Autor |
Mensagem |
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# jan/08
Alem de ser o culpado por todas as desgraças do transito, alem de ser o que sempre se fode...
Ainda tem que pagar 245,00 de Dpvat, um absurdo, fizeram a lei pra isenta o IPVA para motos até 150 cc, e agora enfiam a mão no nosso bolso um absurdo destes falando que os motoqueiros geram mais gastos .... e ainda inventam uma lei absurda pra regulamentar os capacetes... que agora não pode nem viseira escura...
Ou seja mais 300,00 em um capacete novo...
O Seguro devia ser cobrado por condutor e não por veiculo, já que é pra cobrir os gastos hospitalares do condutor e não os danos do veiculo, pra mim eu to ferrado
245,00 de DPVAT de uma Biz 125, final 1 245,00 de Dpvat de uma Biz 100 final 1 245,00 mais o ipva de uma XLX 350
Alem disso tem o licenciamento de 45,00 X 3
Ou seja to pagando 3 seguros, sendo que só utilizaria 1 em caso de acidente....
Patifaria como todo o resto do que pagamos neste país....
|
Mila Turunen Veterano |
# jan/08 · Editado por: Mila Turunen
· votar
Ou seja to pagando 3 seguros, sendo que só utilizaria 1 em caso de acidente.... Seria bom poder escolher, não?
Meu pai tem que pagar quase dois mil em IPVA esse ano, num carro que ele usa duas vezes no mês, no máximo. Outro problema da generalização =/
|
Certeza Veterano |
# jan/08
· votar
putz...eu vi isso...tava loco pra pega uma motoca mas to repensando!!
|
Kensei Veterano |
# jan/08
· votar
Tem q pagar sim seu filhadaputa, vc quer que td mundo arque com os gastos com ambulância e bombeiro que esses malditos geram andando igual uns psicopatas no trânsito?
|
Mila Turunen Veterano |
# jan/08
· votar
...
*Miloca se enforca, após ler um post nessa budega*
|
Philipius Veterano |
# jan/08
· votar
Já consultei o que vou pagar de IPVA... vai ser menos do que eu pensei. E muito mais do que eu posso pagar. haha
|
ComerickiFromBackTi - FreakBat Veterano |
# jan/08
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell Vc precisa é de um advogado...
|
# jan/08
· votar
Kensei Cara, tu acha justo eu paga 3 x por um Seguro ? O seguro teria que ser por condutor, não por veiculo.
Alem disso, deveira existir alguns desconto pra quem não se envolve em acidentes, quem não tem pontos na carteira etc..
|
Philipius Veterano |
# jan/08
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell Quer moleza? Vai morar na Suíça, seu fresco.
|
Mila Turunen Veterano |
# jan/08
· votar
E isso que ainda não chegamos nos créditos de pedágio, por falar em IPVA u.u
|
Philipius Veterano |
# jan/08
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell Cara, tu acha justo eu paga 3 x por um Seguro ? O seguro teria que ser por condutor, não por veiculo. Seria interessante vincular o DPVAT à carteira de motorista... vou ver o que falam sobre o assunto por aí.
|
# jan/08
· votar
Kensei Larga de ser idiota, ele não tá reclamando de pagar Dpvat, mas por pagar por cada moto ¬¬
|
Kensei Veterano |
# jan/08
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell Cara, por condutor implica que todos que tem habilitação deveriam pagar, o que complica muito né. Sem entrar no mérito de valores, que sempre podem ser contestados.
Agora isenção de IPVA até X cilindradas eu não concordo, haja vista que utilizam o mesmo meio de circulação que meu carro. Tem que pagar sim.
Cara 245 de DPVAT? Tem certeza disso?
|
r2s2 Veterano |
# jan/08
· votar
Quando virá o primeiro debilóide e colocará a culpa no Lula?
|
Kensei Veterano |
# jan/08
· votar
ComerickiFromBackTi - FreakBat É opção dele ter 3 motos, tem que arcar com as 3 sim. Assim sendo quem tem três ferraris e 2 porches deveria pagar por apenas 1?
E idiota é vc seu maldito.
|
r2s2 Veterano |
# jan/08
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell O Seguro devia ser cobrado por condutor e não por veiculo
Hauheuioaheouihaeiouaheouiahuoihae, ótima essa, num país como o Brasil ia dar muito certo.
Aposto que ia ter neguinho sem dente morador de rua com 718 veículos declarados em seu nome.
|
# jan/08
· votar
Philipius Seria interessante vincular o DPVAT à carteira de motorista... vou ver o que falam sobre o assunto por aí. exato, quem não se envolve em acidente, não é justo pagar pelos malditos imprudentes...
|
r2s2 Veterano |
# jan/08
· votar
Kensei Tem q pagar sim seu filhadaputa ComerickiFromBackTi - FreakBat Larga de ser idiota Kensei E idiota é vc seu maldito
Vcs tão "bringando"?
|
r2s2 Veterano |
# jan/08
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell exato, quem não se envolve em acidente, não é justo pagar pelos malditos imprudentes...
Isso aí, então pára de pagar INSS só pq vc num usa o SUS e vai morrer antes de se aposentar...
É cada um que me aparece....
|
Kensei Veterano |
# jan/08
· votar
r2s2 hehehehe não não, é só pro Bruno entender que tem que pagar sim.
|
# jan/08
· votar
Kensei Cara 245 de DPVAT? Tem certeza disso? To com o boleto na mão...
r2s2 Aposto que ia ter neguinho sem dente morador de rua com 718 veículos declarados em seu nome. Independete ele pagaria, o Ipva que é imposto sobre veiculo nos 718 carros, mas ia pagar 1 seguro só, visto que só se acidenta uma vez
|
Kensei Veterano |
# jan/08
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell Imagine que seu irmão não tem moto alguma, pegar a sua emprestada e socar ela em um ponto de ônibus, e aí?
Daí vc fala, a mais ele tem carteira, assim sendo, paga o DPVAT. Mas acontece q ele não tem moto e só usa a sua uma vez no ano, é justo ele pagar por uma coisa que não usa?
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/08
· votar
Cara, tu acha justo eu paga 3 x por um Seguro ? O seguro teria que ser por condutor, não por veiculo.
claro que tem que pagar sua besta, voces, motoqueiros de merda são os responsaveis por 101% dos acidentes de transito*
Alem de não serem pegos em radares eletronicos, de não pagar pedagio na maioria das praças, de acharem que são os donos da rua, de nunca respeitar uma fila, e de atrasar nossas pizzas.
* Instituto Massachussets
|
# jan/08
· votar
Kensei E idiota é vc seu maldito.
=/
r2s2 Vcs tão "bringando"?
cando cando..
|
# jan/08
· votar
Acaba de sair notícia na Globo sobre IPVA 2008
|
# jan/08
· votar
r2s2 Isso aí, então pára de pagar INSS só pq vc num usa o SUS e vai morrer antes de se aposentar...
É cada um que me aparece.... Voce não entendeu, acho que assim como tem pontos na carteira, quem tem mais infrações paga mais seguro, visto que ta mais sujeito a acidente, e quem anda certo paga menos visto que é mais conciente, estimulando a direção defensiva...
Kensei hehehehe não não, é só pro Bruno entender que tem que pagar sim. Maldito, aposto que tu nunca subiu em uma moto...
|
r2s2 Veterano |
# jan/08
· votar
ComerickiFromBackTi - FreakBat Vcs tão "bringando"?
cando cando..
BrinGando é brincando de brigar, entendeu?
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/08
· votar
e sabem porque aumentou esse ano? porque o numero de acidentes provocados por estes marginais do asfalto, aumentou mais de 100% (e dessa vez não estou falando do instituto Massachussets) comparando com 2007 (isso em são paulo)
|
Kensei Veterano |
# jan/08
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell O meu deu 84 pilas...
|
# jan/08
· votar
Ed_Vedder Aposto que tu nunca subiu em uma moto tambem...
|