.:Mesa Quadrada - Futebol e Debate YYZ:.

Autor Mensagem
TWT ICE
Veterano
# jan/08
· votar


Rafael Walkabout
Reparem os caras esculacharem com o Gustavo Nery:
gustavo nery?
pedal??

128556
Veterano
# jan/08
· votar


Rafael Walkabout
Reparem os caras esculacharem com o Gustavo Nery:
gustavo nery?
pedal??


xinelo ? havaianas ?

128556
Veterano
# jan/08
· votar


kkkkkkkkkk
os bambis, que tem a melhor estrutura, que nao sei o q

perderam pro figayrense na copa sao paulo
aoihuhioahuhaioahio

TWT ICE
Veterano
# jan/08
· votar


vai toma no cu porra, to em campinas no pc do meu tio, e eh windows vista, ai n consigo carregar o video do gol =/

128556
Veterano
# jan/08
· votar


TWT ICE
da globo.com ?

TWT ICE
Veterano
# jan/08
· votar


128556
sim

128556
Veterano
# jan/08
· votar


TWT ICE
cabei de ver

golaço

Soulface
Veterano
# jan/08
· votar


Acabei de ver os gols tb...
PQP! Viola na Seleção!!! ahuehauehhaeuaehaehaea

128556
Veterano
# jan/08
· votar


Soulface
ahiouhaioaha

viola ta em q time ?

TWT ICE
Veterano
# jan/08 · Editado por: TWT ICE
· votar


acostaaaaaaaaaaaaaaa!!!
de letra =)
2º gol dele na competiçao

128556
Veterano
# jan/08
· votar


ACOSTA !!

GOLAÇOOOOOOOOOOO !

TWT ICE
Veterano
# jan/08
· votar


putz, lulinha e e coelho =/

e tem o ratinho ainda

128556
Veterano
# jan/08
· votar


EU EU EU

BIXARADA SE FUDEU !

GOL DO ITUANO 1X1

128556
Veterano
# jan/08
· votar


23 min - GOOOOOOOL DO ITUANO!!!! Vinícius recebe cruzamento e desvia com o braço. Goleiro Rogério Ceni tem reflexo atrasado e deixa a bola entrar.





bambi ceni apoihuahpoahipoah

TWT ICE
Veterano
# jan/08
· votar


kra q golaço do acosta

128556
Veterano
# jan/08
· votar


TWT ICE
de letra !

aiohuahiohauhao

james_the_bronson
Veterano
# jan/08
· votar


128556
ahiouhaioaha

viola ta em q time ?


Duque de Caxias /o\ ...

128556
Veterano
# jan/08
· votar


james_the_bronson
puuutz
que fim de carreira

aihouhioahuh

james_the_bronson
Veterano
# jan/08
· votar


128556

Mas fez golaço de voleio _\m/ !!!

128556
Veterano
# jan/08
· votar


james_the_bronson
viola é foda

:)

quero ver o gol dps

QUARESMA
Veterano
# jan/08
· votar


É e tem gente q axa ele(rogerio) o melhor golero do brasil ou até do mundo aff...babam o ovo dele bagarai...a unica vez q vi ele agarrar mesmo foi no mundial fora isso...tanto é q qndo ele "franga" todo mundo defende ele mas c ele faz 3 defesas dificeis em 3 meses ...ai ele vira deus.

_FrEd_
Veterano
# jan/08
· votar


a unica vez q vi ele agarrar mesmo foi no mundial

Pipoqueiro ele neh... Veja o que o "São" Marcos fez no mundial... soh q ele ja foi pra seleção... E na seleção, o goleiro que tem q ir eh aquele que nos jogos mais difíceis, defende todas...

gsprs
Veterano
# jan/08
· votar


horrível o jogo do grêmio

TaylorBass
Veterano
# jan/08
· votar


Falem mesmo..
Golaço do Viola, beleza..
Mas o meu time ganhou todas até agora..e os bambis? e o timinho? e o vascú?

=*

QUARESMA
Veterano
# jan/08
· votar


_FrEd_
Pipoqueiro ele neh... Veja o que o "São" Marcos fez no mundial... soh q ele ja foi pra seleção... E na seleção, o goleiro que tem q ir eh aquele que nos jogos mais difíceis, defende todas...

Concordo... mas não quer dizer q o cara falhe em um jogo decisivo vá falhar em todos(ex marcos na libertadores) e nem qm agarre muito vá agarra em todos...tem q ver o historico do cara(defesas e tals) e pelo aamor de deus c possivel não qualifique os goleiros pelos numeros...ex q aconteceu... um time monta uma super zaga ai fikam axando q o goleiro desse time é o melhor de todos.

_JCM_
Veterano
# jan/08
· votar


Grêmio tropeça e empata com Sapucaiense

O Grêmio tropeçou e não saiu do empate por 1 a 1 com o Sapucaiense, que acaba de subir para a primeira divisão no Rio Grande do Sul, nesta quarta-feira, fora de casa, pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho.

Com o resultado, a equipe gremista chega a quatro pontos ganhos e segue na terceira colocação do Grupo 1 do Gaúcho. Já o Sapucaiense leva seu primeiro ponto na competição e segue na sexta posição.

O Grêmio começou levando sufoco e a equipe da casa perdeu muitas oportunidades para abrir o marcador. Logo aos 8min de jogo, Vagner furou e a bola sobrou para Leandro Safira. Sozinho, o atacante chutou em cima do goleiro Victor e desperdiçou a primeira.

Aos 15min de jogo, a Sapucaiense perdeu mais uma chance clara de gol. E mais uma vez com Leandro Safira. Após bola levantada na área, Vagner e Victor se atrapalharam e a bola sobrou para o atacante que, na pequena área, chutou à direita do gol.

Mas, de tanto insistir, a equipe da casa conseguiu abrir o marcador. Aos 23min, Jean Paulo recebeu dentro da área, fez o giro e chutou com força no canto esquerdo, sem chances para Victor.

O Grêmio começou a reagir e conseguiu deixar tudo igual aos 33min. Tadeu foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Ele mesmo foi para a cobrança e colocou com estilo no canto esquerdo do goleiro.

A equipe gremista se empolgou com o empate e foi para cima do Sapucaiense. Aos 40min, Anderson Pico pegou sobra da zaga e chutou colocado. O goleiro Altieri se esticou e fez grande defesa, evitando a virada da equipe tricolor.

Diferente da primeira etapa, o segundo tempo começou mais tranqüilo, mas o Grêmio chegou com perigo aos 10min. Anderson Pico cobrou falta com força e obrigou Altieri a fazer mais uma grande defesa.

No lance seguinte, a resposta da equipe da casa. Ivo recebeu na esquerda e chutou cruzado. A bola passou raspando a trave de Victor, assustando o goleiro gremista. No fim da partida, o Grêmio chegou a esboçar uma pressão, mas sem objetividade e a partida seguiu empatada por 1 a 1.

Na terceira rodada do Gaúcho, o Grêmio recebe o Santa Cruz no Estádio Olímpico. O Sapucaiense pegará o Esportivo, novamente no Cristo Rei.

Fonte: Fuhrmann

Felipe Van Halen2
Veterano
# jan/08
· votar


eu sabia q o grêmio enganou na estréia


huahuahuahuahua

128556
Veterano
# jan/08
· votar


_FrEd_
sao marcos é foda
sou corinthiano mas tenho que admitir, o kra é bom goleiro, humilde

uma vez ele foi no gazeta, conto cada historia ahoiuahioha

torço pro marcao se recupera

Cabeça De Balde
Veterano
# jan/08
· votar


128556

O Marcos é o cara de maior caráter do futebol brasileiro.

sithknight
Veterano
# jan/08
· votar


128556
os bambis, que tem a melhor estrutura, que nao sei o q

perderam pro figayrense na copa sao paulo


que moral tem um time que está na 2ª divisão e que caiu nas oitavas da copinha....

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a .:Mesa Quadrada - Futebol e Debate YYZ:.