vedder
Prefiro ter mais grana correndo na minha conta.
dinheiro não é o problema pra mim, o problema é ele ser bem aplicado, justamente cobrado ou não

r2s2
Veterano
# jan/08
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
ACho muito pior as caminhonetes, que se acham donos da rua, cortam preferencias, estando você de carro ou moto... alem de por em risco a vida dos outros, enquanto os motoristas ficam bem seguros atras de seus quebra matos, e com seus 100 airbags...

Coitada da minha paratizinha contra uma F1000, uma Ranger, ou até uma S10


Essas caminhonetes são um crime, é igual um fela da puta andar com uma metranca no braço pra cima e pra baixo, é uma agressão explícita.

Inclusive em algumas cidades estrangeiras elas são proibidas. Sou totalmente a favor disso.

Ed_Vedder
Veterano
# jan/08
· votar


ACho muito pior as caminhonetes, que se acham donos da rua, cortam preferencias, estando você de carro ou moto... alem de por em risco a vida dos outros, enquanto os motoristas ficam bem seguros atras de seus quebra matos, e com seus 100 airbags...

Coitada da minha paratizinha contra uma F1000, uma Ranger, ou até uma S10

Essas caminhonetes são um crime, é igual um fela da puta andar com uma metranca no braço pra cima e pra baixo, é uma agressão explícita.

r2s2
Irmao_Caminhoneiro_Shell


Caras, mas aí vcs estão indo contra as leis da mãe natureza, "manda quem pode" obedece quem precisa" hehehe

Seria o mesmo que reclamarem agora de todo cara que é grande demais, por ele impor seu corpanzil perante os mais fracos.

Eu concordo com tudo o que vcs disseram sobre as caminhonetes, e é bem por isso que um dia ainda quero ter uma, e sair aloprando com todos os outros condutores de veiculos menores hehehe

Philipius
Veterano
# jan/08
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
Coitada da minha paratizinha contra uma F1000, uma Ranger, ou até uma S10

Tenho medo da Dodge RAM.
http://www.fotosdecarros.com/d/42995-4/2006+Dodge+Ram+2500+Mega+Cab+Cu mmins+Turbo+Diesel+Flame+Red+fvr+_2005+WW_WD+PROC_+DSCN8151.jpg

sithknight
Veterano
# jan/08
· votar


uma Biz 125
uma Biz 100

Porra man, vc tem 2 motos horríveis e ainda reclama?

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jan/08
· votar


sithknight
Uma pra trampar, outra pra negociar, e outra pra me divertir...

197873
Veterano
# jan/08
· votar


Só pra ser exato, o dpvat é R$254,16; e não R$245,00.
Tão querendo matar a gente mesmo!

sithknight
Veterano
# jan/08
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
negociar?
huauhahuahuahuauhauhuhauhauhaha

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# jan/08
· votar


r2s2
BrinGando é brincando de brigar, entendeu?

Ou brigando de brincadeira =)

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# jan/08
· votar


de sair costurando os carros com todo o atrevimento..

Prefiro um que costure e saia logo do que um carro a mais na minha frente bem no transito... =/

guschard
Veterano
# jan/08
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
e c o seu filho usasse uma dessas motos as vezes??? tdas estariam no seu nome, vc estaria pagando soh 1 imposto, mas tem mais alguem usando...
c fosse cobrar pra tdos q tem carteira d motorista: vc tem um filho q tem carteira mas nao dirige e tem q paga pra ele...
na minha opiniao, o certo eh cobrar por veiculo msm...

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# jan/08
· votar


guschard
na minha opiniao, o certo eh cobrar por veiculo msm...

O certo é pagar pelo 1º veículo, o resto vale pelo 1º e vice-versa.

maggie
Veterana
# jan/08
· votar


Ed_Vedder
Irmao_Caminhoneiro_Shell
OK meninas, cada um fica com as suas opiniões guardadinhas pra si.

Posts apagados, vamos ser amiguinhos.

Ed_Vedder
Veterano
# jan/08
· votar


maggie


Aff não fode.. o cara é meu brother.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jan/08
· votar


Aff

:/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ipva e Dpvat - Nós se fu* de novo