Nós somos responsáveis por quem nós cativamos?

Autor Mensagem
Gan
Veterano
# ago/07


É difícil decidir pensando no bem de outrem, não é?? Principalmente quando a pessoa não percebe o quão complicada a situação é , e ao invés de apoiar, torna as coisas piores....

só um desabafo....

Bob do recife
Veterano
# ago/07
· votar


gasto topico do dia...


proximo...

Facchini
Veterano
# ago/07
· votar


só um desabafo....

Ok.

Ed_Vedder
Veterano
# ago/07
· votar


desenvolva o tema jovem... ta muito vago.

Guto EADG
Veterano
# ago/07
· votar


nao entendi.

Jokerman
Veterano
# ago/07
· votar


desenvolva o tema jovem... ta muito vago. (2)

TWT ICE
Veterano
# ago/07
· votar


supimpa

Gan
Veterano
# ago/07
· votar


larguei o emprego q eu odiava, minha namorada q trabalhava comigo ficou muito triste (a gente tinha alguns planos juntos), me fez prometer coisas.... mas eu só fiz o q eu achava certo ...

lula_molusco
Veterano
# ago/07
· votar


cara...esses dias eu to sacando umas coisas...uma delas é parar de ficar imaginando "como seria se..." vá lá e faça o que você acha certo.

197873
Veterano
# ago/07
· votar


Gan
É a fama de agosto: esse é o mês do cachorro louco! Que mesinho foda tá sendo esse, viu!

Gan
Veterano
# ago/07
· votar


lula_molusco
então, mas eu nao to sozinho agora saca?? Eu fiz muita bobagem nos últimos tempos , pq eu resolvi ouvir a opinião das pessoas (sem querer tirar responsabilidade, a culpa foi minha) ... mas me incomoda fazer alguem q gosta de mim sofrer.... não queri decepcioná-la nem deixar as coisas como elas estavam

Gan
Veterano
# ago/07
· votar


197873
tá ruim pra vc tb??

lula_molusco
Veterano
# ago/07
· votar


Gan
mas ai no seu caso rola uma coisa de responsabilidade...é mais importante que vontade propria quando envolve outras pessoas.

197873
espero que semana que vem melhore então...pq tá dificil

197873
Veterano
# ago/07
· votar


Gan

Putz! Problemas no trabalho, acidente ônibus com meu irmão, suspeita de gravidez da minha namorada...
Minha dor no joelho até perdeu a importância.
Agora, só falta o pneu da moto furar num lugar distante ou o Ezão do baixo arrebentar. Mas espero que não dê tempo. Mais 28h e 20min e estaremos livres desse agosto.

197873
Veterano
# ago/07
· votar


lula_molusco
Valeu! =D

Gan
Veterano
# ago/07
· votar


lula_molusco
197873
q zica, tomara q melhore!

Iguana-machocabra
Veterano
# ago/07
· votar


Bob esponja do recife
gasto topico do dia...


proximo...


Facchini
só um desabafo....

Ok.


Odeio esse tipo de resposta, falta de respeito de quem precisa parecer "afudezinho" o tempo todo... ¬¬

AkoBlu
Veterano
# ago/07
· votar


eita isso é uma das coisas q mais me perseguem...sempre pensar em td mundo ao redor antes de tomar alguma decisão...
e o pior é q as vezes a pessoa não sabe o q rola e tals e não tem como pedir um apoio..

KaTy
Miss Simpatia 2012
# ago/07
· votar


É, certas coisas são mesmo complicadas.
Muitas vezes pensamos muito antes de agir, mas mesmo assim acabamos fazendo as coisas de maneira errada. Muitas vezes fazemos as coisas certas, da maneira que será melhor para nós(pelo menos é o que pensamos) e os outros não entendem e acham que foi o pior que fizemos. Acabamos magoando as pessoas por tomarmos atitudes contrárias as delas. Sei que é triste magoar quem se ama, mas, às vezes é necessário.
Não sei no seu caso e no da sua namorada, mas, pelo que percebo dela, ela deve estar mesmo magoada.
Olha, conversem. Nem tudo sempre dará certo, e nem sempre é possível deixarmos de fazer as coisas que pensamos ser o correto para fazer bem aos outros.

luiz_sjrp
Veterano
# ago/07
· votar


Gan

larguei o emprego q eu odiava
Se odiava foi a melhor coisa, agora é arranjar outro.

mas eu só fiz o q eu achava certo
Se é certo ou errado não importa, e se você achou que é certo então tá certo.
minha namorada q trabalhava comigo ficou muito triste
Se ela gosta de você vai entender, e os planos podem ser melhorados.

não queri decepcioná-la nem deixar as coisas como elas estavam
Seja feliz, uma coisa de cada vez, já se acertou com o emprego, agora se se acerta com ela

mas me incomoda fazer alguem q gosta de mim sofrer
Nem todo bem vem pra mal.

Laura Pausini a cantora
Veterano
# ago/07
· votar


Gan

NÃO ENTENDI MUITO BEM O QUE VC DISSE!

iS_LaSh
Veterano
# ago/07
· votar


Gan
vou tentar resumir minha historinha ... Eu gosto dmais de uma guria, Gosto mesmo, ela trampava comigo no mesmo lugar durante 4 meses, Fui gostando e qnd eu tava decidido em me abrir ela me fala que tem namorado ... Ai segurei isso por mais de 3 meses ... A coisa foi crescendo, Foi dificil segurar, ela ali a 1,5m de mim ... ta ta ...

4 semanas atras ela me ligou, era sexta feira por volta de 11 e cacetada da noite ... fiquei surpreso, achei que ela tinha brigado com o namorado, mas nao ... ela veio me falar que tinha pedido pra sair do trampo onde eu trabalhava com ela ... Fiquei muito ruim, ruim mesmo, na outra semana foi o ultima dela comigo aqui na produtora, ela me deu um abraço forte e um beijo no rosto ... minha pressao caiu, fiquei mole, fui no banheiro e fiquei me olhando por um tempo ...

Nessa segunda, ela me falou uma coisa no MSN que me deixou muito chatiado dnovo, ai eu falei pra ela que se ela soubesse o qnt eu gostava dela nao falaria aquele tpo de coisa pra mim ... ai me abri, Falei tudo, tudo mesmo ... Ela falou que tb gosta de mim mas parece que nao rola, nao agora... e que gosta dmais de mim e nao quer me perder, aquela ******* toda ... mas falando isso ela ta acabando fazendo o mesmo erro que vc cometeu, Por querer me ter perto ( Pela vontade dela) eu estaria me ferrando, nao é nada mole ficar perto de quem tu gosta e nao poder pegar, beijar, abraçar ...

E qnd ela fala comigo dessa maneira acaba sendo uma facada no peito, que nao quer que eu suma da vida dela, que nao quer que as coisas mudem como eu disse ... mas pelas vontades DELA, eu acabo ficando mal ... Aconteceu isso qnd ela saiu do trampo, Foi o melhor pra ela e o pior pra mim ...

Pensa bem em o que tu ta fazendo com tua namorada nesse momento ... ok ??? Te cuida guras...

V. Augusto
Veterano
# ago/07
· votar


leia o pequeno príncipe de novo..
=D


a proposito, a magda entendeu bem o recado
"tu te tornas eternamente responsável pela cannabis que sativas."




Dogs2
Veterano
# ago/07
· votar


Redija uma redação de 20 linhas sobre o tema. Escreva respeitando a norma culta da língua portuguesa. Valor: 10 pontos

Boa Sorte!

toty
Veterano
# ago/07
· votar


a fama de agosto: esse é o mês do cachorro loucoHUASUDHAUS
por isso q to me sentindo meio estranho

jimmy vandrake
Veterano
# ago/07
· votar


Gan
Alguém tem que ficar na mão, vc ou ela, a vida tem que seguir em frente.
Como já dizia Cazuza " O tempo não para, não para "

Cabeça De Balde
Veterano
# ago/07
· votar


Saint-Exupéry... grande escritor.

Li um livro dele certa vez: "O importante é cativar-se"

iS_LaSh
Veterano
# ago/07
· votar


jimmt vandrake
Exatamente cara, sempre alguem se fode, nao adianta, é muito dificil tomar uma decisão dessas sem acabar fudendo com alguem ...

e outra ... to tentando fazer valer isso ... me convencer que o tempo nao para ...

Gan
Veterano
# ago/07
· votar


é foda...

Patys
Veterano
# ago/07
· votar


mas eu só fiz o q eu achava certo ...

o que nao vale é se arrepender depois.....

pior coisa que existe é vc tomar uma decisao e depois se arrepender.


graças a deus nunca m arrependir de coisas que fiz, ou de atitudes que tomei.

mas m arrependo sim, de coisas que um dia nao tive coragem de fazer...

enfim..........

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nós somos responsáveis por quem nós cativamos?