Autor |
Mensagem |
Variant Amarela Veterano |
# jan/08
· votar
só acho q o marcos naun vai jogar mais futebol como antes, infelizmente, as contusões não deixam o cara trabalhar
|
QUARESMA Veterano |
# jan/08
· votar
Variant Amarela
Verdade...axo q ele bateu o record de contusões do Pedrinho.
|
Cabeça De Balde Veterano |
# jan/08
· votar
AEw...
Assistam esse video dessa "fantástica" arbitragem em um jogo do Campeonato Paraense.
Veja o quanto esse Evandro Rogério Roman ROUBOU em um jogo só.
É inacreditável.
http://blogdojuca.blog.uol.com.br/arch2008-01-20_2008-01-26.html#2008_ 01-24_09_34_01-9991446-0
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/08
· votar
http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/0,,MUL273545-4274,00 -ROCHEMBACK+QUER+JOGAR+NO+GREMIO.html
|
# jan/08
· votar
Cabeça De Balde Caralho, velho!PQP!! Só vi metade do vídeo e já estou revoltado!!!!!!
É muito irritante, é alta falcatrua.Muito na cara, dá pra ver que é roubado. Bá, muito revoltante mesmo.
Campeonato Paraense. Campeonato Paranaense :)
|
# jan/08
· votar
Bá, que irritante.Juizão teve sorte por não apanhar. E os carasdo Eng. Beltrão são muito molengas e sangue frio.
Se fosse o Grêmio ali, já teria fechado o clima.
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# jan/08 · Editado por: Zakk Wylde_
· votar
RIP Santos
|
# jan/08
· votar
Rafael Walkabout Caralho, velho!PQP!! Só vi metade do vídeo e já estou revoltado!!!!!!
Véi... naquele lance em que o cara do Londrina cai, e enquanto o time dele estava no ataque e o juiz na para, e depois quando o Engenheiro Beltrão arruma o contra ataque e ele para, eu fiquei louco da cabeça véi.
Comecei a gritar dentro de casa. Minha mãe achou que eu tava louco.
E os caras do Engenheiro foram muito sangue frio mesmo... eu não teria essa paciência de jeito nenhum.
Campeonato Paraense. Campeonato Paranaense :)
Isso! Isso! Isso! É aqui do meu Estado po. E escrevi errado... hehhehe Duro é que não consigo editar agora.
=/
|
TWT ICE Veterano |
# jan/08
· votar
vai santos!! hahahah
|
# jan/08 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar
Rafael Walkabout
Até o narrador fica desesperado com a safadeza do juiz.
"Tá na cara! Tá na cara! Ele foi safado! Foi safado o senhor Evandro Rogério Roman! E é professor, imagina se não fosse! Será que ele ensina safadeza para os alunos dele?"
PS - Eu já joguei bola contra esse Thiaguinho, atacante do Engenheiro Beltrão. Ele era aqui da cidade onde moro. Joga bem esse piá.
|
izzystradlin Veterano |
# jan/08
· votar
timizinho ridículo do Grêmio não consegue nem ganhar do Sapucaiense, vindo da 2ª divisão do Camp. Gaúcho...
e ainda teve mongolóide que veio aqui cantar de galo com os 3 a 0 na estréia..pffffff
e o Inter que hoje venceu o Veranópolis só empatou na estréia pq o Inter de Santa Maria é um bom time e jogou em casa..
jogo um coca 2 litro que o greminho não passa pra segunda fase..
haha
|
# jan/08
· votar
Cabeça De Balde Véi... naquele lance em que o cara do Londrina cai, e enquanto o time dele estava no ataque e o juiz na para, e depois quando o Engenheiro Beltrão arruma o contra ataque e ele para, eu fiquei louco da cabeça véi. Sim, sse foi o mais revoltante mesmo.
PS - Eu já joguei bola contra esse Thiaguinho, atacante do Engenheiro Beltrão. Ele era aqui da cidade onde moro. Joga bem esse piá. Mas é sangue frio demais uhuahauha
Eu ali já teria sido expulso.
|
# jan/08
· votar
só empatou na estréia pq o Inter de Santa Maria é um bom time e jogou em casa.. AUHuHAuhUAhuHAuHAuhUAHuHAuHAuHAuhahuAHuAHuhauahah UHAuhauHAuhuahuahuHAuHAuhAuhauHAuHauhUAHAuhUAhuah HAUhauhUAhuAHuHauHUAhuahuHauhUahuahuAHuAHuahuah UAHuahuHAuhAuhauhuahuhauahuHauhuhauhauhAuHAuhauahuhau ahuHAUhuahuuahuAHuHAuhUHAuhUAhuHauhauhUAhuAHUahu uauAHuAHuAHuhauAHuHAuHauhauhauAHuahuAHUAHua
|
# jan/08
· votar
izzystradlin
Meu grande amigo gunner!
Eu ainda tenho esperança de ver um comentário seu que não seja referente a Inter ou Grêmio.
hhahahaha
|
# jan/08
· votar
Rafael Walkabout
Nossa véi. No primeiro lance, o do penalti que o bandeirinha, NÃO SEI PORQUE MERDA marca falta de ataque... ali mesmo eu já teria corrido lá e espancado ele.
|
# jan/08
· votar
Cabeça De Balde Meu grande amigo gunner!
Eu ainda tenho esperança de ver um comentário seu que não seja referente a Inter Man, ele não gosta só de futebol, gosta também do Inter e de outras coisas uiaheuiahoeuiaheuie
|
izzystradlin Veterano |
# jan/08
· votar
Rafael Walkabout Inter de SM empatou com o Juventude hoje e mostrou que é um time perigoso..e vai incomodar..
Cabeça De Balde hueahuehue..pô mano...quando eu postava coisas diferentes todo mundo ignora..assim pelo menos eu consigo tirar uns 2 ou 3 gremistas pra bobo...
\o/
|
# jan/08
· votar
Rafael Walkabout izzystradlin
Então matem-se ai, seus desgraçados. hahaha
Eu vou dormir.
Adeus.
|
# jan/08
· votar
izzystradlin Cabeça De Balde Vou dormir também.
Abraços por trás em ambos.
|
izzystradlin Veterano |
# jan/08
· votar
Cabeça De Balde tá bom..próximo post irei falar do teu time então..
mas vou me referir ao golaço do Elder Granja...uhehueuhehe
diga-se de passagem ex-Inter!!!!!!!!!!
|
TWT ICE Veterano |
# jan/08
· votar
só empatou na estréia pq o Inter de Santa Maria é um bom time ô
|
izzystradlin Veterano |
# jan/08
· votar
TWT ICE é mais time que o Grêmio....
|
izzystradlin Veterano |
# jan/08
· votar
estou me contradizendo, Inter SM mesmo sendo ruim ainda é mais time que o Grêmio...
|
izzystradlin Veterano |
# jan/08
· votar
Diálogo entre Cap. Nasc. e Roque Júnio.....
- Capitão, não estamos nos esforçando o suficiente! - Tá com nojinho 04, tá com nojinho é?????
Pede pa sai!....Pede pa saí porra!
|
gsprs Veterano |
# jan/08
· votar
# Enviado: 24/jan/08 23:42 Citar Votar
vai santos!! hahahah
vai...
vai pra puta q pariu..
na verdade já foi hehe
|
toty Veterano |
# jan/08
· votar
Veja o quanto esse Evandro Rogério Roman ROUBOU em um jogo só. esse evandro rogério ROUBAM....é um dos piores arbitros que eu ja vi......
|
izzystradlin Veterano |
# jan/08 · Editado por: izzystradlin
· votar
gsprs qual time é melhor Inter de Milão ou Inter de Santa Maria?
Sapucaiense! uheauhea empatou com atual SUPER campeão gaudério
|
gsprs Veterano |
# jan/08
· votar
venceu ?
|
izzystradlin Veterano |
# jan/08
· votar
gsprs porra na hora que eu postei tu ja tinha lido seu merda..
mas eu editei..
|
gsprs Veterano |
# jan/08
· votar
izzystradlin típico da sua pessoa..
são uns fdp.. se não é eu fazer fogo não sai nada... ontem eu dormi e esqueci totalmente...
|