.:Mesa Quadrada - Futebol e Debate YYZ:.

Autor Mensagem
Zakk Wylde_
Veterano
# jan/08
· votar

Ah, fala sério...

O Fluzin conseguiu levar sufoco desse timeco do Patrono do EB?

gsprs
Veterano
# jan/08
· votar

Considerações futebolísticas sobre o final de semana..

- o Liverpool meteu 5 a 2 pela copa da inglaterra om direito a golaço de lucas. \m/

http://br.youtube.com/watch?v=mCr78uWh2oU

Ta aí o vídeo..

- Hj cansei de ler "Pato joga demais e Milan vence", "Pato arrebenta pelo Italiano" e coisas do tipo.. Na verdade eles fez os 2 gols, dois golaços, mas de resto não fez porra nenhuma.. Destaco a atuação de Seedorf e Pirlo(exceto nas faltas)..

- O Grêmio sofre claramente com a falta de alguém que saiba meter bolas inesperadas para surpreender a defesa adversária e dar ânimo ao ataque. William magrão mostrou muita vontade, como sempre, mas sofre com a falta de qualidade no passe, já Adílson, seu reserva imediato, tem um belo passe curto porém se limita muito a marcar no meio de campo e não arrisca metidas longas de bola. Ainda vamos sofrer um bocado com esse time..

- Já o Colorado confirmou o favoritismo e despachou o Zequinha com bela e decisiva atuação do meia Alex. A defesa vermelha voltou a mostrar falhas que, se não corrigidas, podem prejudicar o time futuramente. Nilmar, grande esperaça de gols do Inter, voltou adecepcionar.

_|_

Midgard
Veterano
# jan/08
· votar

gsprs

Odo + ambrosini + Kaladze = pedais

esses caras afundam o time =/

vale destacar o Gilardino, que estava no banco muito puto auhauhuaeuhuaehuauehuaehu

gsprs
Veterano
# jan/08
· votar

Midgard
Odo + ambrosini + Kaladze = pedais
Realmente.. puta q pariu..
É muito ruim esse Kaladze... <o>
O bonera ta melhor que o oddo.. <o>
Esse não é o oddo que eu conheci..
Ambrosini sempre foi uma naba..
mania idiota de meter 3 volantes..

gsprs
Veterano
# jan/08
· votar

vale destacar o Gilardino, que estava no banco muito puto auhauhuaeuhuaehuauehuaehu

UASUhhAShuAHSuhaushuhaUSHuaHUShaHUS

porra... ele queria o figado do ancelotti...

Midgard
Veterano
# jan/08
· votar

gsprs

ahauiehuauehuaeuhau \m/
alias golaço do lucas

Cabeça De Balde
Veterano
# jan/08 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar

O juiz tá de brincadêêêra.
Pra mim, o gol do Imperador foi legal.

Meu time empatou com o Mirassol.

¬¬

Zakk Wylde_
Veterano
# jan/08
· votar

O Churrasqueiro se joga no zagueiro, desloca-o nitidamente em pleno ar, e cabeceia pro gol. Na hora que ele saiu comemorando eu pensei "que roubo! falta do caralho!", aí o juiz - corretamente, na minha opinião - anula o gol

Midgard
Veterano
# jan/08
· votar

Cabeça De Balde

e a expulsão do Joílson que era pra ter acontecido no primeiro tempo?

Cabeça De Balde
Veterano
# jan/08
· votar

Midgard

Primeiro tempo eu não assisti man... tava dormindo, de ressaca. hahaha

Mas teve um penalti no Dagoberto no segundo tempo, que eu vi.

E o bambi Ceni quase entregou o jogo hein.
Quer dizer, quase não, entregou. Mas o "mulinha" não teve tranquilidade pra fazer o gol.

Midgard
Veterano
# jan/08 · Editado por: Midgard
· votar

Cabeça De Balde

ahuaeuhuaeuhaeuhuaehuaeh cachacero
Esse penalti no Dagoberto eu vi ahuuaeuhauehuaeh juizao foi meio cego nessa auyhayuehyae

Cabeça De Balde
Veterano
# jan/08
· votar

Midgard

O Sálvio Spindola já apitou bem.
Mas ultimamente tá mal pra carai.

Midgard
Veterano
# jan/08
· votar

Cabeça De Balde

ahuauehuaeuha sim \o\

izzystradlin
Veterano
# jan/08
· votar

gsprs
"Pato arrebenta pelo Italiano" e coisas do tipo.. Na verdade eles fez os 2 gols, dois golaços, mas de resto não fez porra nenhuma.

então vai tomar no rabinho...não era tu que dizia que futebol arte era bobagem?...que importa é gols e o cara fez...

A defesa vermelha voltou a mostrar falhas que, se não corrigidas, podem prejudicar o time futuramente. Nilmar, grande esperaça de gols do Inter, voltou adecepcionar.

haha tá maluco é? a defesa só falhou no cruzamento do gol..de resto, o Sidnei mostrou que é titular absoluto, o Marcão tá jogando demais e o Índio apenas que precisa melhorar a forma física...

mas não tem nada de prejudicar time coisa nenhuma, tanto que o zequinha nem atacou no jogo..

gsprs
Veterano
# jan/08
· votar

izzystradlin
então vai tomar no rabinho...não era tu que dizia que futebol arte era bobagem?...que importa é gols e o cara fez...

vai tomar no cú porra

quando eu disse que era bobagem?? eu sou um dos maiores defensores do marreco aqui...
ele não fez porra nenhuma.. só fez dois gols bem feitos...
esse ãinda não é o "craque" que todo mundo espera...
até o ramão participa mais de uma jogo do q ele..
se é pra ter alguém só pra epurrar a bola que deixem o inzaghi ou o gillardino, que sai muito mais barato...

gsprs
Veterano
# jan/08
· votar

izzystradlin
não vi a defesa tão fime assim..
mas o edinho deu uma boa melhorada..

e vendam esse tal de índio logo... pelo menos vai render uma graninha.. o tempo dele já foi...

izzystradlin
Veterano
# jan/08
· votar

gsprs
tchê!

ele é centroavante!

tem que fazer gols!

gsprs
Veterano
# jan/08
· votar

izzystradlin
capaz?? sério?? vou anotar no meu caderninho..

só to falando que até agora ele não fez nada de tão impressionante assim... foi mal no jogo, erra muitos passes e não consegue driblar..

ele deve achar q ainda ta no brasil...

QUARESMA
Veterano
# jan/08
· votar

gsprs
Calma gsprs o unico q ele foi bem mesmo foi o 1º...num é assim tb "ele deve achar q ta brasil"......só é o 4º jogo dele ...Não é só culpa dele q ele jogou +ou-...Isso foi devido ao 1º jogo q realmente a presença dele mudou o time do milan deu gosto de ver...mas esperam isso de todos os jogos...c nem mesmo a mesma escalação do 1º jogo não pode ser repitida e tem partidas q o Ibrahimovit joga mal q o Quaresma joga mal...até ja vi o zidane jogar mal(mas ressaltando ele só jogou mal por causa da idade avançada dele).

izzystradlin
Veterano
# jan/08
· votar

gsprs
seguinte..em nenhum jogo no Inter ele fez dribles espetaculares e tal..ele sempre foi considerado craque pq tem uma baita arrancada, um chute forte e não erra gols...

nunca que eu vi o pato driblar e armar jogadas..

acho que o pessoa criou uma imagem que nunca existiu dele...

e a parte de errar gols ele deve tá nervoso pq no Milan errou alguns que não é de se errar.

gsprs
Veterano
# jan/08
· votar

e não erra gols...
hehehehe

gsprs
Veterano
# jan/08
· votar

izzystradlin
QUARESMA
não não..

o q todo mundo espera é q ele arranca do meio de campo drible uns 6 marcadores e ainda faça um gol de placa...

todos os grandes craques tem q fazer um desses :P

nunca que eu vi o pato driblar e armar jogadas..
porra... mas tu entende errado mesmo hein
no inter ele passava mais facilmente pelos marcadores e tal..

ultimamente o passe dele ta um nojo e ele acerta um drible a cada 10...

mas ainda confio nele....

izzystradlin
Veterano
# jan/08
· votar

gsprs
e a parte de errar gols ele deve tá nervoso pq no Milan errou alguns que não é de se errar.

vou desenhar na próxima hein...

gsprs
Veterano
# jan/08
· votar

izzystradlin
o grande problema dele é q ele para na frente do marcador e quer partir pra cima.. aqui ele fazia isso..
lá os caras deixam a perna e jpa pegam a bola..
ele tem q aprender a receber a bola e já sair em disparada...

izzystradlin
Veterano
# jan/08
· votar

no inter ele passava mais facilmente pelos marcadores e tal..

é que lá na Itália tem uns caras mais experientes e o principal é que ele tá arriscando pouco...o treinador quer que ele jogue mais pelo time..tabelando e pah..

QUARESMA
Veterano
# jan/08
· votar

gsprs
Não entendi por que vc botou meu nick no post.

QUARESMA
Veterano
# jan/08
· votar

Ta ta mas isso não muda o fato do Quaresma ser o jogador mais habilidoso do mundo uahsuhaushauhs

nada a ver com o assunto aushau

gsprs
Veterano
# jan/08
· votar

tabelando e pah..
lembro de uma tabela dele que deu certo...
ele roubou a bola do zagueiro, tocou pro kaka q tocou pro gillardino fazer o gol...

e só..

QUARESMA
ahsuahsu

izzystradlin
Veterano
# jan/08
· votar

QUARESMA
Quaresma ser o jogador mais habilidoso do mundo

cara..vc anda assistindo mt esporte interativo..

não acredite no que o André Henning fala...haha

gsprs
Veterano
# jan/08
· votar

(2)