Autor |
Mensagem |
gsprs Veterano |
# jan/08
· votar
Sansas brincanu
puta q pariu...
agora te larguei de mão
|
QUARESMA Veterano |
# jan/08
· votar
Cabeça De Balde Ria a vontade,tem doido pra tudo né...
|
Sansas Veterano |
# jan/08
· votar
muito da tradição dos times grades como botafogo e corinthians vem dos estaduais.. nada contra.. é só um exemplo...
o corinthians já era conhecido como grande do brasil antes dos anoa 90.. e foi nessa década que começou a ganhar títulos importantes..
muito desse oba oba sobre ser time grande veio da mídia...
Boa
|
gsprs Veterano |
# jan/08
· votar
Só relembrando o time do Botafogo foi o melhro time do ano passado e praticou o futebol mais bonito...e q foi trucidado pela arbitragem inumeras vezes...
Ta falando do botafogo de 2007??
AUSHuhaSHhaSHuAS
Tinha jogadores uns bons mesmo... juninho, joilson, dodo, o negão camisa 10 aquele...
Mas em termos de conjuntos faltava muita coisa ainda.. No primeiro semestre foi bem, mas nada excepcional...
|
Sansas Veterano |
# jan/08
· votar
Po mano quaresma se situa melhor. Titulos importantes = Campeonato brasileiro, copa do Brasil, Libertadores, Intercontinental ou mundial , recopa sulamericana e ate a propria sulamericana ou mercosul ou commenbol
|
gsprs Veterano |
# jan/08
· votar
fui galera...
abraços....
vou ir dar show no campo de 7 agora :P aushuahs
|
gsprs Veterano |
# jan/08
· votar
São Paulo está elimindado da Copa São Paulo de futebol júnior.
|
QUARESMA Veterano |
# jan/08
· votar
Sansas C vc axa q só esse são os titulos importantes..e q o passado e o resto são largados para trás...problema é seu...
e a taça brasil q veio a ter nome depois de campeonato brasileiro naum conte tb? e o botafogo tem titulo da comebol de 93 c vc ver melhor na listinha está lá ... nem pra prestar atenção hein
|
Sansas Veterano |
# jan/08
· votar
Só relembrando o time do Botafogo foi o melhro time do ano passado e praticou o futebol mais bonito...e q foi trucidado pela arbitragem inumeras vezes...
Qual titulo o botafogo ganho o a ano passado mesmo?
|
QUARESMA Veterano |
# jan/08
· votar
gsprs a excepicional foi o são paulo né auhsuhsuhahsuhasu grande futebol akele
|
never_ever Veterano |
# jan/08
· votar
antes de 70 a robalheira pros times do eixo era MUITO maior do que é hj em dia
|
Sansas Veterano |
# jan/08
· votar
td bem o Botafogo tem dois titulos importantes: um brasileiro roubado e uma commenbol, parabens, mas continua seno um time pequeno
|
QUARESMA Veterano |
# jan/08
· votar
Sansas Taça rio e dps foi roubado na partida contra o flamengo...recebeu uma ajudinnha axo q contra o atletico mineiro na copa do brasil e dps foi esquartejado no jogo contra o figuerense
Qual titulo o Atlético Mineiro ganho ano passado mesmo???
|
Sansas Veterano |
# jan/08
· votar
QUARESMA
campeonato mineiro e so pra esclarecer eu naum sou atleticano
|
QUARESMA Veterano |
# jan/08
· votar
Sansas
td bem o Botafogo tem dois titulos importantes: um brasileiro roubado e uma commenbol, parabens, mas continua seno um time pequeno
Não mais q o Atletico mineiro... e da prox vez ve c escreve certo ai por q "seno" e "brincanu" pegam mal.
|
QUARESMA Veterano |
# jan/08
· votar
Nem eu botafoguense...mas c falar q um time considerado grande é pequeno abre um precedente pra eu tb fazer o mesmo...
E na minha opinião os dois são grandes.
|
Sansas Veterano |
# jan/08
· votar
qndo acabam os argumentos começam os insultos pessoais
|
Sansas Veterano |
# jan/08
· votar
Na minha o Botafogo eh pequeno e o Atletico um pouquinho maior
|
QUARESMA Veterano |
# jan/08
· votar
Desculpe mas c vc akilo um insulto não posso fazer nada...logo c ve q vc c ofende com qualquer coisa.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/08
· votar
Grêmio e Juve são superiores.
Sem mais.
|
Sansas Veterano |
# jan/08
· votar
Segunda partida em 3 q o Alexandre Pato eh pior em campo pelo Milan. Mais uma derrota, Atalanta 2 a 1 . Quero o q essa imprensa puxa saco vai dizer amanha
|
TWT ICE Veterano |
# jan/08
· votar
Sansas hahahaha to ateh vendo os ''comentaristas'', ainda nao teve tempo de se firmar no futebol italiano e bla bla bla
|
Cabeça De Balde Veterano |
# jan/08
· votar
Milan perdeu!!!
\o/
Até o momento...
Marília 0x1 Palmeiras
Duque de Caxias 2x0 Fluminense.
Golaço do VIOLA.
Já o trio do Florminense... Washington, Dodô e Leandro Amaral... nada até agora.
huhuhuhuhuhu
|
Cabeça De Balde Veterano |
# jan/08
· votar
FDP
Só pq eu falei, o Florminense virou o jogo.
=(
Washigton e Leandro Amaral guardaram.
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
Marília 0 X 1 Palmeiras Bragantino 3 X 0 Rio Preto Ponte Preta 3 X 2 Mirassol Guaratinguetá 2 X 0 Grêmio Barueri Portuguesa 1 X 0 São Caetano Corinthians X Paulista Ituano X São Paulo
|
# jan/08
· votar
Cabeça De Balde Duque de Caxias 2x0 Fluminense.
Golaço do VIOLA.
\o/ hahaha Ae sim!!!!
FDP
Só pq eu falei, o Florminense virou o jogo.
=(
Washigton e Leandro Amaral guardaram. ¬¬
:(
|
# jan/08
· votar
Reparem os caras esculacharem com o Gustavo Nery: http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Campeonatos/0,,MUL27 1216-8066,00.html
|
Soulface Veterano |
# jan/08
· votar
Esse tópico perdeu totalmente a graça sem o Horseman
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
kkkkkk
gustavo nery ?
xineloooooooooooo