Autor |
Mensagem |
JackVix Veterano |
# dez/07
Existe alguma forma de um dos conjugês juntar alguma reserva, seja uma poupança por exemplo, e que numa separação ela não seja considerada na partilha?
|
Horcruxes Veterano |
# dez/07
· votar
JackVix Existe alguma forma de um dos conjugês juntar alguma reserva, seja uma poupança por exemplo, e que numa separação ela não seja considerada na partilha? Casando-se em separação de bens, pra começar. Ou começar a juntar antes do casamento e se casar em comunhão parcial.
|
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
ou matar a ***** e não deixar pistas..
|
JackVix Veterano |
# dez/07
· votar
Horcruxes
O casamento é sob regime de comunhão parcial.
Então nesse caso uma forma de juntar uma reserva que não participaria da partilha seria fazê-la em nome de outra pessoa de confiança?!
Ah, minha irmã precisa dar um jeito logo na vida dela! rssss
|
Horcruxes Veterano |
# dez/07
· votar
JackVix Então nesse caso uma forma de juntar uma reserva que não participaria da partilha seria fazê-la em nome de outra pessoa de confiança?! Pode ser, mas nesse caso, man, fique esperto, pq a pessoa tem que ser de mta confiança msm. Eu não manjo mto dessas coisas, o melhor seria vc (ou a pessoa interessada) consultar um advogado e perguntar q tipo d providência dá pra tomar.
Espero ter ajudado...
|
JackVix Veterano |
# dez/07
· votar
Horcruxes Espero ter ajudado...
Valeu irmão!
|
Villts Veterano |
# dez/07
· votar
JackVix Valeu irmão! Ela é fêmea.
|
Simonetti Veterano |
# dez/07 · Editado por: Simonetti
· votar
Caixa 2 matrimonial!
|
leandro rodrigues Veterano |
# dez/07
· votar
JackVix Existe alguma forma de um dos conjugês juntar alguma reserva, seja uma poupança por exemplo, e que numa separação ela não seja considerada na partilha?
Sim!
Um belo par de chifres
Felis Natau
|
Christina Amaral Veterano |
# dez/07
· votar
Não sei...
Mas isso me lembrou este tópico...
|
Quase nada Veterano |
# dez/07
· votar
JackVix vai casar pensando no divórcio?? uhehueuhe
|
suco de laranja Veterano |
# dez/07
· votar
esconde um dinheirinho no colchão todo mês...
|
hard rock and roll Veterano |
# dez/07
· votar
cria uma identidade falsa, faz uma poupança ou conta corrente em nome dessa identidade falsa aí, nunca descobriram
|