Autor |
Mensagem |
Bob do recife Veterano |
# fev/08
· votar
Vale a pena comprar um iphone?
se vc tiver grana o suficiente.. blz..
soh nao vale vender as cuecas :)
|
Sam Moderador |
# fev/08
· votar
ta valendo a pena hj? =)
|
Ricnach Veterano |
# fev/08
· votar
Objetos são objetos, servem para o que eles fazem. Um computador Mac é melhor do que um PC com a mesma configuração, e por isto é mais caro... ai depende da sua demanda do equipamento e da sua possibilidade financeira... Comprei um Notebook mac usado e agora vou poder comprar um Zero bala... é isto, quem quiser um aparelho celular de ultima geração, com mil funções, realmente não vai achar nada melhor do que o iPhone.. ele é o melhor...depois disso, vai do dinheiro de cada um e da vontade de ter todas estas ferramentas, se realmente vai querer usá-la pessoalmente, para presentear, como status social... as pessoas compram por motivos diferentes, tenho amigos que são facinados por tecnologias, gostam só porque fazem coisas que não conheciam, outros, apenas para manter um objeto que lhes destaquem socialmente, é uma escolha pessoal... Dizer universalmente se valhe a pena ou não ter um iPhone é exagerar a questão.... é um objeto, ou se quer ou não se quer, mas, por questão de qualidade, não há porque rejeitá-lo.
|
Tiruk Veterano |
# fev/08
· votar
no final pedi pra trazer um k850i hahaha
|
LDC Veterano |
# fev/08
· votar
eu se pudesse compraria sim
|
busterchair Veterano |
# fev/08
· votar
iphone nao acho legal, moh trambolho o celular.. eu comprei o iTouch mesmo
|
Vick Vaporub Veterano |
# nov/08
· votar
Impressionante as funcionalidades dessa coisa.
|
Ronin Veterano |
# nov/08
· votar
Vick Vaporub ele só pedia ter pego um cabo de microfone que não estivese rachado, rssss.
|
Vick Vaporub Veterano |
# nov/08
· votar
Ronin ahuahuhua /o\
Porra man, tem de tudo pra essa coisa do iPhone. Emuladores dos mais variados consoles, os mais variados instrumentos pra se tocar, vários programas trús, etc...
Quero ver quando T-mobile G1 (HTC+Google) ganhar fama, quem vai sair ganhando.
|
TWT ICE Veterano |
# nov/08
· votar
iphone é muito foda... mas é muito caro tbm =/
|
maggie Veterana |
# nov/08
· votar
Pra uso corporativo, dizem que o HTC é melhor.
|
Tio Frank Veterano |
# nov/08
· votar
maggie
com certeza . iPhone é pra uso recreativo.
|
fecroft Veterano |
# nov/08
· votar
não vale a pena; pelo menos aqui no Brasil. o iphone é muito caro; e as tarifas telefônicas idem.
|
Thiago Yoshiki Veterano |
# nov/08
· votar
Se você tem um Apple você é cool, se você tem um pc você é um gordo nerd fétido.
|
Vick Vaporub Veterano |
# nov/08
· votar
Thiago Yoshiki
Até um gordo nerd fétido fica bonito e magro ao lado do Macbook Air...
|
leandro rodrigues Veterano |
# nov/08
· votar
Rato o q é um pone?
O serto seria poney, mas vamos lá, prá quê vc quer um pone, é prá levar pro cítio?
Abrassuz
|
maggie Veterana |
# nov/08
· votar
leandro rodrigues prá quê vc quer um pone, é prá levar pro cítio? Abrassuz
huahua mas que folgado
|