Vale a pena comprar um iphone?

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# dez/07
· votar


Com esta grana eu compro 8 mp3 player de 1Gb e um celular do "Ídolos" só pra receber ligação.

Tiruk
Veterano
# dez/07
· votar


Bom, Nokia N95 ou iPhone?

paranauê
Veterano
# dez/07
· votar


Nokia N95

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# dez/07
· votar


openmoko

hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar


Tiruk
Bom, Nokia N95 ou iPhone?

ainda prefiro MP4 player + Siemens A50, mas como não tá nas opções, N95

Fenrisulfr
Veterano
# dez/07
· votar


Pete Townshend
não, mas sou suspeito para falar, não gosto de mp3 players nem de celulares, e não tenho nem um dos dois hahahaha

Pq vc num assume logo q eh o Manfredinni??? Todo mundo jah sabe...

Vick Vaporub
Veterano
# dez/07
· votar


iPhone.

Pete Townshend
Veterano
# dez/07
· votar


Fenrisulfr
Pq vc num assume logo q eh o Manfredinni??? Todo mundo jah sabe...

porque eu não sou

ROTTA
Veterano
# dez/07
· votar


Vale a pena comprar um iphone?

Na minha opinião, não.
Abraços.

Fastturtle
Veterano
# dez/07
· votar


Vale a pena comprar um iphone?
nao

Simonetti
Veterano
# dez/07
· votar


Tiruk
Vale a pena comprar um iphone?

No way! Não vale não. Overpriced. Em pouca semanas vai ter coisa muito melhor, da Sony e Nokia.

Além do mais, e acho é problema meu, eu não vejo a menor graça em assistir filmes numa telinha de 3-4 polegadas, quando se pode ver a mesma coisa numa TV em casa, seja ela LCD ou não. Tanto faz se é HD ou não, numa telinha destas não se vê muitos detalhes mesmo.

Como pen-drive de alta-capacidade, sou mais comprar um HD de notebook de 80Gb usado e um case externo USB. Fica tudo nuns 200 reais e vira um pen-drive de 80Gb! Peraí... eu fiz isto semana passada!!!! hahahahahaha!

Quanto a MP3, quase todos os celulares hoje são MP3, como meu Sony W810i, que é um walkman também de excelente qualidade, e tem 2Gb de memória com cartão memory stick Duo.

Tiruk
Veterano
# dez/07
· votar


No way! Não vale não. Overpriced
não acho que 800 reais seja caro pelo que ele oferece. Não mesmo.

Simonetti
Veterano
# dez/07
· votar


Tiruk
não acho que 800 reais seja caro pelo que ele oferece. Não mesmo.

Cara, em comparação com outros telefones, realmente não é caro. É justo. Mas a questão é, em termos absolutos, 800 reais ainda é um bom dinheiro... será que o benefício vale realmente isto? Você vai mesmo assistir filmes nele, ou vai ser um MP3 de luxo? Celular, qualquer um é e o benefício de um celular não custa mais que 50 reais.

Acho que você já fez sua cabeça, Tiruk. Se vai se sentir feliz, boa compra e honestos parabéns! É um certo status ter um iPhone aqui no Brasil, pois ainda é um gadget desejado. Mas pense que 800 reais são 800 reais!

Tiruk
Veterano
# dez/07
· votar


Simonetti
Cara, é que assim...

Vou usar várias coisas dele:
O mp3, o wi-fi, futuramente o bluetooth, o OS dele e alguns programas baixados, etc.

Já estou pensando nele como uma alternativa a um cd player caro no carro, que chama muito a atenção. Compro o original (peugeot) por 400 mangos (que ninguem roba) e compro um transmissor fm pra ele. Simples e fácil

Eu realmente quero ter um, eu só queria saber do povo aqui se ele dá muito problema, etc.

Fenrisulfr
Veterano
# dez/07
· votar


Tiruk

Cara, compra logo e seja feliz... apesar de todos os nossos argumentos, vc ainda encontra outros pra justificar a compra ^^...eu sei como eh vc ter vontade e ter algo e ficar na duvida se eh dinheiro jogado fora ou naum (acho q todos tem)... cara, um conselho de kem quer q felicidade de todos...compra e seja feliz...

Feliz Natal pra vc e pra todos do Off Topic

Ricnach
Veterano
# fev/08
· votar


Cara, eu vendo iPhone então sei do que falo. A coisa mais importante é saber quem está desbloqueando o aparelho, se for um cara mais ou menos você nunca vai poder atualizar o software, existe o problema da versão 1.1.2 que nem todo mundo desbloqueia. Um bom desbloqueador vai garantir a vida util do seu aparelho no Brasil. Sobre o preço, 800 com ele desbloqueado simplesmente não existe, existem celulares normais mais caros do que isto e nenhum nem chega perto da tecnologia do iPhone, inclusive a Macintosh, meu computador é Mac, não é uma marca como qualquer outra, ela trabalha sempre com o melhor, é tecnologia de ponta mesmo. E outra, vc tem certeza que este iPHone é original, não é iCLONE não, já tem umas marcas genericas por ai imitando, e está nesta faixa de preço que vc está falando. Eu faço compras nos EUA e para retirar um iPhone, só para comprar ele na loja, sem imposto, sem incluir transporte e sem pagar o tecnico para desbloquear custa 800,00 reais. Como que ele está a este preço já pronto para usar no Paraguai?!?!?!?

Leblues
Veterano
# fev/08
· votar


itouch da um pau em todos os ipods, incluindo o iphone.

hard rock and roll
Veterano
# fev/08
· votar


ainda prefiro o MP4 player + Siemens A50

ComerickiFromBackTi - FreakBat
Veterano
# fev/08
· votar


Tiruk
Vou pagar mais ou menos 800 reais

Eu acho por 600...

Eric 146
Veterano
# fev/08
· votar


Vale a pena comprar um iphone?

Claro que não, custa o preço de um notebook básico.

hard rock and roll
Veterano
# fev/08
· votar


ComerickiFromBackTi - FreakBat
Vou pagar mais ou menos 800 reais

Eu acho por 600...


man, fuja, vou te denunciar por contrabando...

Atomic
Veterano
# fev/08
· votar


por 800 pratas vale sim
vc vai ter um computador de bolso por metade do preco de um notebook

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# fev/08
· votar


Claro que não, custa o preço de um notebook básico.
eee pc \o/

Ricnach
Veterano
# fev/08
· votar


Cara, 800 reais é o preço na loja Apple, se alguem comprar lá e não pagar imposto e etc tudo bem, sai a este preço, se alguém desbloquear gratis, tudo bem continua 800 reais. Mas 600 só se vc for amigo do Steve Jobs!!

maggie
Veterana
# fev/08
· votar


Vale mais pelo status de ter um iPhone do que pelas vantagens que o produto em si oferece.

RafaelValeira
Veterano
# fev/08 · Editado por: RafaelValeira
· votar


mégs disse tudo.
A meu ver, produto super valorizado, assim como 90% dos celulares hoje em dia.

(tudo bem que esse tópico é do final do ano passado, mas é só pra comentar mesmo!)

Alessandra
Veterano
# fev/08
· votar


Vale a pena.

Tenho dito.

Jason Voorhees
Veterano
# fev/08
· votar


vou esperar baixar o preço (pobre detected) ae compro junto o ps3 (ahuaha...que mentira...sonho de pobre!!)

RafaelValeira
Veterano
# fev/08
· votar


Jason Voorhees
Se eu fosse você, iria de Polystation 3, muito mais divertido! E nem precisa de TV Full HD pra apreciar totalmente o VG! :D

ghostbastard
Veterano
# fev/08
· votar


e um carregador novo custa mais que o meu celular

aí pra economizar vc vai comprar um iphone de 800 reais?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vale a pena comprar um iphone?